História The Suicide of the Cherry Blossom. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sakura
Visualizações 40
Palavras 381
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pediram e eu to com tempo livre e fiz :0

Capítulo 2 - Despedida.


 

 

 

Naquela manhã talvez as coisas não podiam está mais tristes. A flor de Konoha havia partido e aquilo mexia muito com o Uzumaki, ela não podia acreditar, ou melhor não queria. Sua melhor amiga tinha tirado a vida e sequer pode fazer algo, né tinha noção do estado de Sakura. Todos estavam no enterro da menina, incluindo Sasuke e Karin. O que fazia o Sangue da Yamanaka ferve em ódio, ele não merecia partilhar daquele momento triste, não tinha direito de se despedir. Pós de todos presentes Sasuke Uchiha foi a quem mais feriu. 

 

─ Certas pessoas, deviam ter vergonha de constar presença! Nunca se quer fez questão de um simples " bom dia " e sente-se no direito de estar aqui. ─ A Loiro Disse em bom som e, não foi necessário sitar nomes todos sabiam que tudo aquilo foi direto ao Uchiha. As lágrimas escorriam, pela pele alva da garota, sua melhor amiga havia morrido e foi cega em relação a ela. Jugou ela ter esquecido Sasuke e seguido em frente, mas acabou cometendo o maior erro que podia. Sakura se encontrava morta e não tinha nada a ser feito apenas lamentar. 

 

Em quanto cada um se lamentava, chorava e ficava cada vez mais tristonhos. Um Uchiha não sentia nada, naquele hospital queria mesmo tomar Sakura para si - apenas por puro prazer - mais ela não quis desde então ele nunca mais falou com a mesma. Resolveu seguir sua vida ao lado de Karin e sequer sabia porque. 

 

Nada fazia sentido, Ele sentia e ao mesmo tempo não. Ele queria dizer um ultimo adeus, porém, nada havia de ser dito ou melhor dizendo seu orgulho não permitia nem diante da situação. Seu olhar vago via o caixão sendo coberto por terra e seus ' Amigos ' se desfazendo em lágrimas e ele sequer havia deixado alguma cair. Mesmo que a dor no peito manda-se. 

 

 

[...]

 

O dia passou junto a tarde e todos haviam ido em bora, menos ele. Sasuke ainda olhava para sua lapide com um olhar vazio. 

 

─ Adeus.... ─ Ele murmurou o que estava preço dentro a sua garganta, sentiu apenas uma fina lágrima escapar. Então ele foi embora sem mais nenhuma palavra, quem sabe em outro universo ele talvez a amasse do mesmo jeito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...