1. Spirit Fanfics >
  2. The Summer Camp >
  3. The Twins

História The Summer Camp - The Twins


Escrita por: LeoMorg

Notas do Autor


Oii ❤
Espero que gostem deste capítulo 😊
Bjs 😘

Capítulo 13 - The Twins


Fanfic / Fanfiction The Summer Camp - The Twins

Entrei na escola e não vi ninguém conhecido. O meu irmão encontrou logo uns amigos dele. Fiquei à procura do meu cacifo, naqueles corredores, que pareciam não ter fim. 

-Precisas de ajuda?- pergunta uma voz que desconheço, atrás de mim. Olho para trás e vejo um rapaz alto, de olhos castanhos e cabelo castanho com uma madeixa branca.

-Oh, oi. Estou à procura do meu cacifo.- respondi.

-Deixa-me ver isso.- ele pega no papel que tenho na mão.- o teu cacifo é no corredor do meu, segue-me.

Começamos a andar.

-Então, és nova cá?- ele começa a fazer conversa.

-Sim, mudei-me para San Diego há pouco tempo.

-Bem-vinda a San Diego. Eu sou o Ethan Dolan.

-Obrigada. Eu sou a Brooke Wilk.

-Estás em que ano, Brooke?

-Estou no 11°ano e tu?

-Também. Deixa-me ver o teu horário para ver se temos aulas em comum.- ele pega no papel do meu horário.- vamos ambos ter aula de inglês, ao segundo período.

-Legal. Adoro inglês.- dou um sorriso.

-Eu sou péssimo a inglês, talvez um dia me possas dar explicações.- olho para ele e ele pisca-me o olho. 

Ele está a flertar comigo?

-Bem, este é o teu cacifo.- ele aponta para a porta do meu.

-Obrigada por me teres trazido aqui.

-De nada. Agora tenho de ir para a aula. Tchau.- ele dá um sorriso e segue pelo corredor. Abro o cacifo e arrumo lá uns livros. Fecho a porta e assusto-me com o Shawn encostado aos cacifos que estavam tapados, pela porta.

-Shawn!- abraço-o.- assustaste-me, porra!

-Também tive saudades, Brooke.- ele diz num tom sarcástico.

-E ainda tens a lata de me chamar Rainha do Sarcasmo. Óbvio que tive saudades tuas.- desfizemos o abraço.

-Porque é que estavas com o Ethan?- ele perguntou.

-Ele trouxe-me ao meu cacifo, porquê?

-Digamos que eu e ele não temos a melhor relação...

-Aconteceu alguma coisa entre vocês? 

-Sim, mas agora não quero estar a falar disso, é o teu primeiro dia, nesta escola, há coisas mais interessantes para se fazer.

-Bem, podias-me levar ao gabinete do diretor, tenho de ir lá antes da minha aula.

-Claro.- ele pôs o braço à volta do meu ombro e eu agarrei na sua mão. Andamos e chegámos a uma porta que dizia "Direção". 

-Obrigada por me trazeres.- digo-lhe e toda a campainha.- olha, eu tenho de ir. Encontramo-nos ao almoço.

-Claro.- o Shawn baixa-se e dá-me um beijo. Ele começa a andar e eu fico a olhar para ele a ir embora. 

Bati à porta e ouvi uma voz feminina a dizer para eu entrar. Abro a porta e entro.

-Sente-se.- diz uma senhora com os seus 50 e muitos anos. Tinha um ar simpático. Sentei-me nas cadeiras à frente da sua secretária. Consegui ver, numa pequena placa, escrito "Diretora Duvall". Devia ser o seu sobrenome.

Ela falou-me das várias atividades extracurriculares da escola e de deu-me várias informações sobre a escola. Saí do gabinete e fui para a minha sala. Ia agora ter aula de História. Bati à porta.

-Peço desculpa pelo atraso, a diretora queria falar comigo antes da aula.- eu disse.

-A menina deve ser a nova aluna.- diz o professor.- apresente-se, por favor.

-Eu sou a Brooke Wilk.

-Pode sentar-se, Brooke.- só havia um lugar, ao lado do Ethan. Fui sentar-me.

-Não me tinhas dito que também tínhamos está aula juntos.- sussurrei.

-Desculpa? Acho que esta é a primeira vez que falamos.- ele respondeu.

-Então, Ethan. Acabaste de me levar ao cacifo.

-Ah! Já percebi o que se passa. Tu não estavas comigo, estavas com o meu irmão gémeo. Eu sou o Grayson.- gémeos? Depois de ele dizer aquilo, realmente reparei que ele não era assim tão igual ao Ethan.

-Desculpa! Achava que só havia um d vocês.- ele ri.

-Não faz mal, isso acontece a toda a hora.- passou um bocado da aula. 

Será que o Grayson sabe o que aconteceu entre o Ethan e o Shawn? Eu não devia estar a pensar nisso, não tenho nada a ver com a situação, mas fiquei bastante curiosa. Vou-lhe perguntar.

-Psst.- chamei o Grayson.

-Sim?

-Desculpa lá estar a perguntar, mas, sabes de alguma coisa entre o Ethan e o Shawn?- pergunto.

-Shawn? Tipo, o Shawn Mendes?

-Sim...

-Bem, eu e o Ethan não nos damos nada bem com ele.

-Porquê?

-Porque é que queres tanto saber? Ele é teu amigo, ou assim?

-Ele é meu namorado.

-Namoro não está no vocabulário dele.

-Como assim? O que queres dizer com isso?

-Nada, não quero estragar a tua felicidade com ele.

-Por favor, diz-me.- começo a implorar.

-Brooke, deixa-me prestar atenção à aula.

O que terá acontecido entre aqueles três? Eu sinto que tenho de descobrir. Eu sei não devia. Não é da minha conta. Mas acho que não devia haver segredos na nossa relação. 

Tocou a campainha. Ainda bem, pode ser que assim consiga falar com o Ethan. Quando saio da sala, vejo a Ashley. Eu não lhe tinha dito que me ia mudar, para lhe fazer uma surpresa. Ela estava de costas, a arrumar coisas no cacifo. Dou-lhe um toque no ombro. Ela vira-se.

-Meu deus!- ela abraça-me com imensa força.- o que estás aqui a fazer?

-Mudei-me para San Diego.- saiu do abraço.

-E não me dizes nada!

-Era para te fazer uma surpresa!

-Estou tão feliz! Que aula vais ter agora?

-Inglês, na sala D156. 

-Ótimo! Eu também! Assim podemos pôr a conversa em dia. Porque é que te mudaste para cá?

-Bem... O meu pai morreu e o trabalho da minha mãe era aqui...

-Oh meu deus! Lamento imenso... Eu não sabia...

-Não faz mal, Ash. Agora vamos para a sala.- queria chegar um bocado antes para poder fala com o Ethan.

Entrei na sala, vi o Ethan sentado, ao pé de um garoto loiro.

-Já volto, guarda um lugar ao teu lado.- disse à Ashley. Vou ter com ele.- Oi, Ethan.

-Oi, Brooke. Este é o meu amigo Dylan. 

-Sou a Brooke.- estendi a mão.- prazer.

-O prazer é todo meu... Literalmente.- ele diz, apertando-me a mão e olhando-me de cima a baixo. Isso deixou desconfortável. Franzi o olho e larguei a mão dele.

-Posso falar contigo, Ethan?

-Claro.- ele levanta-se e vamos para o fundo da sala.- o que me queres dizer?- ele encosta-se à parede.

-Eu sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas, o que se passa entre ti e o Shawn?

-Isso é uma história meio complicada, Brooke.

-Explica-me, por favor.

-Eu e o Shawn éramos amigos, até ao ano passado. 

-O que aconteceu?

-Bem, todos os anos há uma festa de início de ano. E no ano passado, foi na minha casa. Os meus pais estavam fora, então, eu, o Grayson e a nossa irmã, Cameron, aproveitámos para fazer a festa. Estava tudo bem, até o Shawn começar a flertar com a Cameron. O pior disto, é que ele conseguiu levá-la para a cama.- fiquei completamente chocada, com o que tinha ouvido.- passou-se um tempo e a Cameron descobriu que tinha engravidado do Shawn. Quando ela lhe contou, ele simplesmente ignorou e continuou a sua vida. Eu e o Grayson ficámos muito irritados, ninguém podia fazer isso à nossa irmã. Fomos ter com ele e acabou tudo em luta. Fomos separados pelo Matthew, pelo Carter e pelo o Taylor. Depois disso nunca mais voltámos a falar.- eu estava em estado de choque, não conseguia acreditar no que ele tinha dito.

-Isso significa que o Shawn é pai?- perguntei meio confusa.

-Não, a Cameron abortou.- a professora chegou à sala.- é melhor eu ir para o meu lugar.

Eu fui também para o meu lugar. Não consegui prestar atenção à aula. O Shawn engravidou a Cameron... Eu não vou conseguir voltar a olhar para ele da mesma maneira... A culpa é minha, não me devia ter metido num assunto que não tinha a ver comigo. A minha curiosidade fodeu com tudo, outra vez. Eu vou ter de falar com o Shawn, depois da aula. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Pf digam o que acharam 😊
Bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...