1. Spirit Fanfics >
  2. The Summer Camp >
  3. The Truth

História The Summer Camp - The Truth


Escrita por: LeoMorg

Notas do Autor


Oii ❤
Desculpem ter demorado tanto para postar este capítulo mas eu estou numa aldeia e, para além da internet aqui ser péssima, eu estou sempre ocupada. Mas vou tentar publicar regularmente.😊
Espero que gostem ❤
Bjs 😘

Capítulo 14 - The Truth


Fanfic / Fanfiction The Summer Camp - The Truth

Finalmente ouço a campainha tocar. Arrumo os livros na mochila rapidamente e saio da sala. Consigo ouvir a Ashley a chamar pelo o meu nome mas ignoro. Começo a andar rápido, pelos corredores, até chegar a uma grande porta. Abro e entro no refeitório. Procuro pelo Shawn e vejo-o a mexer no telemóvel, na fila para a comida. Começo a andar na sua direção e sinto um pouco nervosa.

-Oi, Shawn.

-Ei, Brooke.- ele guarda o telemóvel e sorri para mim. Eu continuo séria.- está tudo bem?

-Mais ou menos, posso falar contigo?

-Sim, deixa-me só ir buscar comida.

-É importante.- ele sai da fila e vamos para fora do refeitório. Está pouca gente nos corredores. Eu encosto-me aos cacifos.

-Então, o quê querias falar?- ele diz e eu começo a ficar mais nervosa.

-Shawn... Hm... Tu...- começo a gaguejar. Que porra é essa, Brooke? Eu nunca gaguejo!

-Fala logo, garota! 

-Tu engravidaste a Cameron?

-Estou a ver que falaste com os Dolan...- ele cruza os braços e faz o olhar sério, que, para ser sincera, fazia com que ele ficasse ainda mais sexy.

-Pois, mas essa não é a questão...

-O que é que eles te disseram?

-Disseram que tinham organizado uma festa e que tu e a Cameron tinham transado. Depois dessa noite, a Cameron tinha ficado grávida de ti e tu ignoraste-a.- ele olha pra baixo, ri e abana a cabeça negativamente.

-É sempre a mesma mentira... 

-Se isso é mentira, então qual é a verdade, Shawn?- ele volta a olhar para cima. 

-A primeira parte é verdade, eles fizeram uma festa e eu e a Cameron transámos. Mas a Cameron não é nenhuma santinha, como todos pensam. Eu não fui o único cara com quem ela transo. 

-O que queres dizer?

-O que eu quero dizer é que nessa noite, depois de eu fazer sexo com ela, eu fui aproveitar o resto da festa. Eu bebi, dancei, bebi, fiquei com algumas garotas e bebi.

Era estranho ouvir o Shawn falar sobre sexo. Eu ainda sou virgem e ouvi-lo falar sobre isso com a maior descontração, é estranho. Mas é pior ouvi-lo dizer que, depois de ter estado com a Cameron, ficou com outras garotas, como se a Cameron tivesse sido só mais uma. Será que é isso que eu sou? Só mais uma das muitas que ele já teve? Será que ele realmente gosta de mim?

-Eu não voltei a ver a Cameron nessa noite. No dia a seguir, eu cheguei mais tarde às aulas, por causa da ressaca. Quando entrei na sala, sentei-me ao lado do Nash e ele disse-me que tinha transado com a Cameron e que não se lembrava se tinha usado preservativo.- quando ouvi aquilo, fiquei completamente chocada.- passaram-se umas semanas e a Cameron disse-me que estava grávida. Eu disse-lhe "Lamento que isso te tenha acontecido mas eu não sou o pai do teu filho, eu usei preservativo." Ela começou a gritar comigo e a fazer um escândalo, felizmente, estávamos num sítio privado e ninguém viu. No dia a seguir, os irmãos dela vieram ter comigo e começaram a dizer que eu tinha sido um babaca com ela. Eu disse que não tinha sido assim mas eles não ligaram, começaram à porrada comigo, felizmente eu estava com os garotos que nos separaram. 

-Por que é que não disseste a verdade sobre o Nash?

-Porque não queria criar confusões. O Nash sempre foi um cara legal pra toda a gente e sempre me ajudou em tudo, eu não o podia ferrar dessa maneira.

-E por que é que a Cameron disse logo que tu eras o pai? O Nash foi quem não usou proteção. Por que é que ela foi falar contigo?

-Porque ela estava muito bêbada. Ela não se lembrava de ter transado com o Nash.- eu fiquei em silêncio, a tentar processar aquilo tudo. Estava a olhar para o chão.

Nessa altura, a minha insegurança tomou conta de mim. Ele já teve com tantas garotas e, se calhar, metade nem se lembra do nome. É como se fossem algo insignificante na vida dele. Será que é isso que eu sou? Algo insignificante? Só mais uma garota? Não quero que me voltem a magoar como o Cameron fez. Afinal, o Shawn não deve ser muito diferente do Cameron. Ambos são fuckboys, só que um foi um idiota comigo e o outro foi um idiota com outras garotas. Sempre tentei não cair nos truques de um fuckboy mas agora, estou apaixonada por um. Nem sei se ele me ama de volta. O que é que eu tenho de interessante que outras garotas não têm? Comecei a sentir uma lágrima a cair-me pelo rosto.

Shawn P. O. V.

Ficou um momento de silêncio é a Brooke estava a olhar para o chão. 

-Brooke, está tudo bem? Diz alguma coisa.- ela levanta a cabeça e vejo uma lágrima a escorrer pelo seu rosto. Agarro-lhe a cara com as duas mãos e limpo-lhe a lágrima com o meu polegar.- Por que estás a chorar, Brooke?

-Não é nada...- vê-la assim triste, estava a partir-me o coração.

-Brooke, por favor, diz-me o que se passa.- levanto o seu rosto em direção ao meu.

-Não é nada, só tive um ataque de inseguranças na minha cabeça...

-Que inseguranças são essas?

-Não é nada, Shawn...

-Brooke, eu sei que é alguma coisa. Fala comigo.

-É a insegurança de te perder, a insegurança de ser só mais uma para ti...- ela fez um pequeno silêncio mas eu percebi que ela ainda ia dizer mais alguma coisa.- é... É o facto de nem ter a certeza se tu me amas ou não e, provavelmente, não me amas. Isto que nós temos nem deve ser real.- quando ela disse aquilo eu fiquei completamente destroçado. 

O que nós temos é real, eu amo a Brooke como nunca amei ninguém. Ela é a razão da minha felicidade. Eu passo horas a pensar nela e quando o pai dela morreu, eu não consiguia pensar nela triste, sozinha. Deu-me uma raiva enorme quando vi o Cameron a agarrar na Brooke contra vontade dela. Só não lhe dei mais porrada porque estava com pontos na cabeça e não podia fazer muitos esforços. Só havia uma forma de mostrar que o que nós temos é real. Aproximei o rosto dela do meu e dei-lhe um beijo apaixonado. Eu desci as mãos para a sua cintura e ela agarrou-me no pescoço. Os nossos lábios mexiam-se em sintonia. O beijo estava com muita paixão. Eu parei e encostei as nossas testas.

-Se o que eu senti neste beijo não é real, então não sei o que é.- ela olhou para mim.- No passado, eu magoei muitas garotas e fiz muitas coisas de que me arrependo, mas contigo tudo é diferente. Eu sinto coisas que nunca senti antes. Eu sinto amor. Tu és a única garota que eu realmente amei, Brooke.- ela abraça-me com força. 

-Promete que nunca me deixas.- ela sussurra.

-Prometo.- respondi e dei um beijo na sua cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Pf digam o que acharam 😊
Bjsss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...