História The sun and the moon - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baekhyun, Bambam, Blackpink, Bts, Chanyeol, Chen, Exo, Got7, Hoseok, Jackson, Jaebum, Jennie, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Magia, Mark, Namjoon, Reino, Rose, Sehun, Suho, Taehyung, Xiao_luzinha, Xiumin, Yoongi, Youngjae, Yugeom
Visualizações 4
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - The strange girl from the village


- Masjetade! -O Jung escutou de seu trono as vozes do seu servo Mark.

-O que foi?-perguntou entediado. O rei não estava bem, sua paciência estava muito instável. Por causa de Jungkook seu irmão mais novo o castelo estava um caos. 

-vossa alteza pegou o livro de novo.-Hoseok suspirou. O chão tremeu fazendo todos do castelo se encolherem. O rei estava qurimando de raiva.

-Onde ele está?-perguntou  se levantando devagar e mantendo o tom calmo.(que era totalmente falso)

-No jardim, perto de vossa senhoria Taehyung. - assenou para o servo e foi atrás do menor.

Os corredores espaçosos eram admiráveis para qualquer um que passase por alí, mas para o rei, era apenas mais uma parte de sua vida entediante.

Passou pelos quartos de seus "amigos" sorrindo debochado. Como ainda não havia os tirado de sua residencia?! Nem mesmo ele sabia responder.

Quando finalmente chegou ao jardim completamente repleto de gramíneas, avistou (e sentiu) as nuvens negras se formando mas ao longe. Conseguiu ver Jungkook meditando, mas estava diferente, agora ele usava o livro proibido, onde estavam guardadas as magias mais poderosas do reino.

em um passe de mágica o príncipe caiu de cara no chão. Hoseok passou a mão na superfície de couro preta que aos poucos ia deixando de emanar aquela aura escura.

-O que você tem na cabeça?! Já disse para você parar jungkook!- e quando o irmão se levantou hoseok bateu em sua testa de leve com o livro.

-Mas hyung-foi cortado pelo mais velho:

-Mas nada jungkook! -devolveu o livro para o príncipe e com um olhar sério disse - Guarde ele no lugar, estou ocupado agora.-e saiu voltando a sua sala.

Um sorriso brotou nos lábios de Jungkook. Claro que ele não iria devolver! Ele sabe bem aproveitar o que tem em mãos.

ele se direcionou a os aposentos reais e sentado em sua cama começou a testar seus poderes. Ele tinha conseguido fazer pelo menos uma pequena nuvem, mas era clara, ele queria uma carregada de chuva. 

O príncipe sempre sonhou em salvar seu povo da seca que estaria por vir com seu poder ,mas ele sempre foi fraco para magia. por isso ele pegava o livro, para ser mais forte.

-Eu já disse ! Pare de tremer Jimin!- taehyung, general do exercito solar gritou irritado. Era a oitava vez que seu primo Jimin , que era o novo general lunar estava tremendo de medoao segurar uma espada.-Você é um general agora!

-Ah!-o Park gritou e avançou com sua espada, mas só conseguiu fazer um corte pequeno no rosto do soldado que o empurrou no chão ao se defender.

-Aish! Jimin! Suho,pode ir até o Namjoon. Peça um curativo e obrigada -agradeceu o soldado que apenas assentiu sorrindo logo deixando o local.-você tem que melhorar Jimin! Vamos conti- e derrepente o chão começou a tremer. O ar ficou denso e a neblina se estabelecia ao redor do reino.

-o que?!- se levantou o médico Namjoon correndo ao quarto do principe menor. ele conhecia isso... Era invocação!-Jungkook!-entrou no quarto do menor.

-Ah! me larga menina!-franziu o cenho e arqueou a sobrancelha ao ver uma garota puxando a orelha de sua alteza. 

-eu só vou fazer isso quando você me levar de volta!-gritou ela e todos os senhores com altas classes sócias que moravam no castelo apareceram.

-quem é ela?-sussurrou Jimin,Taehyung namjoon ao mesmo tempo.

-Eu não sei.-respondeu Hoseok ainda confuso e bravo por seu irmão tero desobedecido.-Quem é você?

-eu?-a menina se endireitou-Sou Im Min suh! Sou da aldeia de Omegla!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...