1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Uma Lua de mel adiantada

História The Sun of My Moon - Camren - Uma Lua de mel adiantada


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 62 - Uma Lua de mel adiantada


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Uma Lua de mel adiantada

P.O.V.  CAMILA

Eu não acredito que Lauren disse sim. Na verdade eu esperava um sim, seria estranho eu esperar um não depois de tudo que passamos, e depois daquela minha declaração arrasadora (sem falar que eu sou irresistível, vamos combinar, oh pedasso de mal caminho que eu sou viu!).

A gente estava muito eufóricas, eu logo aproveitei todo aquele "fogo" pra... Você sabe...

P.O.V. LAUREN

Estou passadíssma com o pedido de Camila. Adorei é claro, mas nem se passava por minha cabeça isso. Achei que eu pediria. Ela me deixou um pouco sem reação. Estou muito feliz e precisamos fazer isso rápido. Mal posso esperar para contar a Ally.

- Camz, eu vou trabalhar dobrado, e você trate de arrumar um emprego. Precisamos fazer uma linda cerimônia sem exigir muito de nossos pais. - Disse Lauren 

- Claro... Eu já até vi que estão precisando de novas garçonetes naquela lanchonete onde a minha mãe mandou matar a Perrie... Nossa soou mal isso... - Respondeu Camila

Camila colocou o violão no chão, e logo deitou sob Lauren. - Que tal a gente se divertir agora, hein, hein? - Perguntou Camila querendo coisinhas.

- Hum... Tipo uma lua de mel antecipada?... - Perguntou Lauren  -  Perfeito! Vai ser isso mesmo. - Respondeu Camila atacando seu pescoço.

Camila foi beijando o pescoço de Lauren, como um... como um animal faminto. Fazendo Lauren se surpreender.

- Ah, você quer selvagem? Vai ter selvagem. - Disse Lauren trocando de posição com Camila em um movimento rápido. Ficando assim, por cima de Camila.

Lauren não deixou que Camila falasse, colou suas bocas com beijos quentes. Lauren comandaria já que, Camila tinha comandado na vez passada.

Lauren apressada que é, já tirou a blusa e jogou no chão. Ficando só de calcinha. Começou a fazer uma espécie de sarrada em cima de Camila, encostando e esfregando seus membros. Fazendo Camila se excitar mais ainda.

Camila tirou sua blusa, e sentou-se, ficando com as pernas entrelaçadas com a de Lauren sentadas na cama.

Camila foi descendo chupões do pescoço até o espaço entre os seios de Lauren, apoiando as suas mãos nas costas dela. Lauren subiu a boca de Camila para sua, beijando-a por um longo período.

Empurrou Camila para que voltasse a ficar deitara novamente, tirando assim, o resto das roupas dela. Foi tirando a calcinha de Camila, e beijando lentamente as partes até chegar ao pé.

Lauren foi subindo com sua língua, lambendo do pé até a virilha, levando Camila ao delírio. E dando leves gemidinhos de excitação.

Com uma mão no peito, e a outra alisando a barriga de Camila, Lauren foi com a boca sem mais nem menos em sua vagina. Beijando-a como se fosse uma boca. Usando bem sua lingua e mostrando todo seu progresso sexual.

Antes que Camila chegasse ao seu ponto G. Lauren foi subindo com a boca lentamente, deixando Camila arrepiada. E voltou aos beijos calorosos. Subiu seu corpo e sentou sob o rosto de Camila - Me chupe ! - Disse em um tom autoritário.

Camila apressada que é, já foi com toda intensidade colocando sua língua sem piedade. Fazendo Lauren chemer alto até. Lauren fez movimentos enquanto possuía a lingua de Camila dentro de si. Camila colocou dois dedos na boca de Lauren, Lauren chupou e Camila colocou em si própria, masturbando-se enquanto chupava Lauren.

Lauren desceu e como de costume encerraram com uma tesourada. Fazendo movimentos nessa posição ate gozarem.

Foi uma coisa calma, silenciosa mas muito prazerosa. Mal sabia Lauren, que Camila já estava preparando coisas novas para inovar quando casarem.

No dia seguinte...

Lauren abriu os olhos, com um pouco de dificuldade devido a luz do sol em sua janela. E não encontrou Camila na cama ao se virar. Foi quando ela ouviu um barulho vindo de fora do quarto. Ela se levantou e foi se aproximando da porta, e pôde sentir um cheiro muito gostoso de café da manha. Dando um sorrisinho bobo.

Camila já havia montado a mesa e estava preparando ovos mexidos. Lauren foi se aproximando sem fazer barulho.

- Bom dia amorzinho! - Disse Lauren agarrando Camila por trás. - Ai que susto sua louca! (Risos) Bom dia! - Respondeu Camila virando-se e beijando Lauren.

- Hoje teremos suco de laranja, toddynho, porque sei que não gostas de café, torradas de pão de forma, banana com granola mas é minha viu, e estou fazendo uns ovos mexidos pra acompanhar a torrada caso não queira com Nutella. - Disse Camila

- Hummm... Está tudo com uma cara tão ótima. Mas o que eu realmente queria comer eu já comi ontem. -  Respondeu Lauren , caindo na risada junto com Camila.

- Obrigado amor... Ei... Está sentindo falta de alguma coisa? -  Perguntou Lauren

- Na verdade sim, está tudo tão calmo. Aaah já sei! - Exclamou Camila - É que já são oito horas e desde ontem a Dinah... - E Camila foi enterrompida por um grito. - Queridaaass, chegueeei!!! - Não apareceu... - Terminou Camila rindo. Lauren abriu a porta.

- Amorecos cheguei. Desculpa não vim ontem porque Dinah não deixou, e também fiquei feito um camelo morto. Ela me suga hehehe. - Disse Dinah enquanto adentrava pela casa e por fim sentando na mesa da cozinha. - Hum, torrada... - Exclamou dando uma mordida na torrada.

- Oi Mani, entra. -  Lauren comprimentou Normani que ainda estava do lado de fora. - E Dinah, porque você está toda arruma se ainda são oito da manhã? Esquece... - Disse Lauren

- Esperem, vou ligar pra Ally, não pode faltar ninguém né!  - Disse Lauren enquanto ligava pra Ally. Que já estava a caminho.

Assim que Ally chegou os ovos ficaram prontos. As meninas faltam todo do lance com os pais de Camila, mas não tocaram no assunto do casamento.

As cinco tomaram café da manhã juntas.

- Meninas, o que acham de uma prainha? -  Perguntou Ally

- Ai Ally, eu prefiro uma balada. Rebolar bem muito a raba até o chão. - Respondeu Normani

- Mani, ainda nem é nove horas, onde diabos você vai rebolar? Enfim, vamos mesmo, hoje é sábado, vamos aproveitar. - Respondeu Lauren.

Tudo combinado, rolezeiras que são, as meninas foram à praia.

Na praia...

As meninas colocaram suas cangas na areia e se sentaram. Algum tempo depois viram pessoas familiares passando.

- Gente olha quem tá vindo ali! - Exclamou Ally - Ah, são o Troye e o Shawn. - Respondeu Camila. - Parece que os dois estam juntos mesmo né!  - Disse Lauren. - EI! MENINOS! AQUI! UHUL ! - Chamou Dinah. Mas eles não ouviram. - EI SEUS VIADOS VENHAM AQUI AGORA! - Dinah gritou alto, chamando não só a atenção deles, como de pessoas que estavam na praia.

Os dois se aproximaram. - Oi gente! O que fazem aqui na praia? Vinheram tomar um banho? - Perguntou Shawn

- Não Shawn, a gente pegar homens na praia. Além de surdo é burro né! - Respondeu Dinah irnonicamente.

- Hum, estão juntos mesmo é? - Perguntou Lauren num tom malicioso, levando uma cotovelada de Camila nas costelas em seguida.

Os meninos se juntaram. Ficaram conversando por um bom tempo na areia. Até decidirem entrar na água. Por fim, apenas Lauren, Troye e Shawn entraram. As outras donzelas não tiveram coragem.

Um tempo depois, antes de irem embora, marcaram de sair a noite.

Mais tarde naquele mesmo dia...

Todos foram para a lanchonete perto da praia (a que Camila vai procurar emprego). Todos estavam satisfeitos e queriam ir para casa, mas Dinah rolezeira que é, convenceu todos a irem na balada. Já que Nomani estava seca para rebolar a raba. Apesar de todas as experiências catastróficas que eles tem com festas e baladas, foram assim mesmo.

Na balada...

Todos pegaram uma bebida e ficaram na rodinha dançando.

- Vai Mani, se acaba ai! - Disse Dinah, referindo-se a Normani que estava louca pra dançar.

Normani dançou feito louca. Parecia que o mundo ia se acabar. Desceu a raba até o chão, dançou colado com todo mundo, fez de tudo possível.

- Manibear, tá bom né baby? Já dançou muito. - Disse Dinah - Que? Meu amor você pode encher o rabo de bebida até cair e eu não posso dançar é? - Perguntou Normani

- Eita Lolo, já vi que vai ter treta. Quer dizer, treta Norminah, porque não tem igual. - Disse Camila

- Não deviam fazer alguma coisa? - Perguntou Troy.

- Gente essas duas brigando é tipo nada, as duas depois já estão se pegando. O máximo que vai acontecer é a gente ter uma crise de riso.  - Respondeu Ally, desprocupando seu namorado.

- Gente deixem pra gastar a energia da briga no quarto mais tarde. - Disse Shawn

- Eu sou evangélica eu! - Respondeu Normani

- Desse jeito? Rebolando a raba até o chão parecendo que não tem nem osso, toda molenga? - Perguntou Dinah se aproximando de Normani

- Ih, e você, tá feito Lauren bebendo todas. - Respondeu Normani - Se aproximando mais com voz manhosa.

- 3...2...1... e beijo! - Disse Lauren em sincrônica com as duas.

Os oito voltaram de 5hrs da manhã, não se sabe como, mas Normani conseguiu um carro de mão, e estava carregando Dinah dentro. Camila e Ally estavam rebocando Lauren, Shawn e Troye estavam um levando o outro e Troy era o único animado no final do rolê.

- Sei não viu... Como é que a "rolezeira" cai no chão da balada e tem que ser evacuada de carro de mão?... Eu mereço!... - Exclamou Dinah, quase morrendo com o peso de Dinah. Todos riram.

No dia seguinte...

No domingo, Lauren foi para a casa de seus pais, que não os viam a tempo e Camila foi para a dos seus. Elas só voltaram a noite. Camila estava esperançosa, enquanto Lauren voltava normalmente para seu emprego ela ia a procura de empregos. De preferência na lanchonete onde... Vocês sabem!.

As duas acordaram cedo, por volta das 6:30am. As três epegaram o mesmo ônibus. A lojinha que Ally e Lauren trabalham na mesma área da lanchonete que Camila iria fazer a entrevista de emprego, perto da praia.

Na entrevista de emprego...

- Olá mocinha, está a procura de emprego? - Perguntou Simón, o gerente da lanchonete.

- Olá, estou sim senhor. Onde posso ser entrevistada?  - Perguntou Camila

- Comigo mesmo, vamos para o escritório. - Respondeu Simón, levando Camila até o escritório da lanchonete.

- E então Camila, tem um ótimo currículo. - Disse Simón olhando o currículo de Camila, que estava nervosa. - Se apresente por favor moça.

- Bom, meu mome é Camilla Cabello, eu tenho quase 18 anos, e gostaria muito de trabalhar aqui. Eu nunca trabalhei, mas quero muito. O que for possível, garçonete, ajudante na cozinha, para limpar o chão, qualquer coisa. - Disse Camila.

- Hm, acho que uma garota com mãos tão delicadas não nasceu para limpar chão. Olha, não precisamos de mais funcionários. - Disse Simón, e Camila ficou um pouco triste. - Você daria uma boa garçonete sabia, ou uma boa caixa. Gostei de você. - Continuou Simón.

- Está contratada.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...