1. Spirit Fanfics >
  2. The Sun of My Moon - Camren >
  3. Manhã da Camila...

História The Sun of My Moon - Camren - Manhã da Camila...


Escrita por: _camren_shipper

Capítulo 2 - Manhã da Camila...


Fanfic / Fanfiction The Sun of My Moon - Camren - Manhã da Camila...


P.O.V.  CAMILA

"Acorde Camila"
-Era a moça da limpeza.

Eu, levantei e ainda era 06:05 e tomei meu café da manhã com minha mãe e minha irmãzinha, meu pai ja tinha saido para trabalhar.

Em seguida fui para o meu quarto me trocar, mais antes peguei meu celular e fiquei chegando as mensagens que meus amigos mandam, como de costume.

Hoje era um dia especial, meu namorado estava completando 18 anos, e eu pus meu vestido novo, que minha mãe comprou em Paris, da Victória Secrets.

Terminei de me arrumar, passei perfume, coloquei um saltinho, e fui para o carro.

Eu amava a escola, eu era bastante popular, namorava um jogador de Futball Americano,quem não me conhece acha patricinha mais na verdade eu não sou, só porque eu me visto delicadamente eu sou patricinha?

Algumas pessoas eram entereceiras, por conta dos meus pais terem uma boa condição financeira, mais eu não me importo com o dinheiro;

Mais tenho duas amigas de infancia, que são minhas amigas antes de meus pais subir de "classe financeira", A Dinah e a Normani (Mani).


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...