1. Spirit Fanfics >
  2. "The Supernatural Madhouse" (Jikook) >
  3. "Red eyes?"

História "The Supernatural Madhouse" (Jikook) - "Red eyes?"


Escrita por: KamilaEmiMikami

Capítulo 3 - "Red eyes?"


Quando disse que suportaria ficar aqui,eu estava errado,não estou aguentando apenas um dia nessa prisão de paredes brancas com apenas uma janela pequena dando uma pequena liberdade para mim,mas como ninguém sabia direito o que tinha não poderia sair por ter a possibilidade de eu ser um psicopata ou um louco doente.É torturante não ter alguém para conversar,não ouvir carros passando pelas ruas ou não poder andar enquanto observo pessoas conversando.

— Jeon Jungkook. — ao ouvir meu nome ser chamado me levanto da cama rapidamente e vejo um homem mais velho aparentando ter quarenta anos tendo seus olhos sérios presos a mim — Vim lhe dizer as regras e as informações que deve saber sobre esse lugar,pode se sentar novamente em sua cama. — assim faço sem dizer nenhuma palavra — Você terá três alimentações ao longo do dia então acorde seis horas da manhã caso contrário perderá seu café da manhã,suas consultas com o psicólogo será todos os dias pela tarde quando ele trazer seu almoço,você poderá sair do seu quarto assim que o seu psiquiatra e psicólogo te permitirem mas ao sair você não vai poder fazer nada que o psicólogo e psiquiatra não permetirem,entendeu?

— Sim,senhor. — digo em voz baixa por medo de cometer algum erro.

— Espero não ter problemas com você Jeon. — disse se direcionando a porta do quarto e em fim saiu do cômodo me fazendo suspirar aliviado ainda tenso,aquele homem me dá calafrios.

Me deito no colchão fechando os olhos deixando os pensamentos paralelos dominarem a minha mente para finalmente conseguir ter uma boa noite de sono e descansar sua mente ansiosa junto ao seu corpo.

•••

Abro os olhos assim que acordo num escuro amedrontador,me levanto vagarosamente e vejo que estava ainda de noite porém estava um pouco mais claro do que estaria se fosse as três da manhã,sei disso pois quando estudava na escola ficava em claro para ter certeza que conseguiria ter uma boa nota no final do semestre mas quase nunca conseguia ir bem pois ficava morto de sono na hora,chego então a conclusão que eram cinco e meia da manhã.

Aproveito o horário que acordei para ligar o interruptor para quando Seokjin chegasse — algo que não demoraria muito —,arrumei o branco cobertor fino deixando-o dobrado sobre o colchão já que não havia muito para eu fazer naquele cômodo.

— Bom dia Jungkook. — ele entra  com uma bandeja de alimentos e parece surpreso ao me ver já acordado — Já de pé?

— Sim,não consigo dormir muito em lugares que não sou acostumado. — digo me sentando na cama e ele faz o mesmo ao meu lado.

— Entendo,hoje após a consulta vou ver se consigo te deixar ir para fora,tem alguém que quer muito lhe conhecer desde que falei de você para ele ontem! — disse com um sorriso no rosto enquanto deixava a bandeja sobre meu colo.

— O que você acha que eu tenho? — questiono sem olhar para ele.

— Não sei,atualmente está acontecendo isso muito aqui mas ninguém sabe o que é então supomos ser alucinações que vocês vêm,mas eu sinto que não. — disse pensativo e olho para ele curioso — Mas não se preocupe com isso agora,isso não irá lhe impedir de sair mas quero que tenha cuidado com algumas pessoas,se ver alguém perigoso saia imediatamente. — alertou.

— Está bem hyung,não irei fazer nada errado.

— Sei que não irá. — disse carinhoso fazendo um cafuné na minha cabeça me fazendo sorrir tímido — Agora,coma tudo dessa bandeja porque não quero te ver fraquinho depois. — seu tom era de brincadeira me fazendo dar uma risada enquanto concordava logo começando a comer os alimentos da bandeja,apesar de não serem muito apetitosos pela aparência,estava muito bom — Está bom? — assinto com a cabeça — Eu tenho um segredo,eu que fiz. — disse em meu ouvido rindo e ri também assim que engoli o que estava mastigando.

— Isso não é errado?

— Nem sempre temos que seguir todas as regras mas você se comporte menino,não quero te ver machucado depois. — bagunçou meus cabelos me fazendo rir — Tenho que ir para outros quartos,depois conversamos mais saeng. — concordo levemente com a cabeça e ele sorri indo embora pela porta.

Seokjin era a única coisa por agora que estava gostando desta prisão de apenas tons de cinza e branco,parece que ele roubou todas as cores que haviam naquele lugar para ele por sua alegria contagiante.

Quando percebo minha bandeja já estava vazia como o mais velho havia pedido,a deixo em uma pequena cômoda que havia ao lado da cama e me levanto na cama em seguida indo ver a vista da pequena janela,lá dava a visão do pátio onde estavam apenas algumas pessoas da medicina mas vi apenas um paciente,ele estava ao lado de Seokjin parecendo estar com sono dando uma essência doce para o garoto.

Seus cabelos negros combinavam com seus olhos... Vermelhos?!


Notas Finais


Desculpa por essa demora queria terminar o trailer da fanfic para finalmente ter ela a tona com os capítulos,essa fic irá ser bem trabalhada então não se importem com a demora!

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=HQIoN_gUduA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...