1. Spirit Fanfics >
  2. The Superstitions Of Time >
  3. Capítulo I

História The Superstitions Of Time - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem pequeno o primeiro capítulo mas os outros talvez sejam maiores KKKKK

Capítulo 1 - Capítulo I


Jungkook olhou pela quinta vez o celular naquela noite, não estava conseguindo dormir, o que era estranho já que nunca teve esse tipo de problema.

Olhou mais uma vez o aparelho e viu que já eram 3:03 da manhã, suspirou cansado e logo foi procurar o significado daquele horário.


"Quem você ama estará junto de você."


Não coseguiu evitar sorrir bobo e ao mesmo tempo confuso por pensar em uma pessoa específica... Min Yoongi.

Realmente não sabia dizer quando começou a ter esse tipo de sentimento pelo garoto, eles já haviam ficado diversas vezes mas Jungkook sempre o tratou como um ficante. Mesmo sabendo que Yoongi gostava muito de si, já fazia praticamente um mês que ele estava ignorando e evitando o Min, pelo simples fato de não querer se apaixonar, mas percebeu naquele momento que não estava dando muito certo. 


— Eu realmente sou muito burro — Disse sentando na cama frustrado. Ele sabia o quanto estava fazendo Yoongi sofrer e com certeza esse era o motivo de não conseguir dormir. Estava com a consciência totalmente pesada.


O som de notificação chegou em seus ouvidos o tirando de seus pensamentos, pegou o celular meio confuso, aliás, quem mandaria mensagem para ele ás 3:14 da manhã?

Foi assim que paralisou ao ler "Yoon" na barra de notificação.


“Oi Kook, desculpe te mandar mensagem a essa hora da madrugada, acho que você deve estar dormindo, diferente de mim você tem facilidade pra dormir né? KKKK bom, de qualquer forma eu só vim dizer algumas coisas pra você, coisas que estão me magoando.

Sabe, eu não consigo te esquecer.

Todo o dia as lembranças de nós dois

martelam em minha cabeça, sabe.. eu

sei que eu não tive nada com você, foi

apenas umas ficadas né? Mas você sempre soube o quanto eu era apaixonado por você, sempre soube o quanto eu te amava.

Será que você sabia que eu ficaria assim, como estou agora? Depois de você tacar o foda-se pra mim?

Eu já cansei de ser tão trouxa assim, sabe? Tão idiota...

Eu gosto de você pra caralho e agora você tá me tratando como lixo, mas quer saber? Eu cansei de você. Como pôde fazer isso? Você sabe o que eu

passo todo dia, sabe tudo sobre a

minha doença... mas isso não importa

agora.

Eu não quero mais lembrar que você existe... e eu não quero mais existir.”


Jeon só percebeu que estava chorando quando viu suas lágrimas caindo em seu celular, respirou fundo na tentativa de se acalmar e não surtar naquele exato momento, sua boca começou a ficar seca e suas mãos tremiam. Pegou o copo d'agua que estava em cima de sua escrivaninha mas por estar nervoso, deixou o copo cair, assim esparramando água pelo chão.

Ele levantou e olhou para seu reflexo na tela do celular, afinal o que estava fazendo ainda ali parado? Ele iria deixar Min o esquecer? Bem na hora em que ele aceitou seus sentimentos por ele?

Pensando assim, Jungkook jogou seu celular na cama, colocou seu sapato, pegou uma blusa rapidamente e sua chave. Quando estava quase saindo, lembrou de pegar seu celular, mas mal sabia ele que esse foi seu pior erro. Quando foi em direção a cama onde estava seu celular, pisou em falso e escorregou no chão com água, logo batendo a cabeça e desmaiando.



Notas Finais


Bom, é isso.<br />Espero que gostem e caso tenha algum erro me avisem para mim corrigir.<br />Beijosss❤️❤️❤️❤️😳😳😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...