1. Spirit Fanfics >
  2. The Survivor >
  3. Clarification, quarrel and shoulder friend .

História The Survivor - Clarification, quarrel and shoulder friend .


Escrita por: Katherinny1yee

Capítulo 28 - Clarification, quarrel and shoulder friend .


Acordei meio sonolenta, minha cabeça doía á pacas, esfreguei meus olhos, enquanto sentava na cama, notei que ao meu lado estava uma figura, chamado Loki, ambos estávamos nus, então lembrei-me do acontecido da noite passada.

__ eu transei com loki. – sussurrei para mim mesma, tá eu tava pasma, senti sendo observada, loki havia acordado.

__ bom dia. – cumprimentou rouco.

__ bom dia. – eu ainda tentava absorver a realidade, mas no fundo eu fiz porque quis, disso eu tinha certeza. __ eu vou pro meu quarto. – falei me levantando, catei minhas roupas, notei que eu estava nua, corri pro banheiro e me vesti com minha fantasia mesmo.

__ nós temos que conver...

__ depois conversamos loki. – o interompi, sai do quarto e fui direto para o meu, eu tinha que processar o que realmente eu havia feito. Com sorte o corredor estava vazio, então cheguei ao meu quarto sem ninguém me ver, corri para o banheiro, liguei a banheira, e me afundei nela, meus pensamentos se tornaram completamente confusos, eu amava steve, mas estava com raiva por ele ter arrumado outra tão rápido, eu durmi com loki por vingança? A primeira pergunta surgiu. Não, eu queria senti-lo, eu sentia uma atração por ele, mas eu tenho certeza que não é amor, eu queria isso, mas e o que loki sentia com tudo isso.

Depois de um longo tempo no banho, me vesti, e fui para cozinha, comer algo, todos estavam na mesa, menos Thor, sentei-me ao lado de natasha e clint, e comecei a tomar meu café, silenciosamente, tony ainda tentou puxar assuntou, mas respondi indiferente, o que fez ele ver que eu não estava com cabeça para brincadeiras.  Depois que terminei, levantei-me, mas antes.

__ loki posso conversar com vc? – perguntei.

__ claro.

__ me acompanhe. – pedi, fomos para cobertura, o vento fazia meus cabelos balançar em seu ritmo.

__ o que quer conversar? – perguntou.

__ vc sabe loki. – respondi curta.

__ já sei, vc vai falar que vc estava bêbada, que eu lhe enganei, e que vc está arrependida. – despejou.

__ não, não vou falar isso. – falei  fazendo-o ficar surpreso. __ eu realmente bebi muito, mas eu sabia o que estava fazendo, se eu dormi com vc, foi porque eu quis. – suspirei fundo antes de continuar. __ loki, eu senti uma atração por vc, um desejo, mas isso não significa que eu gosto, ou lhe ame, ontem foi só atração, não quero ser dura, e muito menos insensível, mas vc também não senti nada mais do que desejo estou certa? – perguntei.

__ verdade. – concordou.

__ eu não quero que vc se chatei comigo, eu acabei vendo com esse tempo, que vc é diferente do que eu falei, loki, vc é bom, só é incompreendido, e acabou fazendo escolhas erradas, devido ao que passou, e sinceramente eu quero ser sua amiga, vc me ajudou quando eu precisei, e quando vc precisar pode contar comigo. – terminei sincera, não sei direito, mais vi loki de um jeito diferente, e simplesmente passei a compreende-lo.

__ obrigada. – agradeceu sincero. __ então seremos amigos, mas não abuse da minha bondade, porque continuarei sendo do jeito que eu sou. –ele disse dando de ombros. Acenou e saiu, voltei meu olhar para paisagem de Nova York.

__ vc durmiu com ele? – Steve perguntou completamente revoltado.

__ isso não lhe diz respeito, vc não é mas nada meu, para me cobrar explicações. – respondi calmamente.

__ como vc pode. – berrou revoltado.

__ cuidado para não esperar de mim, aquilo que não recebi de vc. – falei serenamente.

__ como assim? – pareceu não entender.

__ eu vi Steve, mal nós havíamos terminado, e vc já estava com outra, com esses olhos, eu vi vc beijando-a. – falei, agora olhando-o. __ sério, que vc vai vim me cobrar algo? – perguntei. Vi que ele não pode me responder, apenas ficou calado. __  Steve entenda, não importa o quão seja a dor, eu continuarei seguindo em frente. – sussurrei

__então foi por vingança? – perguntou furioso.

__ não se ache tanto Steve, um dia vc acaba se perdendo. – comentei, coltando meu olhar á paisagem. __ eu dormi com loki, porque eu quis e não por sua causa, e sabe eu não me arrependo nenhum pouco. – falei um pouco debochada.

__ porque vc teve que mudar tanto. – sua voz de raiva havia sumido, agora era decepção.

__ porque tinha que acontecer.- falei simplesmente, tentando não me abalar.

__ vc não me entende Susan. – continuou.

__ Steve, eu te entendo tanto que chega a dor. – falei com minha atenção agora nele. __ é fácil criticar, quando vc não passou a mesma situação. – terminei olhando em seus olhos.

__ eu queria que tudo fosse igual antes. – falou triste.

__ eu sou a pessoa que mais queria que isso acontecesse, mas também não, com tudo isso, eu conheci pessoas que nunca esquecerei, conheci a verdadeira face de quem me rodeava, então foi até bom. – indaguei.

__ mas...

__ sabe, não espere tanto dos outros,nem todo mundo tem o mesmo coração que vc. – murmurei serenamente. __ eu te amo Steve, por isso vou deixar vc ir, para escolher sua felicidade, e com quem vc irá querer compartilhar-la. – sussurrei num fio de voz. Porque tudo tinha que ser complicado, dolorido.

__ eu sinto muito. – falou saindo dali.

__ quem sente sou eu. – sussurrei para mim mesma, nat e clint logo apareceram para me consolar, não sei como haviamos nos tornados tão amigos.

__ amiga. – natasha me abraçou.

__ é triste mas a única forma de eu e Steve existirmos são apenas nos meus sonhos nat. – sussurrei abraçada á ela.

__ tudo vai se resolver um dia Sue, vc vai ver, vcs vão perceber, quem um é para o outro.- clint falou.

__ tá bem difícil em acreditar nisso. – debochei.

__ vcs dois são muito cabeça dura. – nat reclamou. __ casal complicado.

__ eu vou bancar o cupido aqui. – exclamou clint, fazendo eu e natasha  sorrirmos.  Era bom ter amigos essa hora, e eles em tão pouco tempo se tornaram meus irmãos praticamente, e sei que com eles eu podia confiar cem por cento.

__ vc vai ficar bem? – nat perguntou.

__vai ficar tudo bem. – falei, então ambos sairão. __ e se não ficar eu finjo. – conclui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...