1. Spirit Fanfics >
  2. The Survivors >
  3. Vamos dar um jeito

História The Survivors - Vamos dar um jeito


Escrita por: Cutegirl

Notas do Autor


Eu sei que devo milhoes de desculpas pelo atraso, mas eu queria chegar mais perto de outubro, e queria que esse capitulo mostrasse o que Daryl sente, mas espero que me perdoem pela demora, espero que gostem e que continuem lendo a segunda temporada, comentem o ultimo capitulo.

Capítulo 22 - Vamos dar um jeito


Fanfic / Fanfiction The Survivors - Vamos dar um jeito

   Ele apertou Emy contra nós dois, agora estávamos juntos, e ninguém mais iria nos separar.

Eu mataria quem tentasse.

 

 

  Eu fiquei surpreso, claro que fiquei, quer dizer, era a Mika ali, me abraçando, a garota da qual eu precisava junto de mim.

  Mika me abraçava com força, quase me sufocando, depois que Emily nos soltou e foi ate Maggie, peguei minha menina no colo e a beijei, quase morri sem aqueles labios. Eles eram macios e o melhor de tudo, ficavam perfeitos junto com os meus. Senti as maos dela na minha nuca, me puxando pra perto, quando quebrei o beijo, Mika sorria.

  Eu e ela estávamos em um canto do container, eu estava com ela deitada nas minhas pernas, enquanto dormia, Emily e Carl também estavam dormindo, na minha opinião, esses dois estavam muito próximos um do outro, mas eu tentei ignorar.

   Na verdade quase todo o pessoal estava dormindo, exceto eu e Glenn, ele se levantou vindo sentar do meu lado, mas não disse nada, o que me deixou irritado, ele tinha um sorrisinho na cara, parecia que sabia de um segredo, aqueles que só você sabe mas quer contar pra todo mundo.

― Pode falar ― eu disse.

― Eu sabia que vocês dois iam ficar juntos, tava na cara que vocês dois eram doidos um pelo outro.

― Cale a boca ― revirei os olhas ― Mika é minha... minha...

― Sua...

― Minha. Ela é minha, o que ela é não importa.

― Admita Daryl, você gosta dela do mesmo jeito que eu amo a Maggie, mas é orgulhoso de mais pra admitir.

― Da ultima vez que eu disse eu te amo pra ela, Mika tinha tido um aborto e depois passou três semanas sem falar comigo e quando falou ela disse que não me amava, e então passou mais cinco meses me evitando.

― Então você só esta com medo de levar um pé na bunda? ― eu trinquei os dentes, me controlando pra não socar a cara dele ― Qual é Daryl, a Mikaeli é maluca por você, então não seja um idiota.

― Não é medo, eu só vou esperar.

― É o fim do mundo Daryl, não se pode esperar tanto tempo.

   Nós continuamos a conversar sobre algumas coisas, o fim da prisão, a maioria do pessoal morto, como conseguimos fugir e por ai, mas por mais idiota que fosse, eu precisava saber de uma coisa.

― Glenn ― ele parou de falar e me olhou serio ― Você sabe se a Sony conseguiu fugir?

― Agora você esta sendo um idiota ― ele disse rindo ― Mas eu não sei e se conseguiu provavelmente não vai conseguir sobreviver aqui fora.

  Acenti com a cabeça, quer dizer, Sony era uma boa menina, e era gostosa também, claro que Mika era melhor que ela em todos os sentidos, mas Sony foi uma amiga durante os meses em que a minha morena estava longe.

   Logo trocamos os turnos, e como Mika estava deitada sobre mim, decidi apenas abaixar a cabeça e tirar um cochilo.

 

  Mika gritava, chamando a atenção de todo o grupo, eu me virei pra ela, e dei de cara com um errante em cima da menina, ela tentava o afastar com os braços, enquanto chorava, estava desesperada. Eu vio Glenn pegando a arma, mas o diota errou o tiro, pegando o braço da garota.

   Mika gritou de dor e o Walker ficou ainda mais feroz. Eu não sei o que deu em mim, mas quando vi eu já estava me jogando em cima dele, soquei a cabeça do bicho ate ela explodir, e logo depois me levantei chutando o corpo, fazendo de tudo pra ele se afastar dela.

  Eu consegui ouvir ela gritando meu nome, me chamando, tentando me parar, mas eu não ouvi, eu tava com tanta raiva, tanto ódio, eu queria poder matar aquela coisa trocentas vezes, e não seria o bastante.

― Daryl ― tentei não ouvir ― Daryl! E-ele já mo-morreu, para co-com isso ― céus, ela tava chorando, Mika estava apavorada eu conseguia saber só pela voz, eu parei, respirando fundo procurando me acalmar.

―Você ta bem? Ele te arranhou? Te machucou?

―Não, eu to bem, só um pouco assustada ― sentei ao lado dela, eu queria que ela parasse de chorar, queria que ela ficasse bem, no segundo seguinte a menina pulou em mim, me abraçando ― Obrigada caipira, de verdade obrigada por todo. ― senti os pelos da minha nuca se eriçarem. Porra, eu tinha ficado duro só de ouvi-la sussurrar.

 

     Eu acordei com o meu amigo de baixo dando sinal de vida, puta merda, aquela menina me deixava louco, Mika ainda dormia no meu colo.

   Ela era linda, do seu jeito, mas era, os cabelos castanhos estavam mais compridos do que quando eu a conheci, estava mais magra acho que ficou tempo de mais sozinha e sem comer, Mika também tinha ganho novas cicatrizes, o ombro dela ainda tinha uma marca bem recente de bala, e a testa também estava machucada.

  Eu me senti um inútil, a única pessoa que eu precisava proteger eu não consegui, ou invés disso ela estava detonada, machucada, com fome, tinha novas cicatrizes e parecia acabada. 

  Eu queria joga-la por cima do meu ombro e ir embora pra longe, mas não podia, estavamos presos e sem esperanças pra nos soltar, e eu precisava dela, precisava de Mikaeli, molhada, nua e gemendo meu nome, mas isso eu tambem não podia ter.

   Pascei a mão pelos cabelos dela, me lembrando de quando tive que afasta-la de Carol a força, agarrando ela pelos braços, era inverno e foi antes da prisão, o grupo ainda esta inteiro.

 

    Eu, Mika, T-Dog, Meggie e Rick tivemos que vasculhar a casa enquanto o resto da galera arrumava as coisas no andar de baixo, Mika como sempre ia do meu lado, com Rick atrás da gente.

― Então capira, eu tava pensando em sair pra caçar, quero ver como pegou aquele veado de antes de ontem.

― Posso pensar ― foi a única coisa que eu disse, mas eu sabia que a levaria, eu queria ficar sozinho com ela.

   Não que eu gostasse dela, claro que não, ela era apenas menos ridícula que os outros, ela não ficava falando asneiras e mantinha a boca fechada a maior parte do tempo, a principal razão de eu gostar da companhia de Mika.

      No fim a casa estava limpa, Lori e Carol foram dormir em um dos quartos enquanto Maggie, Beth, Carl e Emily dormiam em outro, Mika apagou no sofá. Acho que deu pra perceber que todos estavam cansados, viajamos durante a noite toda.

   Rick e Hershel tinham ido fazer eu sei la o que, e T-dog estava em uma poltrona já que era a vez dele de vigiar, eu estava a ponto de acordar a castanha quando vi que também precisava dormir, então sentei no chão e encostei a cabeça perto do braço de Mika, logo senti ela fazer cafuné em mim.

  Acordei com os gritos de Carol e Mika, a castanha ainda estava sentada no sofá enquanto ouvia a outra gritar, sinceramente, nem sei como ela conseguia fiar quieta apenas ouvindo.

  ― Você devia sentir vergonha, sua vadia ― Carol gritou, vi Mika se remexer no sofá ― Ficar perto do que não te pertence, devia estar morta, assim como Andrea, você não presta, é uma cachorra filha da puta, rezo pra sua irma não ficar igual a você.

   E foi o estopim, Mikaeli avançou no corpo de Carol, derrubando ela no chão, prendeu o corpo dela com as pernas enquanto agarrava os ombros de Carol e batia o corpo dela no chão, logo depois vieram os socos.

  Demorou alguns segundos pra eu voltar a realidade, levantei correndo e agarrei Mika pela cintura, arrastando-a pra longe da outra, logo T-dog foi ajudar Carol que ainda gritava.

― Ficou maluca? ― falei alto para a castanha ― Não pode sair por ai batendo nas pessoas.

― Você ouviu o que ela disse? Falou da Emy, eu não fiz nem metade do que ela merece.

― Cale a boca, garota.

― Não me mande calar a boca seu caipira idiota ― ela disse pausadamente, sorri de canto, Mika ficava extremamente sexy quando estava irritada, eu aprendi isso naquele inverno.

  Dei alguns passos, coloquei minha mão na cintura da morena, a camiseta era fina e eu conseguia sentir a pele quente dela, Mika era mais baixa que eu, então precisei olhar para baixo.

― Se você não ficar quieta, eu te faço ficar, e aposto que você vai gostar.

   Os olhos da garota mudaram de raiva para confusão, e logo voltaram para frieza, eu ficava impressionado com a rapidez da garota de controlar o que sentia, me aproximei mais dela, eu queria beija-la, precisava disso.

   Mas então ela me empurrou, indo pra sala, eu consegui ouvir a porta bater.

 

    Acordei de novo, mas dessa vez a castanha não estava deitada.

― Tudo bem? ― olhei pro lado, Mika estava sentada afiando uma faca.

― Tudo, eu só... eu sonhei com você.

― Serio? Espero que tenha sido algo bom.

― Quando você bateu na Carol.

― Isso foi bom ― ela soltou um riso baixo, mas viu que eu não achei graça ― Desculpa

   Mika esticou o pescoço, me dando um leve beijo, logo depois ela sorriu e voltou a atenção para a faca.

― Eu amo você Daryl, mas eu faria qualquer pra dar uns tapas naquela mulher de novo.

― Por que você sempre tem que ser tão teimosa?

― Por que você tem que ser tão gostoso?  

     Rimos, eu era louco por ela, a risada suave, o nariz arrebitado, o cabelo castanho cacheado, os olhos caramelos, a mania de franzir o nariz quando duvida de algo, Mikaeli era perfeita, e eu era doido por aquela garota.

― Nunca mais vou te deixar ― falei de uma vez, vi ela largar a faca e me encarar por alguns segundos, controlando o que sentia.

― Espero que não. Mas antes temos que sair daqui.

― Vamos dar um jeito nisso ― a voz de Rick soou, olhamos pra ele, o cara tava com aquele olhar, de que não deviam ter mexido com a família dele ― Só precisamos que eles abram essas portas.

― Ai a gente acaba com eles ― eu ouvi o sorriso na voz dela, peguei a mão da Mika, dando um beijo na palma.

― É isso ai, a gente acaba com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...