1. Spirit Fanfics >
  2. The sweet couple - O Lord e a Lady >
  3. Sweet couple

História The sweet couple - O Lord e a Lady - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Havíamos brigado, ele iria em um churrasco a noite na casa de amigos e não fui convidada, pois ele achou que seriam somente muitos homens e poderiam mexer comigo lá,  mas mesmo assim fiquei ofendida.
Ele percebeu que errou quando viu vários dos amigos levando as namoradas lá, ele pensou cá com ele que deveria mesmo ter me levado e se preocupado menos.
Passei uma noite inteira triste, nem tanto pelo churrasco que ele foi mas pela briga entre nós.
No dia seguinte, ele me chamou e estava tão diferente, eu cheguei a me assustar, não esperava isso, esperava mais um pedido da término ou até mesmo uma expulsão, já que a mãe dele estava irritada comigo pelo desastre que provoquei na pelúcia que dei a ele.
Eu estava confusa e com muito medo de algo dar errado entre nós, então ele simplesmente marcou de sairmos após o almoço, ele realmente ia sair comigo, mesmo ele sendo meio justiceiro em questão de brigas, me dando um vácuo ou outro. Mas não, ele realmente me levou pra sair.
Eu chapei meu cabelo, fiz uma make e coloquei um vestido cheio de flores meio curto, já que era pra ir num parque.
Encontrei ele no caminho, tava com boné pra trás, uma camisa vermelha e uma bermuda. Ele me elogiou como sempre faz, e fomos fazer uma longa caminhada até o parque, chegando lá após muita conversa e muitos beijos pelo caminho, me mostrou um lago bem pequeno com alguns patos, ele me disse que la seria seu lugar favorito naquele parque, ao qual eu também adorei. Andamos pela mata e conversamos sobre tudo, eu estava ainda meio confusa pelo fato de ele não agir como agia em pós brigas.
Sentamos um do lado do outro de volta ao mesmo lago, até que ele me disse!!!
- Vamos lá pra sua casa?
- Pra que?
- Vamos, você nao quer?
- Quero...
- Então vamos!!
Voltamos a minha casa, eu pensei bem e soube na hora o que ele dizia com "Você não quer?" compramos um refrigerante pra bebermos na minha casa, tudo parecia normal, ele deitou na minha cama pra descansar da caminhada, tudo ok... Até que!!!
- Fecha a janela!!
- Mas..
- Vai fecha!!

Capítulo 1 - Sweet couple


Fanfic / Fanfiction The sweet couple - O Lord e a Lady - Capítulo 1 - Sweet couple

Janela fechada.

Natalya encurralada...

-Você está bem? 

-Estou sim!!

-Parece meio nervosa!

-Não...

-Vem aqui, vem!

Natalya observava aquele ser em sua cama, pele tão morena como pecado, o cabelo longo preso por um elástico dava a ele uma aparência única.

Ela se deita ao seu lado e começa a ser descascada em seus sentidos. Ele a beijava profundamente, segurava sua cintura e descia com muita vontade, ela ofegante e nervosa apenas se deixava levar pelo moreno de olhos cor de âmbar que a tocava em vias de curvas muito acentuadas em seu corpo.

Ouvia-se o bafor de ar quente em seu ouvido liberando palavras.

-Gostosa...

-Ahh Tell...


Notas Finais


Opa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...