1. Spirit Fanfics >
  2. The Tales of Republic City

História The Tales of Republic City


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The Tales of Republic City
Sinopse:
Bem-vindos à Cidade da República! Capital da República das Nações Unidas, idealizada pelo Avatar Aang e o lorde Zuko da Nação do Fogo, a cidade foi projetada para que diferentes grupos e distintas culturas pudessem se encontrar e confluir entre si. Anos após a sua inauguração, o local já foi palco para muitas aventuras e catástrofes, mas o coração da cidade ainda pulsa com seu objetivo inicial e é por ele que ela sempre se ergue de volta.
Essa é uma coletânea de pequenos contos a respeito dos personagens de “Avatar: A Lenda de Korra”, no lugar onde tudo acontece.


NOTAS IMPORTANTES:

- O título da fanfic é uma referência ao episódio “The Tales of Ba Sing Se” (2x15 de Avatar, a lenda de Aang).
- O universo de Avatar, bem como seus personagens canônicos, não pertencem a mim, mas aos maravilhosos Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzo. É muito possível, no entanto, que eu acabe criando alguns personagens originais em algumas oneshots, mas avisarei.
- A ideia inicial é postar pequenas histórias independentes entre si. Por isso a fanfic não aparece com o status de “concluída”, mas você não precisa ler todas as histórias ou sequer acompanhar a ordem de postagem. Eu vou colocar junto ao título do capítulo o nome do personagem ou ship que se destaca no conto para que sirva como uma espécie de catálogo.
- As histórias narradas se passam, majoritariamente, após os eventos descritos nas quatro temporadas de A lenda de Korra, então é possível que haja spoilers da série animada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 141
Favoritos 6
Comentários 10
Listas de Leitura 1
Palavras 7.444
Concluído Não
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Personagens Asami Sato, Bolin, Korra, Mako
Tags Avatar, Coletânea, Korrasami, Lenda De Korra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Steampunk
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Welcome to Republic City! (Shiro Shinobi)
1
17
481
 
2.
Lá e de Volta Outra Vez (Katara)
1
14
461
 
3.
Isso Não É Um Encontro (Mako)
1
16
1.250
 
4.
Um Plano Ambicioso (Varrick)
1
12
861
 
5.
A Coisa (Meelo)
1
13
372
 
6.
Um Teto para Duas (Korrasami)
1
23
1.542
 
7.
Amuleto da Sorte (San)
1
11
650
 
8.
A Whole New World (Kai)
1
8
580
 
9.
Vizinhos (Time Avatar)
1
16
725
 
10.
Legado (Jinora)
1
11
522

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mihaell
Capítulo 10 - Legado (Jinora)
Usuário: Mihaell
Usuário
Mal consigo imaginar como o coração de alguém fica em um ritual do gênero. No caso dela, não só está se tornando uma Mestre - em todos os sentidos da palavra, mas também leva-se em conta que ela é uma mestre depois de tanto tempo. É literalmente o começo de uma nova nação do ar e você está na ponta disso tudo. Deve ser uma ânsia de ansiedade , felicidade e satisfação indescritível. E a Pema ali pra apoiar a filha? É muito bonito ter a figura materna ao seu lado assim, com uma cumplicidade que mal precisa de palavras.

Essa é a última postada até então e li algumas das tuas respostas, então sei que está online e só posso dizer que: estou completamente apaixonada pela forma que narra e dá atenção à pequenos detalhes. Como você disse, busca apresentar as crônicas como retratos, pequenos fragmentos, e acredito que faz isso muito bem! É prazeroso ler cada uma delas sem se preocupar com o que vem antes ou com o que virá depois, porquê, bom, o que importa é o agora.
É meio improvável encontrar fanfics em que o foco não seja sempre o romance (ou, sou eu quem só procuro romance e estou falando o que não sei), mas os contos que você apresentou apresentam muito além do romance. Trazem os vários sentimentos e diferentes relações que o grande universo da Lenda de Korra possui. É realmente maravilhoso e digo que irei acompanhar até você decidir que já cansou de TLOK e voltar pra Harry Potter (que eu também amo, li todos, porém nunca me aventurei nas fanfics da categoria).
Sei que ainda vamos nos falar por aí, mas deixo aqui minha torcida pela sua dissertação. Estou fugindo há mais tempo que o aceitável do meu TCC, então só me resta ADMIRAÇÃO por quem aceita o desgraçamento mental que é fazer mestrado. Você não merece palmas, mas sim o Tocantins inteiro.
Um grande, grande abraço <3