1. Spirit Fanfics >
  2. The Tattoo (Imagine Jikook) >
  3. EP;01

História The Tattoo (Imagine Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ahhh!! Voltei.. iniciando mais uma fic!.kkkkk 😂

Capítulo 1 - EP;01


Mais um dia cheio para o modelo não saiu como planejou, sua roupa não ficou pronta na hora e o fotógrafo se demitiu na última hora e o ensaio tinha que ser adiado para outro dia- isso deixou Park com muita raiva, muita raiva!. Park demitiu o cara que fazia suas roupas e contrataram um novo que era mais rápido e esperto.

Porém não era o único ensaio do dia, os maquiadores preparam a maquiagem estavam preparando o cenográfico.

- Jimin..- ouviu seu nome ser chamando por um voz que reconhecida.

Se virou e encontrou seu amigo Min Yoongi, amigo de infância desde de dois anos de idade namorava Kim Taehyung o outro modelo e ele era um produtor musical era bem reconhecido com suas letras apaixonantes e sua produção incrível.

Jimin deu um curto abraço no amigo e do seu namorado ao seu lado.

- Park o está tudo pronto para fotografar.- a assistente avisou o loiro que despediu dos amigos.

Ficou no centro do cenário fazendo várias poses sexy e com o dedo várias vezes na boxe preta bordada dourada. Estava só de boxe com o abdômen definido aparecendo e suas coxas fartas.

Fez uma pausa de cinco minutos que deu tempo para retocar a maquiagem beber uma água e troca de roupa ali mesmo na frente de todos, todos os modelos "passam" por isso.

Agora vestia um sobretudo mas aberto e uma outra boxe na mesma marca porém ela era branca bordado preto, marcava um pouco sua genital mas isso não incomodava o modelo- virou um costume para Park.

Horas se passaram e Park estava no carro aí volta na sua mansão. Precisava descansar urgentemente, estava realmente acabado. Fotografar cansa muito troca de roupas acontece o tempo todo e as fotografias as vezes não saía perfeita e tinha que refazer umas vinte vezes.

Vestiu o pijama sentou em sua cama ligou o aparelho em sua mão e entrou no app de notícias gerais e suas fotos já estavam em todas as redes sociais possíveis.

"Que gostoso"

"Lindooooo!!"

"Queria que trocasse a roupa em minha cama"

"Casa comigo Park?"

"Eu te amoooo!! Que corpo lindooo"

Todos era os mesmo cometários isso irritava o modelo mas iria ganhar muita grana nas vendas das roupas masculinas. Nunca teve uma vida amorosa em sua vida, já deu alguns amassos mas nada de sexo, considerava hétero.

Gostava do que fazia mas preferia se torna um dançarino, seus pais bateram quando disse isso deixaram o adolescente de apanas quinze anos de castigo, sem gastar, sem usar o celular por um mês e sem sair com seus amigos por quatro meses.

Seus pais eram rigorosos consigo queria tudo perfeito o sorriso do rosto fingi que estava tudo certo, isso irritava muito Park. Depois que entrou no mundo da moda e entrou numa empresa famosa e quando deu essa notícia para seus pais, deram aplausos e disseram que era a melhor decisão que fez.

Atualmente tinha vinte e quatro anos, era jovem. Não queria viver a vida que vive mas era a única coisa que lhe dava grana, não é possível viver sem.

Desligou o aparelho com a cabeça doendo, se esticou na cama e fechou os olhos pesados logo adormecendo.

[....]

Park acordou virado do avesso, não estava afim de ficar posando para as câmeras e mostra seu corpo "nu" mesmo que estava acostumando, não gostava de se mostra muito por um problema bem simples, os hartes dizendo que ele era muito gordo e sua aparência é péssima para ser um modelo.

Isso mexia com Park. Todas as vezes que se olhava no espelho se achava gordo, velho e feio. Queria pensar ao contrário mas era impossível.

Por sorte (ou talvez não) ele iria vestir um roupão azul marinho e com uma pantufa. Entrou na sala do seu superior sem dá importância que flagrou ele com seu namorando dando alguns amassos e se sentou na mesa.

- Já vou indo amor, até mais tarde..- o castanho se despediu do seu namorando dando um selinho.

Poucos segundos a porta foi fechada e só estava ele com seu superior.

- Bom Jimin o que você queria tão importante para fala comigo..- deu um sorriso mostrando suas covinhas, eram fofas.

- Ashi Namjoon já disse um milhão de vezes, tranca a bosta da porta e você e o Jin tem um fogo que não acaba..- se alterou com os olhos arregalados.

Namjoon não pude evitar de dá uma risada debochada zuando a careta do seu amigo. Colocou as mãos na mesa entrelaçou logo em seguidas sem desviar o olhar.

- Hm, agora vamos para de falar na minha vida sexual e fala o que 'tu quer?..- indagou brincalhão, rindo mais ainda.

Kim viu o modelo vira os olhos para si se levantando na cadeira e fica rodeando a sala jogando seus fios loiros para trás.

- Quero férias..- murmurou para si.- me fala o que você queria comigo desta manhã, me ligou cinco vezes..- explicou o motivo, ainda alterado.

Park viu seu superior se remexer na cadeira se destraindo seu olhar para qualquer objeto na sala e depois volta para si, Park fez uma referência para seu superior começa a fala.

- Hum, você não vai gostar muito disso..- disse dando o início do assunto mas enrolando.

- Agh merda, vai direto ao ponto..- gritou com os olhos regalados batendo suas mãos na suas coxas.

- Calminha nervosinho..- engrossou um pouco a voz vendo o loiro se treme com sua atitude.- bom, agora que está fazendo muito sucesso são as tatuagens..- foi direto o assunto com o timbre normal.

- Ashi..- resmungou baixinho passando a mão em seus fios.- qual tatuador você recomenda?..- indagou sem reclamar com a ideia.

- O melhor tatuador mora do mesmo bairro que você..- disse olhando outros papéis na mesa.

Park revirou os olhos.- então eu já vou indo.- sem espera o seu superior falar qualquer coisa saiu da sala indo para a caixa metálica.

"Agh, agora vou tem que ir naquele estúdio o tatuador é gay, se algum paparazzi me pega entrando naquela merda vai dá ruim"- pensou consigo mesmo.

Continua....


Notas Finais


@TheEvil_Queen a rainha desta capa maravilhosa 💙💜♥️✌🏼 eu amei 😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...