1. Spirit Fanfics >
  2. The teacher - (Neeko x Nidalee) >
  3. A corrida!

História The teacher - (Neeko x Nidalee) - A corrida!


Escrita por: FoxTheFoxy

Notas do Autor


Yo! Como vcs estão? Bom gente aqui esta a corrida tanto esperada uwu espero que gostem, Boa leitura!

Capítulo 21 - A corrida!


Ao fim de cinco intermináveis sets, com ambos times exaustos e completamente esgotados, o juíz apitou o fim do jogo, três sets a dois, vitória de Ionia, a torcida da casa gritava "Ionia" de maneira sincronizada, enquanto alternavam entre o nome do time e o nome do grande ás do time, o jogador Rakan.

Ele era acompanhado pelos olhares das garotas dos anos inferiores, que não conheciam Xayah, porque quem conhecia nem se atrevia a olhar para Rakan, a garota ruiva de cabelos curtos foi ao encontro do rapaz, pulando em seus braços e lhe parabenizando pelo jogo.
-- Eu sabia que não iria perder pra um time desses! --Ela disse orgulhosa.
-- E eu não poderia perder pra um time desses com você me assistindo! --Ele respondeu a acompanhado para a arquibancada, onde ambos se misturaram a torcida, que gritava o nome de Rakan.
-- Fala sério! Eu que bloqueei aquela série de jogadas daquele monstro, e ele que é o heroi? -- Disse Kayn indignado.
-- Deixa assim, nossa torcida pode não reconhecer, mas o time inimigo sabe o que fez a diferença! -- Yasuo falava enquanto era assistindo atentamente por Kayn -- No final do jogo... O Darius estava o tempo todo evitando o nosso bloqueio, não só ele como o time todo, que era o que eles não estavam fazendo no começo. Isso mostra que por mais que Rakan seje bom, o nosso bloqueio com certeza foi o que mais pesou no psicologico do oponente! --Ele finalizou, observando um sorriso de satisfação aparecer no rosto de Kayn.
-- É talvez você esteje certo! -- Ele falou por fim.

 

Depois do jogo ter terminado, fora anunciado que a próxima atividade começaria, e que os vencedores disputariam depois, uma vez que os jogadores estavam cansados demais para um proximo jogo. Então os organizadores resolveram poupa- los, e deixarem eles descansarem um pouco.

Todos sairam do ginásio, era quase meio dia, o sol estava apino, fazia muito calor, podia se ver o vapor subindo do chão quente, e seria de baixo desse sol escaudante que Neeko iria competir, a corrida de revesamentos iria começar em instantes.

Neeko começou a ser invadida pelo nervosismo, que estava sentindo antes, ela treinou muito para isso mas mesmo assim ainda se sentia insegura, e se as outra competidoras estivessem acostumadas a correr? Ela não teria chance.

Porém derrepente ela sentiu uma mão quentinha encostar em seu ombro direito, era Akali que a olhava com um olhar gentil.
-- Não se preocupe, nos treinamos muito, podemos até não ganhar, mas em último pelo menos a gente não fica! -- Ela disse, não era exatamente o que Neeko queria ouvir, Neeko prescisava vencer essa corrida, por causa do acordo com Irelia.

Competiriam as quatros escolas de uma vez, cada um em suas marcas Akali seria a primeira a correr com o bastão, em seguida Neeko e por último Irelia. No time de Noxus, estava a garota tatuada que Neeko esbarrou durante a chegada, se tratava de Samira, uma ruiva alta bem bonita, que se chamava Katarina, e uma outra garota que tinha um olhar ameaçador como de uma serpente, Cassiopeia.

O trio de Piltover contava com Camille que tinha pernas longas e cabelos curtos, Caitlyn a garota com o chápeu esquisito que Neeko viu e Vi que tinha seu nome escrito no lado esquerdo rosto em sua bochecha, ela tinha tinha os cabelos tingidos de rosa e cortados em pixie, ela era bem estilosa.

E por fim Zaun, que tinha Jinx, a garota hiperativa, que foi falar com os alunos de Ionia assim que chegou, com seus cabelos azuis organizados em duas tranças que ia até a cintura, ela era acompanhada por mais duas garotas, uma alta de cabelos curtos e outra loira de olhos claros.

Akali andou a passos rápidos até sua posição, ela olhava fixamente para frente, focada em correr o máximo o possivel, cada centimetro de vantagem que ela conseguisse seria um esforço a menos que Neeko precisaria fazer. As outras corredoras se posicionaram ao seu lado, ela pode ver de relançe, Rengar acompanhado de Ahri ao longe, torçendo enquanto acenava para elas.

Uns trinta segundos se passaram, as mãos de Akali estavam geladas, mas seu corpo estava quente, devido ao calor que fazia, até que o som alto do apito que indicava o inicio da corrida fez com que uma onda de adrenalina invadisse seu corpo, tomando impulso ela correu o mais rápido que pode, a sua frente via os cabelos ruivos de Katarina voando ao vento.

Jinx estava bem ao seu lado, só que um pouco atras, enquanto Camille estava por ultimo a alguns centímetro de distância, a medida que o percursso era feito, Katarina e Akali se distânciavam das outras duas competidoras, agora quase uma do lado da outra, quando faltavam cerca de alguns metros para passar o bastão a Neeko, Akali correu o mais rápido que pode, ultrapassando Katarina por pouco.

Não abrira grande vantagem entre o primeiro e o segundo lugar, mas dava pra levar, Neeko estava posicionada para correr quando sentiu o objeto de madeira tocar a ponta de seus dedos. Era sua vez, ela disparou o mais rápido que pode, e incrivelmente, estava na frente das outras. A corredora de Zaun era quem havia ficado por ultimo, pois Vi a ultrapassara, Samira a noxiana, corria o mais rápido que podia, mas Vi também a passou, a garota dos cabelos rosados era bem atlética, não era muito alta, mas tinha um corpo bem resistente, parecia estar familiarizada a correr.

Ao longe Neeko avistou os cabelos escuros de Irelia, estava quase lá, só eram precisos mais alguns metros, e Irelia só teria que mater o ritmo até vencerem, porém Neeko sentiu o vento produzido pelo movimento de deslocação atrás de si. Vi estava quase lhe passando, ela correu por mais alguns metros o mais rápido que pode, até seus pés cansarem, e seu peito doer de tanto puxar o ar com força.

Mais alguns metros... Porém o troca do bastão fora feita primeiro pela equipe de Piltover, então era isto. Estava tudo acabado, seu esforço por semanas para tentar vencer, ela se ajoelhou no chão sentindo o peso cair sobre suas pernas, os olhos se encherem de lágrimas de frustração. Não iria olhar o resto da partida, ela já sabia o resultado, não queria ter que encarar o olhar sádico de Irelia, fingindo ter pena dela depois da derrota.

Ela se dirigiu até a saída do campo porém sendo impedida por Akali, que a segurou pelo braço.
-- Espera! Irelia pode vencer! -- Falou ela esperançosa, para tentar animar Neeko, mas Neeko já sabia que isso não aconteceria.

Contudo antes que Neeko pudesse finalmente sair do campo e ir embora, ela voltou seus olhos para Irelia e podia jurar por um segundo que seus olhares se encontraram, em seguida faltando apenas alguns miseros metros para o fim, ela disparou na frente de Caitlyn vencendo a corrida. Por que Irelia estava sendo tão gentil?


Notas Finais


Bom é isto oq ha por hj, espro q tenham gostado vejo vcs no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...