1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Trolly

História The Teacher - Trolly


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Olá bolinhos, voltei.

Eu ia postar antes, mas não estava legal.

Nesse Cap tem um pouco de trolly, porque trolly sempre será nosso amorzinho.

Aproveitem bem esse Cap, porque daqui uns 2 ou 3 capítulos, até menos, vai vim as partes um pouco mais forte, então..

Vamos ao cap

Capítulo 12 - Trolly


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Trolly


               Pov Normani

Acordei mais cedo do que esperava, Dinah ainda dormia ao meu lado toda encolhida, seu rosto estava tão sereno, com alguns fios de cabelo que eu prontamente os tirei fazendo um carinho com o polegar em seguida, dei um selinho em sua boca fraquinho e me levantei.

Fui até o banheiro pra poder lavar meu rosto, abri uma gaveta pra ver se achava alguma escova sem uso e por sorte eu encontrei.

Escovei meus dentes, lavei o rosto e prendi meus cabelos com uma xuxinha (N/A Não sei como isso se chama na cidade de vocês, mas aqui em SP, é xuxinha u.u) que estava no meu braço.

Sai do banheiro e coloquei os chinelos de Dinah nos pés, ela não iria acordar por agora mesmo.

Sai do quarto e fechei a porta bem devagar pra não fazer nenhum barulho, desci pra cozinha e Ally já estava la.

-Bom dia, Mani - Ally disse vindo me dar um beijo no rosto.

- Bom dia pequena - dei um beijo no topo de sua cabeça.

-Como ela está? - Ally me perguntou me oferecendo uma xícara com café.

-Está bem - tomei um gole de café e prossegui - oque deu nela ontem? Oque foi aquilo? Eu fiquei preocupada.

-Desculpa, mas só ela por te contar, e por Favor, não pergunte nada, deixa que ela te fale, não é fácil pra ela...

-Tudo bem Ally..

Continuei tomando meu café enquanto Ally preparava o resto pra quando Dinah e Anthony acordasse.

-Você é um anjo, sabia? -Disse pra Ally, que se virou e sorriu.

-Posso saber por que?

-Porque você tem 1.001 utilidades... Trabalha, cuida da casa, cuida de Anthony e, ainda cuida da Dinah, você não existe, acho que vou te roubar da Dinah...

-Nem sonhe com isso, Kordei, ela é minha!

Dinah disse entrando na cozinha com o rostinho todo inchado, cabelos com um coque desajeitado e descalça. Tão linda que não pude deixar de sorrir.

-Tudo bem, não está mais aqui quem falou - disse levantando as mãos em forma de rendição.

-Sou só sua Jane, tenha certeza disso - Ally disse ainda sorrindo.

-Esta melhor? - Perguntei fazendo um carinho em seu rosto, ela de aproximou e me abraçou de lado depositando sua cabeça em meu ombro.

-Sim... Cade meu bebê? Não acordou ainda?- Dinah perguntou desviando a conversa.

-Ainda não, mas deixa ele dormir, hoje é feriado - Ally disse e ela concordou me dando um beijo no meu pescoço, seria mentira se eu disser que não me arrepiei da cabeça aos pés.

-Vem cá, vocês duas estão tendo algo? - Ally perguntou do nada me fazendo ficar surpresa, olhei pra Dinah que se escondeu no meu pescoço.

-Hm...estamos? - Perguntei olhando pra Dinah - Me ajuda.

-Nao Ally, só nos beijamos algumas vezes, nada de mais

Dinah disse e me soltou indo em direção a cafeteira e pegando café pra si.

-Hm, sei... Bom, tenho uma coisa pra contar.

-Diga Ally - Dinah perguntou tomando um gole de café.

- Eu estou saindo com um cara.

Nesse momento todo café que Dinah tinha ingeridos, voo pela cozinha inteira, eu não sei se eu ficava feliz, ou ria da cara de espanto da Dinah.

-Como assim, Allyson Brooke Hernandez? Quem é o sujeito?

- Calma Dinah - Ally disse rindo da cara da amiga - eu o chamei pra jantar aqui hoje, você se importa?

- Claro que não, Ally, pode trazer sim, mas eu ainda quero conhecê-lo.

-Mas é pra isso que ele vem, pra vocês se conhecerem.

-Achei que era pro casalzinho só - Dinah disse revirando os olhos e cruzando os braços.

-Esta com ciúme, Jane - Perguntei sorrindo da atitude dela.

-Claro, Kordei - ela me perguntou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Ally é meu bebê, claro que tenho ciúme dela.

-Awn, meu amor, não fica assim - Ally disse indo abraça-la - ele é incrível, você vai ver.

- É oque eu espero mesmo, ou eu corto o amiguinho dele caso faça mal a você.

Rimos do drama de Dinah e, enfim tomamos nosso café da manhã direito.

......

             Pov Dinah

Que ótimo, Ally resolveu namorar agora e me conta décadas depois. Pode parecer bobagem, mas eu estava com ciúme sim, afinal, ela é meu neném - mesmo sendo mais velha que eu -.

Normani foi embora assim que terminamos o café, foi do jeito que estava mesmo, inclusive levou meu chinelo, lembraria ela mais tarde de trazer.

Ela foi com a promessa que voltaria a noite pro tal jantar que Ally fez para o garoto que eu descobri chamar Troy.

Já era quase 17:30 e eu resolvi ajudar Ally com as coisas do jantar, ela estava bem nervosa, pois o jantar seria as 20:00 e não tinha Nem a metade das coisas prontas.

- Ally, precisa de ajuda?

-Sim, por Favor!

-Oque eu preciso fazer? - Perguntei já pegando as coisas encima da mesa e fazendo oque ela mandava.

....

Já era quase 19:00 quando terminamos tudo e arrumamos a mesa, Ally estava contente em terminar tudo a tempo.

-Pronto, agora é só a gente se arrumar - Ally disse tirando o avental.

-Vamos logo então, porque Lauren daqui a pouco vai passar aqui pra pegar o Anthony.

- Ele Não vai ficar? Por que?

- Acho melhor não, Ally, e também sofi está na casa da Lauren junto com Camila, eles vão se divertir mais la do que em um jantar de adultos.

-Tudo bem, então vamos.

Saímos da cozinha e cada uma foi pro seu quarto pra se arrumar. A campainha tocou e ouvi Anthony gritar la de baixo "DEIXA QUE EU ABRO". Não ouvi mais nada e me preocupei, resolvi perguntar quem era la do quarto mesmo.

- QUEM É, FILHO?

-É A TIA MANI, MAMÃE.

-OK, JA JÁ EU DESÇO.

Fechei a porta do quarto e fui tomar um banho rápido, ja estava quase na hora. Sai do banheiro e optei em usar um vestido bem colorido, com uma jaquetinha Preta e um salto aberto, fiz uma maquiagem básica, coloquei meus brincos de argola e fiz duas tranças frontal em meu cabelo, eu estava pronta.

Desci pra sala encontrando Normani brincando de jokei pô (N/A Mais uma vez, não sei como se chama isso na cidade de vocês, talvez seja pedra, papel e tesoura ajsksj) sorri vendo os dois ali e me aproximei.

- Olá

Normani se virou e levantou assim que me viu me dando um abraço. Ela vestia um shorts na cor azul, um cropped que mostrava sua barriga Chapada e um blazer Branco pro cima, linda!

- Ally não está pronta ainda? Já está quase na hora.

- Eu não sei, não vi ela ainda.

A campainha tocou e eu fui atender, sabia que era Lauren.

- Oi DJ, Anthony já está pronto? -Lauren disse assim que abri a porta.

-Esta sim, entra.

-Uuuuh, está muito lindo aqui - Lauren disse olhando pra todos os cantos da casa - Oi cachorra - ela disse indo abraçar Normani.

- Oi cadela.

-Quanto amor vocês duas - Gargalhei

- Eu não amo ela - Lauren disse.

-Muito menos eu - Normani retrucou.

-Crianças...- disse revirando os olhos - Laur, muito obrigada por ter aceitado ficar com o Anthony por essa noite.

-Não precisa me agradecer, nós vamos nos divertir muito la, Camila alugou uns filmes e compramos doces e pizza e..

- EU QUERO PIZZA!

Anthony apareceu do nada carregando sua mochila nas costas e correndo pro colo de Lauren.

- Oi garotão, está pronto pra ter a melhor noite da sua vida, com a melhor tia do mundo? - Lauren perguntou (gritou) com ele no colo.

-A tia mani também vai? OBAAAA!.

-TOMA OTARIA! - Normani disse e Lauren fechou a cara - Oh meu amor, a tia Mani não vai, mas a tia Mila e a Sofi vai estar lá.

- Eu não sei, estou magoada agora, Anthony - Lauren disse fingindo estar magoada.

-Desculpa tia Laur, mas acho que agora podemos ir - Disse abraçando o pescoço dela - Eu quero comer muitos doces - sussurrou no ouvido dela, mas todas ouvimos e explodimos em uma gargalhada.

-Lauren, não deixa ele exagerar no doce...

- Sua mãe é uma chata - ela disse olhando pro Anthony - Hoje o Anthony é meu, e ele vai fazer oque quiser - Disse apontando o dedo pra mim - Me da isso aqui - pegou a bolsa e colocou em suas costas - Vamos pirralho.

- Tchau Mommy, te amo.

- Tchau meu filho, obedeça suas tias - disse dando um beijo nele e o abraçando.

- Tchau tia Mani

- Tchau Príncipe, obedeça suas tias, hein? - beijou o topo de sua cabeça.

-Mommy, manda um beijo pra tia Ally depois.

-Ta bom filho, eu mando sim.

- Tchau otarias.

Lauren disse saindo do meu apartamento com meu filho no colo, logo ouvimos passo e sabíamos que era Ally, ela estava muito fofa, usava um vestido também colorido, com o cabelo preso deixando apenas duas mechas soltas na frente, parece até que combinamos, nem parecia aquela Allyson toda de social e cheia de pasta com documentos do escritório de advocacia que ela trabalhava.

- Eai gente? Como estou? - Ally perguntou visivelmente nervosa.

-Esta maravilhosa.

-Uh, que sorte teve esse Troy, hein?

-Obrigada Mani.

A campainha tocou e Ally correu pra atender, ficamos no Centro da sala esperando que eles entrassem, Ally deu um selinho nele e uma abraço antes que entrassem.

-Boa noite, prazer, sou Troy Ogleetre

- Dinah Jane.

- Normani Kordei.

-Seja bem - Vindo Troy, aceita alguma coisa pra beber? Uma água, suco...

Perguntei tentando não demonstrar ciúme, mas até que ele era gentil e bem bonito, ele era loiro, alto, de olhos claro, vestia uma calça jeans, uma blusa social e um blazer, bem esportivo.

-Nao, estou bem, mas muito obrigada.

-Bom, vamos jantar?

Normani disse nos guiando até a cozinha, cada um sentando em seu devido lugar. Normani e eu de um lado e Ally e Troy do outro lado da mesa.

...

O jantar foi ótimo, conversamos bastante e eu desencanei com Troy, ele realmente era um cara muito bacana. Ally estava tão feliz, era nítido em seu rosto, e vendo ela assim, eu também ficava feliz.

-Bom, nós já vamos indo - Troy levantou do sofá com Ally do seu lado - Obrigada pelo jantar, estava tudo ótimo, e vocês são tudo oque minha baixinha havia me falando - sorriu e deu um selinho em minha amiga, era tão fofo eles juntos.

-Não me agradeça por isso, Ogleetre, me agradeça fazendo minha irmã feliz.

- Essa é minha meta, eu encontrei a mulher da minha vida.

- Awn, que lindo - Normani disse ao meu lado sorrindo Largo.

- Dinah, eu vou pra casa dele essa noite, tudo bem você ficar aqui sozinha?

- Eu fico com ela - Normani respondeu antes de mim.

- Tudo bem, então tchau pra vocês - Disse abraçando cada uma de nós -  e juízo.

- Pode deixar, mãe - bati continência.

-Idiota - ela sorriu e foi pegar sua bolsa - Tchau crianças, Amo vocês.

Ally saiu e resolvemos subir pro quarto, tiramos aquelas roupas e botamos qualquer coisa pra dormir, Normani ficava engraçada com minhas roupas, por eu ser maior que ela, as roupas ficavam enormes, porém, fofas.

- Ela está feliz... - Normani disse chamando minha atenção.

-Sim, está...

-Você também está?

- Claro, você viu o sorriso dela?

- eu vi... Mas você parece preocupada.

- Eu só não quero que ela faça mal a ela, Eu só não quero que aconteça com ela, oque aconteceu comigo - Disse olhando pro nada sem pensar no que havia dito.

- Oque aconteceu com você?

Normani perguntou sem nenhum expressão no seu rosto.

-Nada... Não aconteceu nada... Vamos dormir? Estou exausta.

- Vamos Sim, vem cá.

Normani me puxou pra deitar em seu peito e ficamos ali com ela fazendo cafuné em meu cabelo.


Notas Finais


Estamos no twitter: @beyftdinah e @myheartisthe5h


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...