1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher >
  3. Guard

História The Teacher - Guard


Escrita por: BeyftDinah

Notas do Autor


Olha só, nem demorei a voltar haha.

Ainda não estou 100%, mas me deu uma vontade de escrever e saiu um cap (espero que esteja do agrado de vocês)

Eu preciso agradecer as meninas do Norminahsty (sim, elas de novo kkkkk) meninas, OBRIGADA por me segurarem nessa fase ruim, nunca vou cansar de agradecer vocês. Obrigada Ju, Mari, Andressa, Luana e Joana ❤

Ah, to com saudades da minha filhota mimada Emilly😞

Deixa eu falar pra vocês que conheci o amor da minha vida pessoalmente e ela é muito maravilhosa, um neném, minha ziguibililigue e vou parar de elogiar por que eu fico emocionada kkk

Te amo muito, Giovanna (não me mate por Te chamar pelo nome kkk)
Ps: eu vou casar com ela e todos vocês estão convidadas 😪

Vamu parah cum eça viadaji e ir logu pru ki intereça 😎

VAMOS AO CAP

Capítulo 31 - Guard


Fanfic / Fanfiction The Teacher - Guard

Pov Normani

No momento que Dinah me pediu pra levar ela pra cama não pensei duas vezes antes de levantar da cadeira com ela em meu colo e segui até a cama. Forças pra fazer isso? Não sei de onde tirei.

Assim que cheguei próximo da cama, desci Dinah do meu colo e mandei ela sentar na ponta da cama e eu fiquei na sua frente em pé e no meio de suas pernas.

Ela segurou em minha cintura enquanto eu tirava meu casaco e minha blusa logo em seguida.

Ela apertou seus dedos na minha cintura, me puxou de vagar pra si e beijou minha barriga, automaticamente minha mão esquerda foi de encontro a sua nuca puxando um pouco seu cabelo.

-Dinah...

-Shiu... Sou eu quem faz as coisas aqui, então você senta e fica quietinha.

-Mas...

Dinah tomou meu lugar e me calou com um beijo quando eu ia protestar suas palavras. Ela logo se afastou de mim e abriu o botão da minha calça e forçou pra baixo tirando a mesma e me deixando somente de calcinha e sutiã.

Sentei na ponta da cama onde ela estava e observei ela tirando seu sutiã na cor branca.

Deixe-me explicar o que eu via no momento: Dinah Jane estava com um scarpin na cor Preta nos pés, somente de calcinha e acabará de tirar seu sutiã deixando seus seios totalmente despido sem pudor nenhum.

Seu olhar.... Seu olhar estava uma coisa fascinante. Não era aquele olhar de amor, não tinha aquele brilho nos olhos, não era o olhar da minha namorada amorosa.. Era um olhar sedutor, cheio de luxúria e desejo, e aposto que os meus não estava diferente do dela.

-Agora a festa começa, Bae.

Ela simplesmente me informou indo ao meu encontro e me empurrando pra trás pra que eu fique no Centro da cama.

-Dinah...

- Eu já mandei você calar a boca não foi? - acenti com a cabeça em sinal de concordância- então continua assim, professora..

Professora...

Era tão explosivo (?) quando ela me chamava assim, meu corpo parece que tem uma vida própria que acorda sempre que ela pronúncia essas palavras.

Dinah subiu em cima de mim e tomou meu lábio em um beijo forte, tão forte que senti uma leve ardência no meu lábio inferior, mas quem disse que eu estava reclamando?

Ela desceu seus beijos e quando chegou no meu mamilo esquerdo ela somente deu um beijo no bico do mesmo, levantou a cabeça, olhou pra mim e deu uma risadinha. Cínica!

-filha da p...

Eu estava totalmente arrepiada e arfando constantemente a ponto da minha respiração falhar a todo momento.

Ela continuou a descer seus beijos e só percebi no momento que senti ela puxando minha calcinha pra baixo com os dentes!

Apoiei-me sobre meus cotovelos pra observar o ato da mais nova que olhou no fundo dos meu olhos antes de fazer o que eu ja imaginava:

Dinah beijou minha coxa interior e logo em seguida beijou meu clitóris e em seguida rodeou sua língua me fazendo gemer imediatamente e em alto e bom som.

(.......)

Pov Dinah

Rodiei minha língua por cada centímetro do sexo de Normani sem deixar nenhum cm passar despercebido.

Não demorou muito pra que ela chegasse ao seu ápice e eu, claro, aproveitei tudo o que ela tinha pra me oferecer no momento.

Depois que terminamos, tomamos um banho juntas com direito a muitos beijos e carinho de baixo do chuveiro, ficamos tanto tempo ali que a conta de luz e de água vai vir bombando mês que vem, mas quem se importa?

Após o banho nós deitamos na cama e ficamos em silêncio apenas sentindo a presença uma da outra até ambas pegar no sono.

(.....)

Acordei por volta das 8h da manhã e vi Normani deitada Toda encolhida abraçando o travesseiro, sorri ao ver tal cena, debrucei sobre ela e enchi ela de beijos entre o rosto e o pescoço, ela se remexeu um pouco, mas não acordou.

Deixei ela dormindo e fui tomar um banho antes de descer. Desci pra sala e fui diretamente pra cozinha preparar alguma coisa pra comer pois estava morrendo de fome.

Estava terminando de colocar tudo na bandeja quando escuto a porta abrir e Ally entrar pela mesma ofegante e jogar tudo no sofá, vindo em minha direção somente com um papel em mãos.

-Dinah, cade o Anthony?

-Está com a Camila e a Lauren, por que?

-Quem está aqui com você?

-Normani. O que aconteceu?

-Chama ela e manda ela descer agora.

-Mas ela está dormindo.

-Chama ela agora, Dinah! -Olhei nos olhos da baixinha e vi a preocupação e o nervosismo que ela estava sentido - Que droga, Dinah, vai logo!.

Sai da cozinha correndo deixando Allyson pra trás, subi os degraus da escada de dois em dois pra que chegasse o mais rápido possível do meu quarto.

Abri a porta e Normani ainda dormia tranquilamente na minha cama, balancei ela suavemente (não tão suavemente assim) fazendo ela abrir os olhos e sorrir ao mesmo tempo ao me ver.

- Amor, levanta que a gente precisa descer.

-Mas o que houve? Deita aqui e fica mais um pouco comigo.

-Agora não da, mas precisamos descer, Allyson precisa falar com a gente e eu ainda não sei do que se trata, mas parece ser bem sério.

-ok, mas eu posso ao menos lavar o rosto e escovar os dentes?.

-Nao.

Peguei na mão de Normani e puxei (lê-se arrastei) ela pra fora do quarto e descemos pra sala vendo a baixinha aflita andando de um lado pro outro.

-Pronto, já estamos aqui, o que houve?

-Senta aqui vocês duas.

Sentamos no local indicado pela baixinha e ela sentou a nossa frente em seguida ainda com aquele papel em mãos.

-Ally, o que é esse papel?

-Dinah, eu preciso que você seja muito forte agora -Ally respirou fundo e continuou- Normani, eu preciso que você segure ela nesse momento e...

-Não me enrrola Allyson!

- Eu não sei como falar isso pra vocês e então vou direto ao ponto -Ally me entregou o papel e continuou- Tiger... Siope pediu a Guarda do Anthony e o reconhecimento de paternidade.



Notas Finais


Gente, OBRIGADA as pessoas que me mandaram mensagens de apoio viu? Um dia quero beijar a boca de todas vocês (se minha namorada deixar kkk)

Nos falamos no twitter >>>>>@ beyftdinah<<<<<<

Não sei por que passo meubuser aqui se ninguém me Chama, mas segue o baile 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...