1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher Of My Daughter >
  3. Capítulo Único

História The Teacher Of My Daughter - Capítulo Único


Escrita por: GoldenKazoo

Notas do Autor


Hey pessoinhas...

Cá estou eu com mais uma one-shot porque essa semana foi meu aniversário e então eu decidi escrever, enfim...

Espero que gostem.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction The Teacher Of My Daughter - Capítulo Único

Camila's P.O.V.

A luz do sol que invadia meu quarto me fez acordar, olhei para o lado e vi Austin deitado em um sono profundo, como sempre.

Me dirigi até o banheiro que havia em meu quarto para fazer minha higiene matinal. Após terminar me vesti com uma calça social, uma camisa vermelha também social, acompanhadas por meus saltos pretos.

- Austin, acorde já é hora! - disse sacudindo o homem que ainda estava deitado, ele apenas resmungou e se levantou indo até banheiro sem nem me dirigir a palavra.

Desci a escadas e encontrei a única pessoa que me faz sorrir acima de tudo, minha pequena Luna que vestia o uniforme da escola e fazia um desenho.

- Bom dia meu amor! - disse depositando um beijo em sua testa e me sentando ao seu lado.

- Bom dia mama! - ela respondeu sorrindo.

- Acordou cedo hoje, está ansiosa para seu primeiro dia na nova escola?

- Sim! Eu aposto que vai ser muito legal. - ela disse agitada o que me fez sorrir.

- É claro que vai ser, mas se você não quiser se atrasar é melhor nós tomarmos o café logo não acha? - perguntei a pequena que apenas concordou.

Preparei um pouco de café para mim e cereal para ela, logo Austin desceu as escadas já preparado com seu terno, ele era de um importante cargo na indústria que sua família herdara. Por conta de seu trabalho passava mais tempo viajando do que em casa.

- Papai olha, eu fiz um desenho pra você! - a pequena disse tentando entregar o papel que estava em suas mãos para o homem.

- Luna, agora não. Eu estou atrasado, tenho que ir, tenham um bom dia. - ele disse saindo sem nem dar atenção para nossa filha que tinha a decepção visível em seu rostinho.

- Ei meu amor, já está na hora vamos? - perguntei a garota que se animou novamente.

- Claro mama! - ela disse pulando da cadeira e pegando sua pequena mochila.

Entramos em meu carro e fomos em direção à escola, durante o caminho Luna ficou distraída assistindo seus desenhos.

- Chegamos meu amor. - disse assim que estacionei em frente a escola.

- Eba! Você vai entrar comigo mamãe?

- Vou sim querida, para conhecer sua nova professora. Então, vamos? - ela concordou.

Entramos na escola e Luna ficou brincando no parquinho até o sinal tocar e avisar que era hora da aula começar. Entramos na sala em que minha pequena estudaria, alguns pais já estavam lá dentro juntamente de seus filhos.

Depois de alguns minutos esperando uma mulher baixinha e loira entrou acompanhada de outras duas muito bonitas uma delas tinha olhos verdes, pele muito clara e um cabelo negro ondulado. A outra era uma bela morena de corpo muito bem modelado.

- Bom dia a todos, eu sou Alysson Brooke, a diretora da escola Sunshine. Esta é a senhorita Kordei... - apontou para a morena - Ela será a responsável pelas aulas de educação física de seus filhos durante o ano letivo. E esta é a senhorita Jauregui... - apontou agora para a mulher de olhos verdes. - Ela será a responsável pelas demais matérias.

A mais baixa continuo com todas as explicações necessárias e vez ou outra eu não podia deixar de olhar para a bela mulher de olhos verdes, ela parecia atrair minha atenção de uma maneira inevitável... Ela era muito sexy!

Após todas as dúvidas terem sido tiradas era hora de deixar minha pequena estudar.

- Tchau meu amor, se cuide. - disse depositando um beijo em sua testa.

- Tchau mama, até mais tarde. - ela se despediu e eu sai da sala.

(...)

Eu já nem sabia mais que horas eram, estava distraída arrumando alguns documentos na empresa onde trabalhava até que senti meu celular vibrar em meu bolso me avisando que era hora de buscar minha Luna.

Cheguei na escola um pouco atrasada por conta do trânsito infernal de nossa cidade. Entrei e vi que o fluxo de pessoas dentro do local já não era tão grande. Fui até a sala de Luna onde restavam apenas ela e sua bela professora de olhos verdes, a pequena estava sentada no colo da mulher que contava uma história para ela, não pude deixar de sorrir com a cena.

- Com licença... - disse batendo levemente na porta e atraindo a atenção das duas.

- Mama! - Luna disse e correu para meus braços assim que me viu.

- Que saudades minha pequena. Desculpe pelo atraso senhorita Jauregui, é que o transito estava horrível.

- Tudo bem senhorita Cabello, Luna não deu trabalho algum, quer dizer só um pouquinho, não é mesmo mocinha. - ela disse e olhou para a pequena que disfarçava como se nem estivesse ouvindo nossa conversa.

- Luna, o que você fez? - eu perguntei.

- Olha mama, a culpa não foi minha. Eu só estava correndo no pátio, ai o chão levantou e eu caí.

- O chão levantou? - a questionei tentando entender.

- O que ela quis dizer e que tinha uma pequena elevação no chão que ela não percebeu, então quando ela estava correndo "o chão levantou" e ela caiu. - a mulher ao meu lado explicou me fazendo entender a história.

- Pequena, eu já disse para não ficar correndo por ai.

- Eu sei mama desculpa... - ela respondeu abaixando a cabeça.

- Tudo bem, agora vá brincar no pátio enquanto converso com a senhorita Jauregui. Mas sem correr. - disse e ela saiu me deixando a sós com sua professora. - Senhorita Jauregui, peço perdão por qualquer problema que Luna possa ter causado.

- Não se preocupe senhora Cabello, Luna não causou problema algum, a maior consequência deste incidente foi um joelho ralado. - ela respondeu sorrindo e, eu preciso dizer, que belo sorriso ela tinha.

- Que bom eu fico mais aliviada assim. O único problema de Luna é ser esperta demais, obrigada por ter cuidado dela professora. E a propósito por favor me chame de Camila, me sinto uma velha acabada quando sou chamada de senhora.

- Bem, eu lhe garanto de que de velha e acabada você não tem nada. - ela disse me analisando dos pés a cabeça o que fez um arrepio percorrer minha espinha. - E sendo assim também peço que me chame apenas de Lauren, às vezes ficar na formalidade escolar é muito cansativo.

- Tudo bem então Lauren, foi ótimo conversar com você mas agora tenho que ir, infelizmente. - sussurrei a última parte, mesmo assim estava quase certa de que ela ouvira.

- Oh, tudo bem. Foi um prazer falar com você também Camila, mas antes de ir será que poderia me passar seu telefone? - ela perguntou e eu fiquei analisando aquela pergunta por uma tempo. - Sabe, para caso aconteça alguma emergência e eu precise falar com você... - ela continuou meio sem graça, ela ficava fofa assim.

Dar meu telefone para aquela mulher poderia ser um erro ou grande acerto. Eu sabia que ela não queria aquele número apenas para emergências com Luna, mas a verdade é que eu estava adorando isso, eu queria que ela usasse esse número para algo mais.

Peguei um pedaço de papel e uma caneta que havia em sua mesa e escrevi meu número entregando o mesmo para ela.

- Até amanhã Lauren...

- Até amanhã Camila...

Sai da sala e procurei por Luna, quando a achei fomos para o carro e comecei a dirigir em direção a nossa casa, durante o caminho a pequena não parava de falar o quanto havia gostado de sua nova professora. Quando chegamos a nosso destino senti meu celular vibrar em meu bolso.

" para confirmar que você não me enganou e me passou um número qualquer, será que poderia me dizer o nome de sua filha que tem muito apreço por esta pobre professora?"


Número Desconhecido


Sorri ao perceber de quem era a mensagem e logo salvei seu número em meu celular.


"Oras, quem seria bobo o suficiente para lhe enganar e perder a chance de ter ótimas conversas com alguém que minha pequena Luna gosta tanto?"


Respondi quase que imediatamente e não demorou muito para outra mensagem chegar.


"Hum, aparentemente não fui enganada... Fico feliz por isso..."


Lauren


......................................................................................................................


Já haviam se passado duas semanas desde que as aulas de Luna haviam começado e, consequentemente que eu e Lauren trocávamos mensagens diariamente. Vez ou outra os elogios ficavam um pouco mais profundos, mas em nenhum momento Lauren foi abusada ou passou dos limites, o que me deixou tranquila pois apesar de sentir atração por ela eu tinha medo de ir mais fundo nisso, afinal de contas, querendo ou não eu ainda era casada.




- Vamos meu amor. - disse para Luna quando estacionei em frente a escola. Descemos do carro e entramos, dentro da sala encontramos apenas Lauren que organizava as mochilas dos pequenos.


- Bom dia professora Lo! - Luna cumprimentou a mulher.


- Bom dia Luna. - respondeu com um belo sorriso no rosto. - E bom dia Camila.


- Bom dia Lauren. - respondi devolvendo o sorriso.


- Onde estão os outros professora?


- Oh, eles já estão na quadra para a aula de educação física, se eu fosse você ia agora mesmo para não se atrasar.


- Tudo bem, tchau mama. - a menor se despediu e saiu da sala.


- Quer ajuda? - perguntei ao ver que Lauren tentava pegar todas as bolsas que estavam espalhadas na sala de uma vez.


- Obrigada, mas eu dou conta.


- Você gosta mesmo do que faz não é?  - perguntei me sentando em cima sua mesa.


- Amo! Essas crianças são tudo pra mim.


- Aposto que você seria uma ótima mãe.


- É um dos meus maiores sonhos, ter uma família. Quem sabe um dia.


- Até onde eu sei não faltam pretendentes para serem "senhoras Jauregui".


- Do que me adianta ter tantas pretendentes se a única que eu realmente desejo é casada e não me dá sinal verde para continuar. - ela disse ficando a minha frente.


Naquele momento meu coração acelerou, eu sabia que ela queria, mas não faria até que eu permitisse. O que aconteceria ali só dependia de mim... E eu queria.


- Bem, talvez essa pessoa só esteja esperando você dar o primeiro passo... Mas acho que para ter certeza vai ter que arriscar.


Assim que disse isso um belo sorriso apareceu em seu rosto, ela foi nos aproximando até que senti seus lábios sobre os meus, iniciando assim um beijo lento e quente. Soltei um gemido baixo assim que sua língua se encontrou com a minha, suas mãos de minha cintura foram para baixo de minha coxas onde começou a acariciar e seus beijos foram para meu pescoço.


- Lauren, a porta... - avisei com dificuldade por minha respiração já estar descompassado. Ela parou por  minuto e foi até a porta que trancou.


- Temos 30 minutos até eles voltarem. - ela disse voltando a minha frente.


- Eu espero que seja tempo suficiente pra você me fazer ter os melhores orgasmos da minha vida Jauregui. - disse em seu ouvido e percebi ela se arrepiar.


- Você pode ter certeza de que vai Cabello. - ela respondeu voltando a distribuir chupões e mordidas por meu pescoço enquanto desabotoava minha camisa. Assim que retirou a mesma começou a massagear meus seios ainda sobre o sutiã, quando ele ia o retirar fomos interrompidas por um sinal que tocou. - Ah, droga!


- O que é isso? - perguntei ainda ofegante.


- O alarme de incêndio, acho que hoje é dia de treinamento... Temos que ir. - ela disse me devolvendo minha camisa e era possível ver o quanto estava chateada. Me arrumei rapidamente e fiquei de frente para ela.


- Hey, não pense que isso te livra de sua promessa, você ainda vai ter que me dar ótimos orgasmos. - disse e lhe dei um selinho. - Te vejo mais tarde.


Sai da escola o mais rápido possível, eu estava excitada, maldita Jauregui, maldito alarme de incêndio!


(...)


O resto do dia se passou normal, a não ser por certos olhos verdes que não saiam de minha cabeça por um segundo sequer. Busquei Luna na escola mas não encontrei Lauren, pois a pequena já me esperava no portão.


- Então meu amor, como foi seu dia. - perguntei quando chegamos em casa.


- Foi legal, mas eu estou cansada, hoje tivemos dias aulas de educação física e a professora Lo também estava meio distraída hoje. - ela comentou e eu sorri, parece que eu não fui a única que ficou pensando em alguém.


Luna realmente estava muito cansada, pois foi dormir logo depois do jantar. Eu fiquei na sala assistindo TV, hoje estávamos sozinhas em casa já que Austin havia viajado. Estava quase indo dormir quando ouvi alguém bater na porta.


- Lauren? - me surpreendi ao ver quem era.


- Oi, eu espero que não tenha te acordado.


- Não tudo bem mas, o que faz aqui?


- Bem é que eu sempre passo por aqui quando vou pra minha casa e quando eu descobri que você mora aqui, decidi fazer uma visita para cumprir uma certa promessa que fiz mais cedo. - ela explicou com um sorriso cafajeste, o que também me fez sorrir.


- Bem eu tenho que dizer, adorei essa sua decisão. - disse e a puxei para um beijo cheio de desejo.


Ela entrou fechando a porta com o pé e me colocando contra a mesma. Seus beijos foram para meu pescoço e, dessa vez sem mais delongas, ela tirou o babylook que eu usava. Eu estava sem sutiã o que facilitou seu trabalho, ela rodeou meu mamilo esquerdo com sua língua enquanto massageava o direito com sua mão.


- Lo... V-vamos lá pra cima. - pedi a ela que assentiu me seguindo até meu quarto. Assim que entramos ela me deitou na cama se pondo em cima de mim.

Lauren's P.O.V.

Assim que pus Camila na cama voltei minha atenção para seu seios novamente. Rodeava seu mamilo direito com minha língua enquanto massageava o esquerdo com minha mão. Camila dava puxões em meu cabelo e soltava gemidos baixos o que só me dava mais vontade de continuar meu trabalho.

- Lo, n-não enrola... - ela pediu com voz arrastada o que me fez sorrir.

Fui descendo meus beijos por seu corpo até chegar em sua calcinha que já estava encharcada.

- Tsc, tsc... Já tão molhada assim por mim? - provoquei tocando seu sexo por cima da calcinha e ouvi seu gemido dessa vez mais alto.

- Jauregui, não tortura! - dei risada de seu desespero o que a fez me fuzilar com o olhar. Voltei minha visão para seu sexo, retirei sua calcinha e vi sua boceta que escorria excitação. Passei minha língua de cima a baixo por toda sua extensão arrancando dela um gemido alto. - Oh Lauren...

Circulei o seu clitóris com a pontinha de minha língua e por fim o suguei pra dentro de minha boca chupando com vontade.

- Hum, merda Laur...

Arrastei minha língua por entre suas dobras até chegar em sua entrada onde concentrei em penetrar, movia minha língua naquele buraco cada vez mais rápido e cada vez mais minhas costas eram maltratadas pelas unhas de Camila. Quando percebi que seu orgasmo estava próximo parei meus movimentos e subi ficando novamente cara a cara com ela e seu rosto de reprovação.

Não dei tempo para ela reclamar e iniciei um beijo cheio de desejo enquanto descia minha mão até seu clitóris onde pressionei, fazendo ela suspirar contra meus lábios. Deslizei meus dedos por suas dobras até chegar em sua entrada onde penetrei dois dedos sem aviso prévio.

- Porra Lauren, filha da puta! - ela me xingou. Continuei a penetrar com força até que suas paredes começaram a apertar meus dedos. - Lauren, eu vou gozar...

- Isso Camz, goza pra mim vai. - eu disse para logo em seguida sentir Camila ter espasmos embaixo de mim e gozar em meus dedos. Voltei para seu sexo e suguei cada gota de prazer que havia ali, quando acabei retornei para cima depositando um selinho em seus lábios e deitando ao seu lado.

- Isso foi intenso... - ela comentou com a respiração ainda ofegante. - E eu adorei.

- Fico feliz em saber disso, mas sabe, ainda temos uma noite inteira pra nós e dessa vez sem alarmes de incêndio para nos interromper. - comentei com um sorriso cafajeste que foi devolvido por ela.

- Bem, então acho que devemos nos aproveitar desse fato, não acha?

E nos realmente aproveitamos, a noite toda de todas as maneiras possíveis e aquela, foi só a primeira de muitas outras que tivemos.


Notas Finais


Então... Foi isso! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que acharam porque isso me deixa muito feliz e ultimamente eu estou precisando de um pouquinho de felicidade (eu sei isso foi meio deprê, mas fazer o que).

Beijos, até a próxima💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...