1. Spirit Fanfics >
  2. The Tenohira War - Interativa >
  3. Capítulo 1

História The Tenohira War - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: Longinnie

Notas do Autor


Aaaaa peço desculpa pela demora, eu realmente não sabia o que escrever para começar com esta história porém algumas ideias surgiram recentemente e eu tentei escrever com elas, desculpem se este capítulo não está com a qualidade que vocês pretendiam mas, quanto mas a história avançar, mais qualidade os capítulos irão ter! ^^

Capítulo 3 - Capítulo 1


               E assim as provas para entrar na guilda Yonaka. Muita gente estaria animada, pois seria a primeira prova que a guilda iria fazer em que iria mostrar ao povo, porém Daichi estaria tudo menos animado. Uma multidão estaria fazendo uma roda em volta do estabelecimento da guilda, esperando ansiosamente para o evento começar. O sino da igreja da cidade bateu duas vezes, indicando que seriam duas da tarde. O barulho do sino fez com que toda a gente ficasse calada, o que fez com que se ouvisse perfeitamente o barulho dos grandes portões da guilda a abrir. Aí apareceu o pequeno Kobaichi, com os futuros membros, caso passassem na prova, atrás. Já os atuais membros da guilda estariam no telhado para proteção.

               - É com muito gosto que vos apresento as provas para entrar na guilda Yonaka, espero que se entretenham com o evento! – a plateia ficou animada, porém os participantes atrás de Kobaichi, uns estavam confiantes de si mesmos, e outros nervosos, como o caso de Daichi.

               Já de cima de uns prédios, estariam os três membros mais famosos da guilda Yoshanai, observando o que a guilda Yonaka estaria fazendo.

               - Olha tão fofos! Fazendo um pequeno evento para crianças! – Disse Ayumi

               - Mas qual foi a ideia deles? Fazer um evento assim e expor tanta gente de uma guilda num local tão pequeno, é mesmo a pedirem para levarem com alguém em cima! – Falou Yakov enquanto se baixava para observar mais de perto

               - Kobaichi é esperto… Ele está fazendo isto para chamar mais a atenção da cidade sobre a guilda, para entrarem cada vez mais novos membros preparados nela. E o agrupamento de multidões faz com que eles se mantenham protegidos, a mesmo que alguma guilda de Tenohira estivesse rica o suficiente para pagar as despesas que o ataque iria causar…  Vocês não sabem o tanto se tem que pagar por matar um cidadão nessas brigas? – Disse Tatsuki encostado a uma chaminé alta, com os seus braços cruzados e os seus olhos fechados

               - Melhor avisar o mestre sobre isto, não?

               - Vamos esperar mais um pouco para ver o que eles fazem! – Yakov disse animado, esperando que algum desastre fosse acontecer.

               Enquanto isso na Hatokira, Natsumi tinha acabado de chegar ao local da guilda. A garota, ao entrar na guilda, tirou o seu capucho preto, revelando os seus cabelos rosados. A mesma não tinha paciência nenhuma para as pessoas daquela guilda, então ela apenas foi reto para o escritório do mestre, porém, Yuuma se colocou no caminho dela.

               - Onde vais tão acelerada?

               - Ia falar com o mestre, agora sai da minha frente que eu tenho outros assuntos a tratar! – A garota tentou passar, mas Yuuma usou os seus tentáculos de polvo para lhe impedir o caminho

               - Ei ei, calma, nem tens um tempinho para o teu amigo?

               - Primeiro, não somos amigos, segundo, sai da minha frente antes que eu faça polvo assado pro jantar da guilda… - Natsumi empurrou o garoto, fazendo com que ele caísse para cima das cadeiras que estariam em volta do balcão da guilda, e seguiu o seu caminho.

               - Não achas que já chega de tentar fazer isso Yuuma? – Disse o barman para o garoto enquanto o ajudava a se levantar

               - Ela adora-me, só se está fazendo que difícil! – Yuuma ficou com um sorriso de convencido no seu rosto.

               Enquanto isso nas mesas da guilda, Shiniyu e Ryou estariam comendo um pequeno lanche a meio da tarde enquanto observavam aquela treta.

               - Não sei porquê, mas eu não gosto dela… - Shiniyu quase que sussurrou para Ryou

               - Porquê? Por ela agir dessa maneira? A culpa não é muito dela, o Yuuma anda feito estupido com ela

               - Não é disso…. Apenas tenho um mau pressentimento sobre ela…

               - Um mau pressentimento? – Ryou olhou preocupado para Shiniyu e depois voltou a observar Natsumi a entrar no escritório do mestre da guilda

               Ao ver Natsumi entrar no seu escritório já sem paciência, o mestre riu-se, o que fez com que a mesma ainda ficasse com mais raiva.

               - Se quer continuar a ter informações sobre a Yonaka vai ter que me pagar mais por ter que aturar os animais da sua guilda! Vocês realmente não se sabem controlar!

               - Diz-me as informações desta semana e para de reclamar – o mestre da Hatokira apenas mandou uma sacola cheia de moedas para as mãos de Natsumi

               - Kobaichi decidiu fazer um evento com a prova de entrada para a Yonaka, são dez participantes e amanhã irá-se realizar a prova final – a garota dizia enquanto arrumava a sacola num dos seus grandes bolsos de suas calças e por fim, cruzou os seus braços

               - Só isso?

               - Só? Acho já uma informação bastante boa!

               - Não sabe o motivo do evento?

               - Entretenimento para a cidade? Acho que isso está obvio o prepósito não?

               - Uma semana só para me contar essas informações?

               - Aquela guilda é bem calma, se não acreditar, ganhe coragem para ir ver com os seus próprios olhos!

               Após acabar de falar, ela não quis nem mais ouvir uma palavra do mestre daquela guilda e saiu da divisão onde se encontravam batendo a porta com força. Já fora do estabelecimento da guilda, a garota tirou a sacola do bolso e sorriu com o seu feito.

               Junto da guilda Yonaka, o evento continuava e as provas teriam acabado de começar, seriam duas provas naquele dia e mais duas no dia seguinte. Não demorou muito para Natsumi chegar no telhado da guilda e se juntar aos outros.

               - Desculpem o atraso, aconteceu alguma coisa? – diz a garota ao chegar ao pé dos seus amigos

               - Nada demais – disse Rowan

               - Então Faust? Qual é o seu favorito? – Natsumi colocou o braço atrás da garota se sentando ao lado dela

               - De momento nenhum              

               - Hm… Certeza?

               - Eu apanhei ela observando aquele dali – Alphonse apontava para Daichi

               - O que? O loirinho, Faust? – todos se riram com a fala de Natsumi menos a Faust que se manteve em silencio – Sendo assim, boa sorte pro loirinho!

               Enquanto isso na guilda Jikan no Choryu… Iguro e Kanroji estariam sentados numa mesa de sua guilda enquanto falavam sobre os problemas da mesma, porém foram interrompidos por Viktor que chegou ao pé deles todo animado.

               - Já souberam das novidades? Yonaka está fazendo um evento! A cidade está toda falando nisso.

               - Sim já sabia disso – Iguro falou enquanto mexia na papelada – Já vi que o plano de Kobaichi está dando certo, se der certo até ao fim, pro ano iremos fazer o evento junto com eles – Iguro teria feito um acordo de paz com Kobaichi entre as suas guildas desde que o mesmo se começou a arrepender de quem era antes, então uma aliança entre guildas foi uma coisa que ajudou bastante em tirar a fama negativa da guilda – Porém preparem-se para amanhã, iremos para os telhados das casas em volta da Yonaka, Kobaichi pediu me ajuda para amanhã, ele tem um grande pressentimento mau sobre amanhã…

               - Pelo que você fala dele… Os pressentimentos de Kobaichi estão sempre certos… - Disse Kanroji olhando preocupada para os dois, deixando Viktor preocupado também.

               Logo o dia teria acabado e o céu teria ficado escuro apenas iluminado com as estrelas existentes no mesmo. Alphonse, Faust, Natsumi e Rowan caminhavam tranquilamente pelas ruas de Tenohira até que todos pararam em frente da casa de Faust. Eles ficaram uns 10 minutos ainda conversando ali parados, mas quando Faust se despediu dos mesmos, Natsumi se lembrou da sacola.

               - Ah! Verdade! Faust espere, tenho um pequeno presente para vocês todos – Natsumi tirou a sacola do seu bolso e tirou 1500 ouros, a moeda usada em Blue Sapphire, e dividiu por eles os três.

               - Para quê isso? – Faust perguntou e os outros dois olharam para Natsumi querendo saber o mesmo

               - Ah, apenas aceitem! Já está ficando tarde, vou ter que ir! Xauu!!! – a garota saiu correndo sem jeito deixando os três ali bastante confusos

               - Ela está estranha… - disse Alphonse

               - E? O que importa? Ela deu-nos dinheiro! – disse Rowan o que fez com que Faust e Alphonse olhassem para ele desiludido.

               Após se afastar deles, Natsumi parou e começou a andar tranquilamente até sua casa que ficaria fora de Tenohira, ficaria no meio de uma pequena floresta ali perto. A mesma na suportou a ideia de viver na cidade e resolveu construir uma casa na árvore, onde ela já mora à 4 anos. Ao se aproximar da sua casa, notou que um grande ser de grandes asas e grandes chifres estaria em frente da porta de sua casa. Devido às escuridão da noite e da floresta, ficaria difícil de ver alguém ali, mas Natsumi conseguiu reconhecer aquele ser apenas com o brilho do luar refletindo nos olhos do mesmo.

               - Finalmente lembrou-se que eu existo e me veio visitar? – Ela cruzou os braços e sorriu, parando em frente do mesmo – Nunca me vai conseguir assustar nessa forma! – deu uma pequena risada


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até à próxima!
Nos vemos nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...