1. Spirit Fanfics >
  2. The Terror's Children >
  3. I wanted to know your past

História The Terror's Children - I wanted to know your past


Escrita por: blurryface12top

Capítulo 13 - I wanted to know your past


Iaiiii gente, demorei mas voltei, comentem bastante e votem também dêem aquela divulgada marota que eu amo. Link do grupo : https://chat.whatsapp.com/FJQWRpUEO9q8nTu31OVupo

Três dias haviam se passado após o dia do treino, não lembro de muita coisa apenas que estava um pouco tonta enquanto jogava, James desde esse dia nos olhava estranho não sei o motivo. [ N/A: esse aí sabe demais hein]

Estávamos perto de entrar de férias e eu não tinha idéia do que faria quando esse período chegasse muito menos como conseguiríamos achar alguma vítima antiga do Freddy sem dar muita bandeira.

Nathaly: James se tu não falar o motivo de estar nos olhando desse jeito a dias eu vou te deixar todo fodido que vão achar que foi algum crossfiteiro que te comeu.

Todas na mesa começamos a rir descontroladamente, quem visse acharia que somos um bando de hienas.

James: Nada não, só estou observando a beleza de vocês. - ele dá um sorriso cínico.

Jenny: Ah para com isso, aconteceu algo e você não quer dizer.

Francy: Se não falar você terá pesadelos por uma semana, só tô avisando mesmo.

Então o sinal do intervalo tocou salvando James do interrogatório quando o mesmo foi rapidamente até o refeitório com Nathaly que estava cheio para pegar seu lanche deixando eu e Jenny para decidirmos o lugar que iríamos ficar, acabamos por ficar em uma mesa perto do jardim.

Jenny: Faz um pedido. - Fala ao ver que o horário era o mesmo na hora e nos minutos.

Francy: Eu queria conhecer você mais a fundo sabe, você é sempre tão reservada.

Ela suspira, percebi que ela iria finalmente se abrir.

Jenny: Eu sempre fui isolada de todos nunca me encaixei aqui, as pessoas são tão fúteis que não tinha interesse em fazer amizade, fui criada pela minha tia pois minha mãe morreu no meu parto. Minha infância não foi uma das melhores mas também não foi horrível, é difícil ser uma criança diferente, minha tia queria que eu fosse para um colégio normal mas eu tive problemas e fui transferida para cá.

Realmente era uma coisa terrível ser prole de algum assassino, todos aqui temos sequelas e as vezes bate uma culpa por não tentar entender as outras pessoas aqui porém tem uns que só são escrotos mesmo.

Francy: Sempre vamos ter uns aos outros para contar. - falo enquanto afago o cabelo dela após a mesma pôr sua cabeça em meu ombro me abraçando.

Soltei um leve sorriso ao perceber como nos encontrávamos, quem visse não diria que somos amigas devido a grande intimidade que tínhamos, Jenny sempre era mais recatada digamos assim, era fofa e mais sensível que o resto do grupo, já Nathaly tinha um fogo a mais um jeito que envolvia qualquer um em uma bolha onde não se controlava desejo ou atração.

Nathaly: Podem ir desgrudando que eu vou sentar.

Bufei e nos separamos para que ela pudesse sentar e pôr a pizza na mesa, ah eu amo isso.

James: Quer ver que esse saco sem fundo vai comer até as bordas se deixar.

Francy: A boca foi feita para comer.

Digo e assim começamos a comer, a pizza era metade frango com catupiry e metade portuguesa.

Nathaly: Esqueci de comentar, eu achei uma pequena pista sobre alguém que podemos investigar em Elm Street.

Não fiz tão grande para deixar o próximo mais desenvolvido e também porque de férias e dá preguiça hehe, brinks 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...