1. Spirit Fanfics >
  2. The things I do for love >
  3. Hero

História The things I do for love - Hero


Escrita por: Kashi_

Capítulo 16 - Hero


15 – Hero

E eles dizem

Que um herói poderia nos salvar

Não vou ficar aqui e esperar

Vou me agarrar nas asas das águias

Assista enquanto voamos para longe

Harry POV

Eu me sentia animado ao entrar naquele lugar, e após me informar de onde ele estaria, segui diretamente para o quarto do garoto.

– HARRY! – Ele pulou da parte de cima da beliche do dormitório ao me ver, e me abraçou com força, me fazendo sorrir.

– Já recebeu as boas novas?

– Ele veio me ver ontem. Obrigado – Falou sorrindo abertamente, com os olhos coloridos cheios de lágrimas.

– Ei, não precisa chorar. Eu disse que faria de tudo para encontrar o Dray, não disse? – Contei e ele assentiu, secando as lágrimas, me dando um sorriso – Bom, agora eu não preciso mais ficar vindo te aporrinhar para você dizer coisas sobre ele.

– Você não vem mais? –   Questionou demonstrando confusão.

– Eu estou aqui, não estou? O que eu quis dizer é que não preciso vir por causa do trabalho.

– Então, agora somos amigos? – Questionou e eu sorri, assentindo ao bagunçar os cabelos claros.

– Você é um garoto ótimo, Scorp. Eu vou tentar vir te ver todos os dias – Admiti.

– Você não pode – Falou diminuindo o tom de voz – É um segredo, mas agora que somos amigos e posso te dizer. Eu estou fazendo as malas – Indicou seus pertences jogados sobre a cama.

– Você vai se mudar? – Perguntei igualmente baixo, me sentando ao lado dele na cama, tendo que abaixar a cabeça para não bater na parte superior.

– Dray... eu não sabia, mas ele disse que estava tentando fazer isso desde muito antes do sequestro. Dray vai me levar com ele.

– Ele... te adotou? – Perguntei surpreso ao mesmo tempo em que não estava. Embora Draco adorasse as crianças do Instituto, ele tinha foto só de Scorpius no próprio quarto.

– Sim! Ele me deu a notícia ontem. Só não me levou ainda porque disse que está fazendo uma mudança. Ele até escolheu uma casa nova para a gente morar! – Falou sorrindo expansivamente.

– Você já foi melhor com segredos, Scorp – Ouvi a voz arrastada inconfundível, e senti todo meu corpo se arrepiar, amaldiçoando ele pelo efeito que causava em mim.

– Dray! Oi! Eu não queria contar, mas é que o Harry e eu somos muito amigos – Explicou e eu sorri, assentindo mesmo que ainda bobo pelo loiro que eu não via desde que havia mandado ele ir descansar. Faziam dois dias, mas eu sentia meu corpo fervendo de saudade.

– Melhores – Acrescentei e Scorpius riu assentindo.

Melhores amigos – Reforçou e Draco arqueou a sobrancelha e deu de ombros – Eu estava contando para ele da nossa mudança.

– Eu percebi. Sobre o nosso segredo – Falou e Scorpius riu, indo abraçar ele.

Embora completamente consciente sobre meus sentimentos para com Draco, e sabendo que ele os correspondia, eu não tinha coragem de fazer qualquer coisa sobre isso. Os amigos dele dizendo que ele era impossível de se conquistar estava pregado na minha mente.

Draco não seria fácil, e eu estava em uma fase da minha vida em que coisas difíceis era algo difícil demais.

Por Merlin, Eu derrotei Voldemort. Porque a vida continuava me dando missões difíceis?

Mas ao mesmo tempo, eu sentia uma parte de mim querendo muito ir até lá e abraçar ele.

Draco agora parecia completamente bem. Estava vestido de forma impecável, com um terno bonito e alinhado, os cabelos loiros estavam brilhando, e ele já não parecia tão magro e pálido como quando eu o encontrei.

Eu senti meu coração amolecer ao ver que por um segundo aquela expressão costumeira de desdém no rosto do loiro se desfez enquanto ele beijava os cabelos de Scorpius.

– Eu passei para te perguntar se já decidiu a cor.

– Vermelho – Afirmou sorridente, e eu me senti deslocado ao estar ali, mas Scorpius se virou na minha direção – Meu novo quarto. Dray disse que eu posso escolher qualquer cor – Explicou e eu ri assentindo.

– Vermelho? Acho que posso sobreviver a isso – O loiro afirmou, e nesse momento uma mulher adentrou o quarto, perguntando algo para Draco.

Não pude deixar de perceber que enquanto conversava aos murmúrios, parecendo sério, ele ficava tremendamente charmoso.

Adotando aquela expressão centrada e cheia de desgosto de sempre.

Por deus, eu estava ridiculamente fascinando só de olhar para ele.

Scorpius veio até mim, sentando ao me lado enquanto esperava Draco terminar de conversar.

– Ele é um pai bonito, você não acha? – Comentou balançando as pernas para frente e para trás, e eu me senti um tanto constrangido pelo olhar dele.

Pigarreei de leve, dando de ombros.

Scorpius também olhava fixamente na direção deles, então eu pensei que talvez não tivesse problema eu estar olhando quase hipnotizado para o loiro.

– Quando você vai contar para ele?

– O que? – Me virei para o garoto, que revirou os olhos – Você é pior do que a tia Nath quando olha para ele, Harry.

– Do que você está falando, Scorp?

– Tio Harry, você lutou em uma Guerra. É um herói. Não deve ser tão difícil dizer para ele o que sente – Falou com ar de quem entende das coisas, e eu sorri.

– Achei que não gostasse quando pessoas olhavam assim para ele.

– Dray odeia que olhem assim para ele. Mas ele não percebe quando você faz, porque ele não te olha como se fosse te matar. E você é legal. Salvou ele – Deu de ombros, enumerando pelos dedos – É bom comigo. E você é o herói dele – Finalizou e eu o olhei sem entender – É outro segredo meu e do Dray – Confessou e eu ri, concordando com a cabeça.

– Você tem razão. Eu deveria falar. O que pode acontecer de pior? - Tentei me animar minimamente.

– Ele pode gritar com você ou te amaldiçoar - Ele respondeu dando de ombros.

– Você não está ajudando, Scorp.

Ele riu gostosamente.

Mas, ele também pode te beijar – Sussurrou baixinho, dando de ombros, e eu engoli seco, porque nunca havia parado para pensar nas coisas que poderiam acontecer.

Mesmo sabendo dos sentimentos de Draco, e agora reconhecendo os meus, eu confesso estar com medo das possibilidades.

– O que vocês dois estão fofocando ai? – A voz de Draco nos fez sobressaltar, e apenas rimos, negando com a cabeça – Scorp, eu tenho que ir agora. Tenho algumas ultimas coisas para resolver. Amanhã bem cedo eu venho te buscar. Esteja pronto.

Scorpius assentiu, dando mais um abraço no loiro antes de o mesmo acenar com a cabeça para mim em cumprimento e sair.

– Você não vai falar com ele?

Suspirei, sentindo toda a coragem se esvair.

– Você é um covarde, tio Harry – O garoto resmungou, e eu só pude concordar.

Eu realmente sou um covarde.


Notas Finais


Tia K está passando por uma fase bad, me alegram com comentários?
E para quem está ancios@, jaja teremos mais do Draco aparecendo!
Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...