1. Spirit Fanfics >
  2. The things i would have changed >
  3. And Allison lives because here I make the rules

História The things i would have changed - Capítulo 1


Escrita por: charyzw

Capítulo 1 - And Allison lives because here I make the rules





Algum tempo depois de retornar a Beacon Hills, Allison teve uma ideia que apenas Deaton e a Sra. Morrell sabiam, já que eram pessoas que ela consultara sobre sua ideia. A pesquisa também foi uma parte vital de sua ideia e, ao longo dos meses, desde o retorno, ela se concentrou muito nisso sempre que podia. E todos os perigos que ela, seu pai e seus amigos enfrentaram também deram a esse foco um impulso adicional. A ideia dela era um conjunto de armadura feita em três camadas diferentes: Tungstênio sendo a primeira, Prata sendo a segunda e a última sendo Titânio e cada um deles tendo símbolos rúnicos que permitiam que as coisas fossem leves quando aplicadas esculpidas em cada camada da armadura . Cada camada também tinha Mountain Ash e outros meios de proteção amarrados em suas camadas também, algo que provou ser uma grande provação, considerando todos os aspectos.


Mas vale muito a pena, em sua opinião, apesar do fato de que ainda não foi testado. Foi irônico que seu pai tivesse decidido mais tarde fazer com que ela se graduasse em seu treinamento de caçadora com o teste de bala de prata. Ou melhor, Flecha de Prata, já que o arco era sua arma de escolha, já que seu conjunto de armadura provavelmente teria garantido a graduação imediata. Bem, depois que foi testado, é claro. Mas Allison tinha fé que seu projeto de meses de duração faria o trabalho que deveria. Tal como fornecer proteção contra balas, facas, flechas, garras, dentes, espadas e qualquer outra forma de dano sobrenatural. Embora até agora ela tivesse feito apenas o peito e a peça das costas, se fosse um sucesso comprovado, ela começaria a trabalhar em mais partes da armadura para proteger melhor o corpo.


Certo, nenhum outro caçador, exceto os Argents e qualquer um que se aliou ao Grupo McCall, teria acesso à armadura. Uma decisão que ela sentiu foi a melhor, já que sem dúvida havia outros caçadores que provavelmente teriam preferido um Lobisomem ou qualquer outro sobrenatural morto sem justa causa. E quando sua melhor amiga Lydia Martin foi sequestrada pelo Nogitsune, que agora tinha seu próprio corpo Stiles, ela soube naquele momento que provavelmente era hora de sua armadura ser trazida para um teste de campo, pois ter sua melhor amiga de volta sem dúvida seria perigoso como o inferno.


Ela fez questão de escondê-lo debaixo de sua roupa e torceu para que seu trabalho fosse um sucesso. E durante a luta com os Oni que agora estavam sob o poder do Nogitsune, Allison descobriria em primeira mão se a armadura funcionava ou não quando um dos Oni tentasse empalá-la com sua espada depois que ela matou um dos seus com uma de suas flechas de prata. Um grito de 'não!' tinha sido ouvido quando o Oni foi apunhalá-la, apenas para a própria espada se estilhaçar quando atingiu sua armadura e deixou um pequeno buraco em sua parte superior. Com o que a jovem caçadora não estava se importando muito, pois bem, seu bebê funcionava!


Todos ficaram onde estavam em estado de choque e surpresa com o que todos haviam testemunhado. Porém, Isaac logo se viu sorrindo amplamente pelo fato de sua garota obviamente ter feito algo para se proteger. Deus, essa menina é ótima!


O Nogitsune, entretanto, não ficou nada feliz e decidiu que uma retirada era necessária e foi embora antes que alguém o encontrasse. Seu Oni ​​logo desapareceu também, deixando o grupo atordoado para trás. Allison foi a primeira a falar, no entanto. "Eu não posso acreditar! Funcionou! Realmente funcionou!" Exclamou a garota feliz enquanto Isaac se forçava até sua garota e a abraçava com força.


E uma vez que todos souberam completamente do que ela tinha feito depois de tirar Lydia e um Stiles enfraquecido da área, o orgulho abundou por seu trabalho no qual ela havia pensado tanto. Lydia tinha até sugerido encontrar uma maneira de de alguma forma replicar a ideia com roupas, já que isso provavelmente economizaria em ter que comprar roupas novas depois que fossem rasgadas por uma luta ou algo assim. Todos riram, mas eles tiveram que admitir que era uma ideia muito boa. Embora aqueles da variedade Sobrenatural provavelmente ficassem sem sorte, considerando o que foi usado para ajudar a fazer a armadura. Mas Allison, seu pai, Deaton e a Sra. Morrell perceberam que algo poderia ser resolvido.


Algo que teve algum foco, junto com mais da armadura sendo feita após a derrota do Nogitsune e a recuperação total de Stiles. Embora o projeto ganhasse algum ajudante interessante quando não apenas Noshiko forneceu informações, mas também Stiles quando foi descoberto que a raposa tinha deixado algumas coisas para trás que o jovem colocou em bom uso para a Matilha e aqueles que eles protegiam.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...