1. Spirit Fanfics >
  2. The things I'll never say

História The things I'll never say


Escrita por: libraduos

Fanfic / Fanfiction The things I'll never say
Sinopse:
Ninguém nunca lhe ensinou como amar e a quem amar, tampouco como lidar com sentimentos conturbados. A chuva mórbida de Gwangju dançava contra a janela límpida do ônibus a caminho do trabalho, por mais que não se lembrasse, todos os dias pareciam uma nova aventura e ele nunca estaria pronto. Os motivos ele sabia muito bem. É que aceitar o que não queremos nunca será uma tarefa fácil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 83
Favoritos 45
Comentários 6
Listas de leitura 13
Palavras 1.510
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM)
Tags Angst, Busanjimin, Drama, Happy Ending, Hoseok, Light Angst, Namjoon, Namjoon!centric, Namseok, Perda De Memória

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Feeling is a misunderstanding
6
83
1.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DRUNKV95
Feeling is a misunderstanding
Usuário: DRUNKV95
Usuário
MEU DEUS? Cada vez mais eu me surpreendo com você, como você escreve, como você se expressa. Não tenho palavras para a escritora que você é, muito menos pela pessoa que você é.

Ps.: Como pode ser tão genial? Vou ficar pensando sobre as iniciais nos parágrafos até a terra conseguir me comer. Você é GENIAL.
Postado por raaeraser
Feeling is a misunderstanding
Usuário: raaeraser
Usuário
parabéns você conseguiu me fazer chorar com uma fanfic apenas :(((

a história é tão gostosinha de se ler, a escrita, a narração e os personagens--- tudo, tudo é tão perfeito que se eu pudesse coloca essa fic na minha testa para virem essa obra de arte ♡
Postado por whalien-52
Feeling is a misunderstanding
Usuário: whalien-52
Usuário
to pasma com o lance de você ter formado o título com as iniciais dos parágrafos… legend behavior.

eu não sei se é porque sou namseoka mas algo me diz que o hobi bem que poderia ter motivos dolorosos pra cuidar do namjoon. e aí ele só esconde sob a fachada do grande sol que ele é. sei lá. eu fiquei teorizando, até porque você nos deu somente a cabeça do namjoon pra ficar triste junto e pensar sobre as coisas não ditas. “somente” no caso como perspectiva, não como pouca coisa. eu acho que enlouqueceria se tivesse de viver como ele vive… enfim. desespero tristeza solidão a gente vê por aqui. adorei o resultado que você deu pra capa, mesmo destruindo meu coraçãozinho 😩🤍