1. Spirit Fanfics >
  2. The thorns of a rose. 🌹 >
  3. Formatura

História The thorns of a rose. 🌹 - Formatura


Escrita por: S2LaisHoran

Notas do Autor


Oii gente, espero que esteja um pouco melhor que o primeiro!!
Boa leitura 😘💕

Capítulo 2 - Formatura


Fanfic / Fanfiction The thorns of a rose. 🌹 - Formatura

-*-*-*-*-*- Harry -*-*-*-*-*-

Flashback On

-Vamos Peter, largue ele logo e vá comprar algo - lhe dei 5 dólares e ele foi embora... 

Peter era o Líder dos valentões na escola, sempre atormentava os alunos novos, os nerds indefesos e os gays... O Louis era as três coisas então era um grande motivo de pirraça pra Peter, não via graça nisso acho que cada um deve ser respeitado mesmo se for inteligente demais, burro demais, feio demais, magro demais, gay demais, etc... Por isso sempre defendia as vítimas, Louis não era especial era só mais um de muitos...

- Obrigado por isso, mas não precisa me defender pra ganhar fama de bonzinho. - Louis falou meio sem graça pois ele não queria realmente dizer isso.

- Não quero ganhar fama... 

- Todos do seu tipo querem. 

- Todos do meu tipo? Você nem me conhece nem sabe " o meu tipo". Realmente só queria ajudar, como sempre faço com qualquer um que Peter esteja atormentando, se você me conhecesse saberia que esse é meu tipo. - sai de lá o deixando sem palavras, as pessoas nem conhecem a gente e já vem falar mal, aff... 

Flashback Off

Narrador On

Louis e Harry não se falaram mais depois daquilo pro resto do ano, Harry sempre pegava Louis dando uma secada nele e se esbarravao as vezes mas nada de uma conversa longa o que deixava Louis decepcionado. Harry tinha uma namorada: Allison ela tinha a pele branca, cabelo cor chocolate e era baixa, era muito bonita parecia uma boneca. Louis sabia que não teria chances mas queria ter tido pelo menos a amizade de Harry. Até que chegou o dia da formatura...

Narrador Off

-*-*-*-*-*- Louis -*-*-*-*-*-

- finalmente chegou - minha mãe falou descendo as escadas chorando - meu filhinho cresceu está se formando vai pra faculdade, sair de casa, vai casar , adotar filhos lindos e ser muito feliz. - minha mãe estava mais emocionada e feliz que eu - você está feliz meu filho?

- Sim mãe eu estou feliz mas não tanto assim, até parece que você que vai se formar.

- Não sou eu mas é meu filhote... - ela falou apertando minhas bochechas, odeio quando ela faz isso, dando uma de mãe coruja - me solta mãe, você sabe que odeio que faça isso.

- Me desculpa filho, mas vamos, vamos logo, ENDRICK VENHA SENÃO VAMOS NOS ATRASAR - gritou para  meu pai que estava no banheiro penteando a barba.

- JÁ ESTOU DESCENDO PAULA- respondeu. 

Meu pai desceu entramos no carro e fomos rumo a escola - chegando lá logo vi Bethany e Niall sentados fui lá me sentar com eles enquanto meus pais sentavam com os outros pais - sentei e duas fileiras a minha frente vi Harry e Allison se comendo em público fiz um gesto com o dedo na língua como se fosse vomitar, e meus amigos riram baixo.

- São simplesmente nojentos - Bethany falou, concordei.

- Como conseguem. Na frente de todos ficar nessa agarração ? - Niall continuou o assunto...

- Me pergunto isso também.- respondi. 

Narrador On

Harry namorava Allinson a dois anos, o namoro começou e está fixo até hoje porque os pais do casal são amigos e então arranjaram o namoro, Harry não ama Allison tanto quanto ela o ama, o problema é que ela é muito ciumenta e Harry não aguenta mais suas crises e todas as discussões que elas causam.

Allison foi chamada para receber seu diploma logo depois Louis e Harry, os últimos foram Niall, Bethany, Charlotte e Taylor ( menino). Depois que todos receberam os certificados jogaram seus capelos ( chapéu de formatura) rumo ao céu... Tiraram muitas fotos, alguns foram embora e alguns iriam à festa bombástica na casa de Zayn Malik, o melhor amigo de Harry, ele tinha convidado todos da escola, sua casa era grande.

Narrador Off

-*-*-*-*-*- Niall -*-*-*-*-*-

Fomos à casa do Zayn, que é muito lindo por sinal, tipo já havia o visto antes mas não de perto eu achava ele gatinho mas realmente é muito lindo, sua pele é morena, com os olhos castanhos e aquele cabelo raspado dos lados e grandinho na frente. 

- Sejam bem vindos a minha casa! E fiquem a vontade - falou Zayn com um sorriso no rosto.

- Obrigado - respondemos em coro.

- hoje eu vou me acabar de dançar. - falei 

- eu vou me acabar de beber!! - Louis disse e eu ri 

- cara você nunca bebe... 

- mas pra tudo tem sua primeira vez. - ele me respondeu tranquilamente.

- ok, então eu vou te ajudar. - falei com nenhuma boa intenção.

Fui até o bar da casa pegar umas bebidas, peguei um Lotte Liquor para Louis e uma Bacardi pra mim, quando ele deu o primeiro gole quase caiu pra trás.

- O primeiro gole é assim mesmo, os outros vão ser mais leves. - o acalmei.

- Assim espero - Lou disse 

Bebemos todas e Louis ficou trebado assim como eu e quase todos da festa, Harry estava bem alterado e sua namorada não gostava nada disso.

- Vamos embora Hazza. - Allison o chamou.

- Não, eu quero me divertir com meus amigos.- Harry respondeu.

- Você já se divertiu o bastante, pare de fazer papelão e vamos pra sua casa.

- Já falei que não vou, você não manda em mim se quiser vá sozinha que não vai me fazer falta. - Huuu, todos gritaram, pois estavam na maior discussão na frente da galera toda.

- Então tá bom seu canalha espero que não sinta mesmo minha falta pois está tudo acabado. - ela saiu roxa de vergonha, vermelha de braveza e chorando de tristeza.

- Já vai tarde... - Harry completou.

- UHULLL VAMOS DANÇAR! - gritou logo em seguida e subiu numa mesa de madeira forte começando a dançar igual a uma bicha louca, Harry e Zayn subiram pra acompanhar e eu? Eu não ia ficar fora dessa né! 







Notas Finais


Capítulo editado pessoal. Tentei melhorar, digam o que acharam ok?!! 😉 spoiler: Os meninos foram a festa mas no outro dia não vão lembrar de nada do que aconteceu lá, e vão ser ALTOS babados... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...