1. Spirit Fanfics >
  2. The thorns of a rose. 🌹 >
  3. Primeira vez.

História The thorns of a rose. 🌹 - Primeira vez.


Escrita por: S2LaisHoran

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal.
Boa leitura 😘

Capítulo 3 - Primeira vez.


Fanfic / Fanfiction The thorns of a rose. 🌹 - Primeira vez.

Narrador On

Na festa de ontem os meninos se divertiram muito mas algumas coisas eles não lembram. Logo quando começaram a dançar em cima da mesa tiraram a roupa isso fez com que Louis e Niall não tirassem o olho de Harry e Zayn respectivamente. Louis foi pegar uma bebida mas acabou indo ao banheiro de repente ouviu a porta se abrir, era Harry, ambos levaram um susto e perguntaram juntos: 

- O que você está fazendo aqui? 

- Vim pegar uma bebida - disse Lou

- No banheiro? - Hazza perguntou.

- Não. Fui pegar uma bebida e passei aqui para tirar a água do joelho. - Lou explicou.- Mas e você o que faz aqui?

- Seu amiguinho derrubou bebida em mim sem querer aí vim me limpar - Harry falou se referindo a Niall.

Harry tirou a camisa para secar seu tanquinho e Lou ficou olhando com cara de cachorro babão. 

- Gostou? - Harry perguntou.

- Oi? - Lou tava viajando, imaginando coisas com Harry e nem ouviu o que o mesmo falou.

- Oi querido tudo bom? - Hazza zombou de Lou.

- Aí Hazza deixe de ser chato, eu não ouvi, o que disse?

- Perguntei se gostou, tava babando olhando pra mim.

- Me poupe né você se acha.

- Não me acho, só fiz uma pergunta.

- Então respondendo sua pergunta, sim eu gostei e daí?

- E daí que em vez de ficar só babando, você pode aproveitar realmente.- Hazza disse com um tom bem safado 

- O que quer dizer com isso? Você está zuando com a minha cara? Você não é gay.

- Não estou zuando. Como posso saber que não sou gay se nunca esprementei?! Eu estou atraído por você e você por mim, não custa tentar né?

- O que você quer? Um boquete? Já que sua namoradinha não tá aqui pra fazer o trabalho? 

- Não, podemos começa pelo mais simples mesmo.

Harry puxou Lou pelo braço com sua mão esquerda e quando o mesmo chegou mais perto pegou pelo pescoço com a outra mão e deu um beijo intenso, de desejo que acabou mesmo pela falta de ar dos dois, logo Lou foi passando sua mão pelo corpo de Hazza, que tirou a camisa de Louis eles se beijavam e iam tirando a roupa um do outro, quando ambos estavam nus, Harry parou e perguntou?

- E agora como funciona?

- É como se você fosse fazer com uma mulher, como é sua primeira vez você pode ser o ativo.

Harry entendeu e logo penetrou em Lou, que começou a gemer baixo, Harry falava como era bom e Lou pedia pra ir mais rápido, Harry ia satisfazendo Lou que gemia mais e mais, Harry dava uns gemidos baixos e intensos passava suas mãos pelas bolas de Lou e o masturbava, Lou gemia mais, não sabia o que estava sendo melhor, ambos ejacularam e caíram no chão... Depois de 2 minutos levantaram e colocaram suas roupas saindo do banheiro, Harry deu um selinho em Lou 

- Realmente acho que gostei de esprementar 

- E eu gostei de fazer parte da sua primeira vez com um homem. - Lou respondeu com um sorriso no rosto. 

Saíram do banheiro e foram dançar e beber mais... 

Enquanto isso Niall estava sozinho com Zayn.

- Você dança muito.- falou

- Vlw, você também. - respondeu Malik.

- Tem namorada? - Niall perguntou curioso

- Não, eu sou gay.

- Sério?!! - Nialler disse num tom muito animado.

- Sim, nossa ficou animadinho hein. - Zayn zombou, pois percebeu que Niall estava querendo algo a mais com ele.

- Eu? Não, não. Só achei.... Legal

- Hmm, que pena se tivesse interessado poderia rolar algo vc é bem delicinha. - Zayn confirmou.

- Sério?? Você acha mesmo? Quer dizer... Não são muitos que me chamam de delicinha.- Nini falou envergonhado.

- Claro vamos lá pra cima? - Zayn chamou

- Tá bom. 

Entraram em um quarto e começaram a se beijar e quando estavam prestes a começar a tirar a roupa Lou e Hazza entraram no quarto.

- Ei casal desculpa atrapalhar, Nini vamos embora sua mãe tá me ligando disse que você não atende. - Lou chamou.

- Ok vamos. Tchau Zayn.

Zayn puxou Niall e deu um selinho deixando ele ir. Lou e Nini dormiram em suas casas e Harry dormiu na casa de Zayn. 

Narrador Off. 




Notas Finais


Deixem sugestões aqui em baixo...
Bjokass 😘👊😉💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...