História The Thoughts - Finn Wolfhard - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Drama, Finnwolfhard, Jack Dylan Grazer, Jaeden, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Revelaçoes, Romance, Sadie Sink, Suspense
Visualizações 47
Palavras 2.808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem esqueci de postar, cheguei quase agora em casa, me desculpem mesmuuu.

Fiquem com a fic❤

Capítulo 25 - "Fazer o que Finnie?"


Fanfic / Fanfiction The Thoughts - Finn Wolfhard - Capítulo 25 - "Fazer o que Finnie?"

- Por favor Vênus, quero que você faça esse favor pra mim - Falou Lena ao lado do meu armário implorando.

- Não vou fazer isso, não quero que Wolfhard me odeie por arranjar uma garota que ele já "pegou" que no seu caso foi, quase - Falei procurando meu livro de matemática.

- Por favorzinho Vênus, eu faço seu dever de casa por 3 dias - Falou com suas mãos juntas em sinal de imploração.

- Não precisa Lena, vou falar com o Wolfhard, mas não prometo nada - Falei fechando o meu armário um pouco bruto.

- Obrigada Müller, você é a melhor - Falou pulando de alegria para o seu grupinho.

Revirei os olhos e me direcionei até o refeitório que estava lotado de gente, estava a procura de Di e da Ana, preciso falar com elas.

•Diana Pov•

Observando pessoas correndo sobre o refeitório me fez ficar no tédio, enrolava o macarrão sobre o meu garfo sem nenhuma animação ou interesse em comer, só fingia estar comendo ou bebendo para passar o tempo, realmente foi um custo vir para escola, ainda mais com o que o Jack Dylan fez.

- Está tudo bem mesmo Di? - Questionou Ana pela segunda vez, ela realmente se importava comigo.

- Sim, só não estou com muita fome - Falei deixando o garfo sobre o prato, fazendo o um eco sobre o refeitório junto a outro barulhos.

- Tem certeza? Foi algo sobre meninos? - Perguntou pegando seu cupcake enfeitado com granulados coloridos.

- Si... Não, não está, Dylan me fez ficar mal - Falei bebendo o suco da máquina de salgadinhos e refrigerantes.

- Foi algo com a menina de ontem... Olha não fica assi... - Lhe interrompo.

- Não, Morangoh, só acho que me senti mal, acho que com ciúmes de amigo, sabe? - Falei deixando a latinha na mesa junto a bandeja vermelha.

- Ok, vou acreditar em você... Mas que tal uma festa hoje? Sadie é a amiga da garota popular da líderes de torcida... Que ir? - Perguntou novamente deixando o CupCake sobre a bandeja, com saladas de frutas e um refri.

- Acho que sim... Vou pensar, não estou muito na disposição, mas acho que vou sim - Falei jogando o guardanapo do lado da minha mesa.

- Ok, tenho que pedir para a minha mãe então, vou ver se vou também - Falou Ana  mordendo um pedaço do CupCake.

Voltei a olhar para as pessoas do refeitório, algumas correndo ou gritando outras lendo ou conversando, Ana ficava lendo atentamente, enquanto eu procurava algo para fazer enquanto esperava ela comer ou Müller aparecer, então foi quando vi Dylan no grupo que nunca fui acostumada a ver, com garotos ricos e com seus Iphones, eu tenho um mas não um 8.

- Dylan está mesmo naquela mesa ? - Perguntou Ana não acreditando.

- Sim, parece que a Rose fez ele ficar diferente - Falei tentando não fazer o máximo de contato visual.

Quando dei por mim vi Müller batendo com a bandeja na nossa frente, fazendo Eu e Ana tomarmos susto, então ela logo se explicou.

- Desculpa Meninas, quero conversar com vocês, o Dylan está em uma mesa que não deve estar, como Jaeden e Noah, não entendo os garotos hoje - Falou pegando um pequeno blueberry e analisando o mesmo.

- Eu vi, isso está ficando bem mal contado, digo, eles sempre vem falar com a gente - Ana revira os olhos - Acho que perdemos os nossos amigos, ainda mais Noah que não se mistura facilmente com esses tipos - Falou mexendo o garfo pro lado e pro outro.

- Pois é, quero perguntar a eles o que houve para ficarem assim, sabemos que não fizemos nada - Falei olhando discretamente para o grupo.

- Vamos falar com eles, mas acho que explicação não vamos ter então... - Vênus olhou pra mim.

- O Wolfhard - Eu e Ana falamos em uníssono.

- Sim, espero que ele também não fique de mal que nem os garotos, estou começando a achar que o grupo está se desfazendo - Falou Müller comendo os blueberry's.

Eu e Ana assentimos voltando a olhar Para as pessoas do refeitório, nada de mais novamente, quando olhei para mesa Millie e A cabelo de fogo chegaram batendo a bandeja com força igual a Vênus minutos atrás.

- Merda! - Exclamou Millie.

- Idiotas! - Foi a vez da Sadie exclamar.

- Meninos? - Questionei para Millie e Sadie.

- Com toda certeza - Falou Millie pegando seu Muffin de Strawberry.

- Acabamos de sair de lá, eles falaram que depois vem pra cá - Sadie Disse comendo sua salada de frutas.

- Pensamos em falar com Wolfhard, mas deixamos pra lá, ele está pegando uma garota - Sussurrou para todas do grupo.

Vênus se sentiu desconfortável, mas não deixou transparecer, ela parecia confusa, não entendi o porquê então logo questionei.

- Tudo bem Müller? - Perguntou olhando pra ela.

- Está sim, mais enfim... - Ela é interrompida pela Millie.

- O que irão fazer depois da escola? - Perguntou bebendo sua água.

- Nada...que tal irmos para o cinema? - Sugeriu Ana sorrindo pela sua idéia.

- Vamos - Todas falaram com euforia.

- Então depois da escola vamos para o cinema... Podemos nos arrumar na casa de alguém - Ana falou olhando para todas.

- Pode ser na minha - Vênus falou brincando com a garrafa d'água.

- Ok, então nos vemos depois da escola garotas - Falou Sadie se levantando e indo até o lixo para jogar as coisas da bandeja.

Quando iria comentar sobre o que Vênus gostaria de falar comigo e com a Ana o sinal soou, fazendo todos que estivessem no refeitório ir para as salas, Vênus jogava o pequeno pote com os blueberry's no lixo, quando ela se virou desviei meu olhar e comecei a andar diretamente para o meu armário. Todos já entravam na sala, meus tênis que fazia barulho sobre o chão de mármore avisava que estava ali, então logo vi Müller 3 armários do lado do meu, tentei comentar algo, mais quando vi um pequeno bilhetinho cair de seu armário eu fiquei calada, esperando o momento para falar com ela.

•Vênus Pov•

Quando estava saindo do refeitório vi Diana, ela parecia querer falar algo, deixei que falasse, mas parecia que ela não tinha certeza em falar, quando cheguei no meu armário para guardar algo, eu vi um pequeno bilhetinho cair.

Estou fazendo a mesma aula que você.

Ass: Wolfhard

Sorri ao ler, Mas... Que tipo de aula? Então deixando o bilhetinho no armário eu fechei, Di estava do meu lado, o que me assustou.

- Di... Que susto - Falei - Quer perguntar algo? - Questionei.

- Sim, não tem quando você falou que queria conversar comigo e com Ana... Era uma coisa importante? - Pareceu curiosa e um pouco nervosa, sua mordida no lábio inferior lhe entregava.

- Ah... Não muito, mais vou falar.

Contei a ela que gostaria de alguém para fazer uma aula extracurricular, ela aceitou sorrindo, e falou que vai perguntar para Ana se ira querer, assenti, foi então que ela falou como um "Já vou indo, tchau Müller" acenei e andei até a minha sala com os livros em mãos, adentrando a sala de aula recebi olhares de algumas pessoas, o professor me olhou tentando saber o porque de eu demorar.

- Prova - Escutei alguém falar quando me sentei.

- Como? - Perguntei deixando meus livros na mesa.

- Iremos ter prova Vênus - Olhei pra trás, era Noah.

- Ah.. Oi Noah,  prova? Aliás por que você não ficou com a gente no intervalo? - Fiz perguntas para o garoto que pegava uma caneta azul.

- Estava resolvendo algumas coisas com meu primo e os meninos - Falou deixando sua caneta na mesa.

- Aaa... Ok, Vai ter prova mesmo? - Questionei enquanto pegava a caneta.

- Sim, se você não estudou... Sinto muito mas... É matéria nova - Falou cochichando pra mim.

 Por Deus! - Exclamei totalmente nervosa.

- Não estudou a nova matéria? - Ele perguntou olhando para mim.

- Estou brincando... Estudei sim, porém não sei se ainda me lembro - Falei com a mão na cabeça.

- Se acalme, tenha pensamentos positivos... - Noah foi abaixando o tom vagarosamente, olhei sem entender para ele.

- O que fo... - Sou interrompida por uma cutucada na minhas costas.

Virei meu corpo para frente, e lá estava O professor, ele me olhava com uma cara nada boa, com os braços cruzados enquanto batia o seu pé com sapato social no chão, dei um sorriso falso para ele.

- Espero que isso não se repita Srta. Müller - Falou me entregando a prova, que parecia estar cada vez difícil e fácil quando lia.

- Mais que diabos é isto? - Questionou Noah olhando para o papel em sua mão.

- Está difícil? - Tirei os olhos da minha folha e mirei a ele.

- Com certeza, mas algumas questões estão fáceis, que confuso - Falou olhando pra mim, mas depois desvia seu olhar para a caneta em suas mãos.

Me virei novamente para frente e deixei a folha na mesa, peguei a caneta e escrevi e marquei as respostas que sabia, a cada questão fácil estava me deixando mais calma, não muito mas estava, então foi a questão pior, não sabia nada sobre isso, quando dei por mim alguns adolescentes saiam de sala sem nenhuma confusão ou murmuração por não conseguir, Noah estava atrás de mim, mordendo aponta de sua caneta, deveria estar nervoso, olhando a janela da sala, deu pra perceber alguns alunos do lado de fora, alguns jogadores de futebol americano, ou até o diretor dando bronca em outros alunos, os pássaros que ficavam no gramado cantando algo, parecia rir de mim, ficava batendo a caneta sobre a mesa, me deixando mais nervosa que Noah, foi então que escrevi o que sabia, quando botei o ponto, o sinal soou, peguei minha mochila e joguei os livros sem a mínima importância, estava querendo tomar um ar, Noah estava em pé ao meu lado esperando que eu fosse junto a ele entregar a folha. Quando deixei a folha na mesa do professor fui correndo para o banheiro, Noah devia estar olhando estranho pra mim e ter ido se encontrar com os garotos, mas fui correndo pro banheiro as pressas.

•Narradora•

A garota passava por todos corredores a procura de um banheiro que não tivesse ninguém, ela não queria ninguém perguntando sobre o porque de chegar correndo ou perguntar um "Tudo bem?" Ela não gostava muito de ouvir isso quando se tratava de desespero, e os seus tênis que faziam barulho enquanto ela corria, pessoas iam para a entrada da escola, pessoas rindo ou conversando passava por ela, quando chegou a um banheiro que não tinha exatamente ninguém, deixou a mochila urgente sobre o chão de mármore cinza que havia ali, enjoada foi correndo até uma pia, suas mãos passeavam sobre a torneira, tentando de todos os jeitos abri-lá, quando finalmente abriu sentindo a água gélida cair em suas mãos, suspirou fundo de uma forma aliviada, ela abaixou a cabeça e fez uma concha com a mão, levando a água para seu rosto percebeu estar mais enjoada, molhou o rosto com rapidez e levantou a cabeça, seus olhos estavam fechados, o barulho da corrente d'água da torneira ecoava sobre o banheiro, Vênus, a garota que estava com os olhos fechados, tentando de alguma forma parar o enjôo, respirava profundamente, suas mãos que estavam apoiadas sobre o balcão da pia, sua respiração as vezes desregulava, mas quando finalmente abriu seus olhos, viu algo ou alguém atrás de si, se virando rapidamente viu seu Pai passando a mão em seus cabelos quando pequena, ela estava vendo ela pequena e seu Pai, com certeza a garota entro em choque, seu Pai nunca encostará na mesma.

"Isso só deve ser coisa da minha cabeça"

Pensou Vênus piscando milhares de vezes para que aquilo parasse... Não parava, aquilo se tornava pior do que ela poderia imaginar.

 Segurando o rosto da pequena garota que chorava ele a beijou... Beijou sua bochecha, a pequena não queria que ele a beijasse, então tentava se debater, mas era uma menina indefesa e fraca, não conseguiu, foi então que Vênus passou pela ilusão que acabará de ver, entrando logo na 4 cabine, se ajoelhando sobre o chão, ergueu sua cabeça e vomitou, a garota ficou fraca, ela não se lembra se comeu algo ruim ou estragado, se levantou rapidamente e foi lavar a boca, depois disso pegou sua mochila, botou sobre seu ombro e se olhou pela última vez no espelho, estava com o cabelo bagunçado, vestígios de água sobre seu rosto, então pegando uma toalhinha na mochila passou em seu rosto e tentou dar uma arrumada no cabelo castanho claro, quando acabou tossiu, tossiu 3 vezes, a garota então se xingou mentalmente.

" Vênus pare com isso, ou irão saber que está aqui"

Falou ainda se olhando no espelho, fechou seus olhos em reprovação, enquanto caminhava até a porta, botou a mão na maçaneta para abrir a mesma, só que alguém que ela não esperava abriu.

- Está tudo bem? - O cacheado perguntou com seu casaco do time de futebol americano.

Ela só assentiu passando pelo garoto que bloqueava a saída da mesma.

- Fala comigo Vênus, Só quero saber o que aconteceu, isso não é nada demais - Finn falou seguindo a garota.

- Olha Finn... Só estou querendo ir pra casa, não quero conversar, só me deixa... Ok - Falou ríspida ajeitando sua mochila.

- Não vou te deixar até você me explicar, só quero receber algo como uma resposta - Ele olhou para a garota que negava - Oh deus! Me diga Müller.

- Finn, qualquer coisa eu ligo pra você, vou até a sua casa e falo o que aconteceu, converso com você da minha janela, só me deixa Wolfhard - Vênus estava começando a ficar com sua voz embargada, ela não sabia o que estava acontecendo.

O garoto murmurava algumas coisas, olhando para a garota dos olhos castanhos escuros, Finn pensou em fazer ela falar logo o que aconteceu, o garoto se preocupava bastante com ela.

- Não vai parar de me seguir né? - A garota deu um sorriso de canto imperceptível.

O cacheado mexeu a cabeça em negação fazendo ela rir anasalado, em piores momentos Wolfhard consegue fazer ela rir.

- Só estava me sentindo mal, meio enjoada sabe... Não vou me matar ou algo do tipo - Falou por mais que já pensou em fazer isso uma vez na vida.

- Ok, só não me assusta mais - O garoto riu acompanhado de Vênus - Eu me preocupo com você.

"Eu me preocupo com você"

Aquela palavra atingiu Vênus, de uma forma boa, a garota sentiu as borboletas no estômago, mas ela não sabia que era um sinal, quando Finn a fitou com seus olhos negros, ela sorriu de canto pensando em como o garoto fez uma diferença em sua vida.

- Já vou indo pequena - Wolfhard bagunçou o cabelo da garota.

- Ei, Finnie - Falou com uma voz que o garoto achou fofa, querendo abraçá-la e nunca mais soltá-lá.

- Não faz isso comigo - Ele falou fazendo uma cara de tristeza.

- Fazer o que Finnie? - Vênus lhe provocou mais uma vez, com a sombrancelha arqueada.

- Você fica fofa falando isso - Ele soltou. Quando ele percebeu ficou vermelho.

A menina ficou corada igual ao seu "Melhor Amigo" com vergonha de falar mais alguma coisa, não durou muito para eles irem embora, até porque uma menina chamou Wolfhard.

- Finn, vem, você não iria para a minha casa? - A garota tinha uma voz estridente que irritava qualquer um.

Vênus olhou por cima do ombro e revirou os olhos.

Iris Apatow

Era a garota que se encontrava com uma bolsa e um espelho em suas mãos para retocar a maquiagem.

Finn não havia ouvido, ele parecia estar pensando em algo que Vênus não decifraria.

"Coisas de Garotos"

Pensou ao olhar para ele que estava com as mãos no bolso do casaco de futebol americano da escola.

- Wolfhard - A garota chamou Finn fazendo um eco sobre o corredor.

O garoto olhou para ela com um sorriso.

"Finn deve estar apaixonado pela Apatow"

Vênus não ficou muito confortável mais deu um sorriso de canto, o Cacheado que já se encontrava ao lado de Apatow acenou para Vênus que já estava perto da porta de entrada.

Como você consegue fazer isso comigo Wolfhard? Como você consegue me fazer rir nos piores momentos... Sinto que você e eu nos conhecemos a muito tempo, mas   a não certeza e o medo de te perguntar me consome...


Notas Finais


Ana eu não te esqueci, vai chegar que vou fazer um episódio para você e Di...
Ontem recebi muito notificação de favoritos, fiquei bem feliz, e os comentários que li foram fofos, teve gente nova e teve gente que fez uma teoria, vocês são fofineasssss.

Amuuu muito vocês😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...