1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Vamos voltar...

História The three demons - Vamos voltar...


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


GENTE COMO ASSIM QUASE 100 FAVS SZ Amo vcs haha

E como sempre eu escrevo os cap e me ferro... Pq eu fui fazer aquela cagada ontem em? Me digam KKKKK
Tive que fazer acrobacias para botar tudo de volta no enredo...

Capítulo 15 - Vamos voltar...


Fanfic / Fanfiction The three demons - Vamos voltar...

Confesso que estava gostoso eu ali deitada nua com jackson, mas eu desejava hope ali.

Eu e jack havíamos pegado no sono no meio da noite porém eu acordo na manhã seguinte com um hoseok nervoso e revoltado.

- S/N O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? – Sinto meu braço ser puxado e hope me envolve em um abraço.

Jack acorda coloca seu shorts e se levanta rindo, para hoseok aquilo era a gota d’água.

Hoseok me jogou no chão e começou a socar jackson, eu tentei separar mas ele era muito forte. Coloquei uma roupa correndo e fui chamar jimin e taehyung que vieram correndo e afastaram hoseok de Jackson.

Não demorou muito até Anna aparecer ela correu até Jackson e o ajudou a levantar, o mesmo se afastou dela.

- Jack você ta bem? – Perguntei e hoseok arqueou as sobrancelhas.

- Estou sim querida! – Quando jackson ia vir ate mim hoseok puxou meu pulso e me levou para fora.

- Por que está fazendo isso comigo? – Ele perguntou e eu ri. Ri mais meu coração chorava.

- Você me traiu com a vadia da Anna! – Ele arregalou os olhos e eu comecei a chorar. – Pensou que eu não ia saber? – Seus olhos se encheram de lágrimas.

- Desculpa... É que eu tive uma recaída, eu não queria... Mas ela ficou nua...- Ele começou a chorar e abaixou a cabeça.

Droga, ele não tem culpa da doença dele... Mas com certeza aquela piranha sabia que ele era fraco nesse requisito... Aaa que ódio.

- Não precisa chorar hoseok nós não tínhamos nada mesmo. – Ele me olhou e aquilo doeu.

Quando eu ia sair ele me puxa e me abraça.

- Por favor... Me perdoa – ele alisava meus cabelos.

- eu te perdôo mas não quero mais ficar com você. – Me Afasto e o olho. – Pelo menos não agora!

Dou-lhe as costas e entro. Jack e Anna provavelmente tinham terminado a cara dela não era a das melhores.

- MENINOOS! – Eu gritei e em pouco tempo todos estavam na sala.

- Que foi S/N? Se machucou? – Kook perguntou preocupado.

- Arrumem suas coisas, nós vamos ir embora hoje. – O bom de ser contratada pelo pai dos meninos era que eu podia mandar.

*

Já estávamos a caminho de casa e finalmente eu não veria mais a cara daquela vadia na minha frente.

No avião eu me sentei com hoseok e o caminho foi silencioso, o mesmo ficava me encarando mais eu não o olhei minuto nenhum.

Eu, jimin, suga e hope fomos para casa e o resto foi embora.

Jimin se jogou no sofa e foi jogar video game, confesso que ele deu umas encarada mortal na planta (a Teresa) , hoseok foi para seu quarto e suga estava na cozinha tomando chá.

É agora que vou me reconciliar com ele! Fui para a cozinha e o mesmo não se retirou.

- Suga...

- Não me chame assim! – Ele retrucou.

- Ya vamos parar com isso, deveríamos ser amigos não ter sentimentos um pelo outro... – Ele me olhou e jogou a xícara na pia.

- E o que você tem com o hoseok? Ele te traiu e você ainda o ama... – droga eu não queria chorar. – Mas sabe de uma coisa? Ele sempre vai te trair, sabe porque? Porque ele tem uma doença. – Suga ia sair mas eu o puxo pelo pulso e dou um tapa em sua cara.

- Droga suga, SE RECOMPONHA! – Gritei com o mesmo que começou a chorar e me abraçou.

- Eu gosto de você S/N... – Ele disse e chorou mais ainda quando não ouviu uma resposta.

Ele se afastou e mim e limpou suas lágrimas indo para seu quarto. Não demorou muito para kook oppa aparecer correndo indo para o quarto do mesmo.

*SUGA ON

Meu coração dia muito, eu amo a S/N mas ela gosta de meu irmão. LIGO pra Kook chorando e ele logo vem correndo para minha casa.

Pelo menos eu tinha um amigo. Ele chegou e me ajudou a colocar a cabeça no lugar, ele sempre tinha ótimos concelhos.

- Suga...

- HM? – O olhei.

- Me deixe te fazer esquecer a S/N... – Ele me olha corado.

- Mas cara eu sou hetero... – Eu disse e kook se aproximou de mim.

- Vamos só tentar que tal? – Ele insistiu.

- Vou pensar.

Aquilo era estranho mais eu achei engraçado e fofo da parte dele.

Já era tarde e Kook resolve ir embora, eu o levo até a porta e o mesmo sela nossos lábios. Jogo baixo esse.

Quando entrei Jimin estava encarando uma planta, parecia que S/N e hoseok estavam dormindo então resolvo ter uma conversinha com jimin.

- Jimin posso te perguntar umas coisas? – Ele desviou o olhar da planta e me puxou para sentar ao seu lado.

- Diga.

- Como é namorar um garoto? – Ele me olhou sério e riu.

- Xiiu!! – Tampo sua boca e o mesmo para de rir vendo que é sério.

- Tecnicamente eu não namoro o Tae, mais é como qualquer outro! – Nossa ajudou muito.

- Mais e na hora.... Naquela hora... Como...

- No sexo? – Ele disse e eu corei

- Suga por que você quer saber isso? Ta gostando de algum menino? – Ele segura em meus ombros e os balança.

- Digamos que são negócios. Agora me explica!

- Bom ou você dá a raba ou você come a raba, entendeu? – Jimin fazia sinais com as mãos e eu estava assustado.

- ACHA? NADA VAI ENTRAR NO MEU CÚ.... NUNCA! – Me levanto e ando em círculos.

- Calma irmão, você vai gostar. – Ele ri e eu taco a almofada na sua cara.

- NÃO RI PORRA.

- Se você não gostar você come... – Ele volta a rir e eu apenas saiu as pressas de lá.

Oush que assunto... Me pego pensando no Kook e acabo dormindo.

- Suga – Kook sussurra em meu ouvido. – Vou te ensinar a ser um garoto bom!

Kook me atira na cama e tira nossas roupas.

- O... O que você vai fazer? – Gaguejo de nervoso.

Ele apenas ri e não responde, do nada ele inverte as posições e eu fico de quatro.

- Kook?... AAAAA! – Sinto algo entrar em meu orifício.

Não demorou muito ate eu estar gemendo e rebolando em seu pau, aquilo era realmente bom.

- AAH VAAI.... VAI... – De repente abro os olhos e fico pasmo com o que acabará de sonhar.

- A MEU DEUS! – Corri para o banheiro e fui tomar um banho frio.

*SUGA OFF

Já havia passado uma semana e tudo estava bem, Suga e Kook começaram a sair muito juntos, Jimin e Taehyung não haviam roubado, agredido ou feito outras coisas durante todo esse tempo e Hoseok pelo incrível que pareça não precisou mais tomar os remédios noturnos, depois daquele incidente com Anna ele não deu mais problemas.

Só havia um problema, Jackson voltou com Anna, mais eu sinto o cheiro de suborno, a relação dos dois estava estranha. Eles estavam muito felizes pro meu gosto.

- Estamos sozinhos? – Perguntei para hope logo que cheguei do mercado.

- Sim, comprou meu yakult? – Ele correu até as sacolas e sorriu quando viu o desejado.

Ele abriu e começou a beber, aquilo me revirava o estômago. Sai correndo para o banheiro e comecei a vomitar.

- S/N você está bem? – Ele bateu em minhas costas e esperou.

- Não sei... – Eu o olho e minha cabeça começa a doer.

- Hoseok...chame o Jackson! – Me apoiei na parede.

- Para que Jackson? Eu estou aqui, e ele namora agora. – Hoseok me pegou no colo e me levou ate a cama.

- Quando você vai me aceitar de volta? Huum? – Ele me cobre e acaricia meus cabelos.

Será que eu estava ficando doente por causa de hoseok? Eu quero beijá-lo todas as manhãs mas meu orgulho é maior que isso.

Hope se deita ao meu lado e me abraça, eu ...retribuo o abraço.

- Vamos tentar de novo? Só que dessa vez sério? – Ele me olha nos olhos.

- Hoseok...você sabe como Suga iria ficar...- Fico calada.

- Ele vai entender, agora ele tem kook. – realmente.

- Eu acho.... – Hope me cala com um beijo calmo e me abraça mais forte rindo.

- Te amo! – Ele diz e eu pego no sono.

Eu não culpo hoseok por aquilo pois é a mesma coisa que você culpar uma professora por dar aula, é um problema dele. Ele tem que ser curado, e já esta sendo.

Por que não tentar de novo? A final meu coração o desejava a tempos.

[ LEIAM AS NOTINHAS]


Notas Finais


Não me matem gente kkkk eu fiz a fic com intuito dela ficar com hoseok... Porem agora eu quero que ela fique com todos AISH QUE ODIO KKK

Pra ser sincera estou em duvidas entre Jackson e Hoseok... Socorro

Gente o presente de natal ta chegando... O que vcs acham que é?
(Prox cap ele ja aparece)

QUEM FICOU COM RAIVA DO HOPE TOCA AQUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...