1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. Sr.Jung

História The three demons - Sr.Jung


Escrita por: _31_07__

Capítulo 19 - Sr.Jung


Fanfic / Fanfiction The three demons - Sr.Jung

Já se passará uma semana, minha barriga havia crescido um pouco mais os meninos estavam tão preocupados em trabalhar e sair nas horas vagas que nem reparavam.

Suga trouxe uma garota para me conhecer no almoço de domingo, estavamos todos juntos menos Jackson e Anna.

Aquela garota (May) era muito fofa o que me fez gostar dela, mas a cara do kook oppa não era a das melhores.

De qualquer forma eu já estava com dois meses de gravidez e eu e hoseok decidimos contar ao senhor Jung nesta manhã, por alguma razão eu não me sentia bem.

Hoseok foi o caminho todo segurando minha mão e beijando minha barriga me passando esperança.

- Meu pai não é assim tão mal amor! – Ele brincou.

- Ah ótimo jung hoseok me acalmou muito, agora estou até soando! – Ele riu e logo o motorista para. Era agora.

Subimos até seu escritório pois hoseok havia o avisado que queria conversar com o mesmo.

- Sente-se filho, o que quer me falar... – Senhor Jung para de falar quando me vê na porta.

- Olá senhor! – Me curvo.

- Ah que bom que veio, queria mesmo lhe ver! Entre. – Me sento ao lado de hoseok que permanecia calado.

- Bom S/N meu amigo tem um filho e eu gostaria que você se encontrasse com ele! O que acha? – Olho para hoseok e o mesmo mexia em seus dedos. Aquilo não era um bom sinal.

- Senhor eu não acho uma boa...

- Eu e a S/N vamos nos casar! – Hoseok diz se levantando.

Agora não tinha mais volta, estávamos ferrados ate o pescoço.

- CASAR? COM ELA? VOCÊ SO PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! – Jung bateu na mesa e começou a gritar. Minha cabeça doía.

- Pai eu amo ela e vou me casar com ela. – Hope pegou em minha mão quando me viu tremendo.

- É isso que você queria? Seduzir meu filho? – Sr. Jung começou a gritar comigo, ele estava assustador.

- Pai não fale assim com ela, eu me apaixonei primeiro! Quando ela ajudou a me curar....

- SE RECOMPONHA MEU FILHO! – Sr. Jung socou a mesa novamente.

- Ela esta gravida pai! Pare com isso e nos dê sua benção. – Quando hoseok disse aquilo Sr. Jung me olhou tão assustador que parecia que ele iria me matar apenas com o olhar.

- Que? – Ele disse se acalmando aos poucos.

Hoseok vai ate mim pegando em minha mão.

- Eu não vou deixar que mais uma mulher da minha vida vá embora diante dos meus olhos. – Ele disse aquilo e seu pai se calou.

- Saiam daqui! – Ele se virou evitando nos olhar.

- Pai! – Hoseok implorou manhoso.

- SAIAM! Me deixe pensar. – Nos curvamos e saímos sem dizer nada.

Hoseok parecia bem machucado por dentro mas não perguntei nada.

- viu nem foi tão difícil contar! – Ele brincou na volta para casa.

- NÃO? NÃO FOI? EU QUASE PARI A EDWIRGES LÁ! – Ele me abraçou preocupado.

- Ele vai mudar de ideia, ele sempre muda. – Hoseok conhecia bem o pai por ser o favorito entre eles.

Voltamos para casa e hoseok foi trabalhar.

*JACKSON PV*

-PAI CADE O MARTELO? – Meu pai ficava surdo com o tempo ou o que?

Eu estava na casa de meu pai o ajudando com a mudança já que Anna havia resolvido ir para busan e sumir um pouco. Dei graças ao senhor quando ela me contou.

- Aqui filho! – meu pai sorriu e me entregou o martelo.

Suas rugas já apareciam e conforme eu o olhava via partes de S/N nele. Aish.

Eu resolvi me afastar um tempo dela, não queria que Anna a machucasse mas de uns tempos para cá Anna esta quieta, silenciosa como o vento. Estranho? Sim, mas fazer o que vou é curtir o momento.

Kook havia convidado todos nós para sua graduação da faculdade no final do mês vulgo nesse fim de semana então eu iria ver a S/N de qualquer jeito, estou com saudades daquela peste bubônica.

- Filho me ajuda com isso! – Ouvi barulho de coisas caindo.

- Já vou pai.

*Jackson off*

Como jimin não havia ido trabalhar hoje, resolvo o acordar de uma maneira especial, totalmente carinhosa. A final preciso aliviar o stress!

- Cadê essa droga? – procuro no alto dos armários e nada.

- ACHEI! – Dei um pequeno grito quando achei as bombinhas.

Sim bombinhas, é hoje que jimin ia pular igual porta bandeira da gaviões da fiel.

Entro no quarto dele de fininho e posiciono as bombas ao redor de sua cama, logo que acendo coloco o celular para gravar e pego distância.

- três, dois....

BUM BÁ PUMPUM PARALAPUM PUMPUM PAPÁ

- AAAAA TIROTEIOOOOOO ABAIXEM – Jimin pulou da cama e corria em círculos ainda meio sonolento.

- KKKKKKK PULA JIMIN PULA! – Quando as bombas acabam jimin se ligou no que aconteceu.

- Querida S/N amor da minha vida! – Jimin e aproximava lentamente de mim olhando para meu celular.

- ME DA ISSO AQUI! – Ele começou a correr atrás de mim com seu pijama amarelo.

- Face... Book... – Finjo digitar.

- NAAAAOOO! – Ele gritava desesperado. – Eu faço o que você quiser! – Juntou as mãos como se fosse rezar.

- Faz é?... – Finalmente eu ia sair do tédio. Prêmio de melhor atriz para mim.

Ele concordou com a cabeça.

- Me leve no parque de diversões! – ele fez uma cara de espanto.

- Parque? Em uma segunda? Você ta bem? – Jimin veio ver se eu estava quente.

- Então ta bom! Qual legenda eu coloco? Ah já sei – pego meu celular – Bala de prata acerta pra matar, virei seu refém não quero escapar...

- NÃO PELO AMOR DE DEUS! – Jimin saiu correndo para seu quarto.

- Jimin?

- Vamos ao parque! – ele fechou a porta e foi se arrumar.

- EBAAA! – Riu e olho a tela do meu celular. Mal sabe ele que minha câmera tá quebrada.

*

Como um bom e fiel servo Jimin me levou ao parque claro que com aquela cara emburrada de sempre.

Como era segunda os brinquedos não tinham praticamente fila alguma, eu e Jimin fomos em quase todos os brinquedos e jimin não gritou em nenhum, nem mesmo na montanha russa! Uou ele era um verdadeiro psicopata.

- Jiminnie.... – Faço manha.

- Hm? – Ele me olhou.

- Falta um... – Aponto para a roda gigante toda iluminada de tons rosa.

- Nem fudendo vou nessa coisa de gay. – ele cruza os braços.

- Twi.. Ter – pego meu celular.

- MOÇO DUAS ENTRADAS! – Jimin gritou para o cara da roda gigante.

A vista do entardecer era realmente linda e o clima estava ótimo.

- S/N posso te perguntar algo? – Ele disse olhando para baixo.

- Claro! – Riu acenando para as crianças da outra cabine.

- Você está grávida não é mesmo? – Ele me olhou no fundo dos olhos me arrepiando.

Minhas condições me impediam de mentir contudo jimin não era meu pior medo, e sim suga.

- Estou... – Sorri passando a mão em minha barriga.

- Por que não contaram? – Ele disse sem entender.

- Estou com medo da reação de suga, sabemos como ele é sensível e depressivo! – Uma lágrima desceu sobre minhas bochechas gelidas devido ao frio.

Jimin se sentou ao meu lado e me abraçou, seu abraço era o que eu esperava de alguém a muito tempo, alguém para conversar sobre o bebê alguém para chorar e pedir ajuda. Eu tinha hoseok mas era como se só fossemos eu e ele lutando contra todos. Agora sinto que somos mais fortes.

Na volta pra casa jimin perguntou tudo sobre minha saúde e sobre o bebê, sua personalidade forte havia ido embora.

- E sobre o nome?

- Não sabemos o sexo ainda – Riu. – Mas acredita que hoseok quer dar o nome do bebê de Edwirges? – Nem terminei de falar o nome e ele começou a rir.

- Tem certeza que ele gosta do bebê? – Nos rimos.

- Hmm ... Que tal Edward se for menino? – Ele riu mais ainda e eu lhe dei um tapa no braço.

Havíamos chegado em casa e suga provavelmente estaria lá, jimin concordou em não contar nada sobre o casamento e o bebe para ele.

Entramos e suga estava pesquisando e imprimindo uns papeis da biblioteca.

- S/N eu peguei a chave reserva, vou ajudar kook com alguns preparativos e não sei quando volto! – Ele me olhou no fim da frase e arregalou os olhos.

- Que foi? – perguntei quando ele começou a rir.

- É melhor você parar de comer aqueles chocolates a noite! – Ele apontou para o saco de lixo. Droga esqueci.

- YA TA ME CHAMANDO DE GORDA? – Grito e ele ri saindo.

- TCHAU! – E lá se foi ele.

Eu queria muito dividir os momentos com ele, mas tinha medo de sua reação. Suga realmente era um amigo precioso para mim. Ele foi o primeiro daquela casa que realmente quis meu bem e quis me fazer sorrir.

- E ai gata? - Jimin diz e eu fico confusa.

- E ai o que? – Riu.

- O vídeo... Não vai apagar? – Ele me olha com brilho nos olhos.

- Aah isso...

- Sim, isso! – Ele disse dando passos em minha direção conforme eu me afastava de fininho.

- Minha câmera está quebrada... Então...

- A não! – Ele arregalou os olhos.

- Eu não gravei! DESCULPA. – Comecei a correr e jimin corria atrás de mim gritando com uma arma mortífera na mão, uma barata.

- SAI JIMIN PELO AMOR DE DEUS!

- VEM AQUI S/N A JUREMA QUER TE CONHECER! – Ele disse parado do outro lado da mesa, não tinha como ele me pegar.

- JI.. JIMIN EU JÁ DISSE DESCULPA

- ADIVINHA UMA COISA GATA! – ele riu e esticou a mão ainda fechada.

- O que? – Perguntei já calma e curiosa.

- A JUREMA É VOADORA! – Ele abriu a mão e aquela barata enorme marrom voou em minha direção. É claro que eu abri o berreiro.

- O que está acontecendo? – Hoseok disse entrando, jimin apenas ria.

- AMOR TIRA TIRA TIRAAAAA! – Disse pulando e apontando para minha cabeça.

- Tirar o qu... AAAA – Hoseok sumiu de perto de mim e subiu na mesa.

- TA REPRENDIDA EM NOME DE JESUS! – Ele gritava e pulava fazendo cara de nojo.

- Agora todos estamos quites! – Jimin disse e começou a rir.

- Ue amor... A barata sumiu! – Todos nos ficamos paralisados olhando para todos os lados.

- ALI ELAA! – Apontei para os pés de jimin, a barata estava subindo nele.

- AAA TIRA TIRA! – E mais uma vez ele sambava igual porta bandeira...

[Leiam as notas finais]


Notas Finais


Bom a má notícia é q daqui 3/4 cap a fic acaba... A boa é q estou pensando em uma 2 temporada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...