1. Spirit Fanfics >
  2. The three demons >
  3. As margens do Rio Han

História The three demons - As margens do Rio Han


Escrita por: _31_07__

Notas do Autor


Voltei rápido apenas para deixar a noite de vocês mais chorosa ainda
;-;

Capítulo 22 - As margens do Rio Han


Fanfic / Fanfiction The three demons - As margens do Rio Han

*Hope ON*

Como S/N estava demorando demais fui atrás dela pois faltava dois minutos para a entrega dos diplomas. Eu não via a hora dessa festa acabar e eu levar ela para casa, para poder arrancar de ver aquele vestido.

- Ya! Brow vamos tirar uma selfie? – Jimin apareceu já meio virado na pomba gira.

- Brow? – ri – Me ajuda a achar a S/N que eu tiro quantas selfies você quiser.

- Eu vi ela indo em direção as salas privadas! – Tae apontou para o fundo da festa.

Não era muito longe então logo chegamos, vi a S/N parada na ponta da escada conversando com alguém, quando eu ia gritar seu nome a vejo ser empurrada e cair três lances de escada.

- S/NNN!!! S/N FALA COMIGO!! – Grito e corro até minha amada que estava caída de bruços toda ensanguentada.

- Anna? – Taehyung disse com dúvida.

- DEMONIAAA!!! – Olho para Jimin e ele estava totalmente vermelho e as lágrimas de dor e raiva se formavam em seus olhos.

Quando Anna estava fugindo Tae e Jimin correram atrás dela.

- Ho... Pee... – S/N falou fraca.

- E.. Euu? Sim, eu... Di.. Diga... – Segurei em seu rosto e comecei a chorar.

- Sal... Salve o.. Nosso filho! – Ela derramou uma lágrima e fechou os olhos.

- S/NNN!! SOCORRO... ALGUEM ME AJUDAAA!! - Só consegui apertar ela contra meus braços e gritar, gritar para tentar amenizar a dor. Eu não podia perdê-la.

- Hope o que... S/N! – Suga chegou com kook que pôs se a chorar.

- CHAMEM A AMBULÂNCIA! EU NÃO POSSO PERDER MINHA MULHER E MEU FILHO!! YOONGI ME AJUDA. – Grito e kook sai correndo ligar para a ambulância.

- Fi.. Filho? – Suga deu um passo para trás e limpou as lágrimas.

- NÓS IAMOS TE CONTAR HOJEE... S/NNN ACORDAAA!! – Começo a chorar mais ainda sem dar atenção ao meu irmão que sumiu em questão de segundos.

- Venha senhor, não mexa no corpo! – Um segurança puxava meu braço.

- NO CORPO? N.. NO CORPO? – Olho para ele o amaldiçoando com o olhar.

- Me desculpe senhor mas três lances de escada e grávida, será difícil suportar! – Ele agarrou meu braço e me puxou com toda a força enquanto eu chorava de um jeito deplorável.

- AMOR VOCÊ TEM QUE ACORDAR. ..POR MIM E PELO NOSSO FILHO – Minhas pernas ficaram fracas e eu caí no chão.

- Senhor? Senhor? – O segurança me chama mas eu apenas ouvia sua voz de fundo... distante da minha realidade.

Enquanto eu observava o corpo de S/N sendo levado para dentro da ambulância tudo parecia estar sobre efeito de drogas, tudo estava lento.

- Hoseok? Hoseok vamos! VAMOS HOSEOK! – Voltei a minha realidade quando fui puxado pelo Jungkook me levando para o hospital as pressas.

*Hope OFF*

*Suga ON*

Tudo estava voltando a tona em minha memória enquanto hoseok dizia aquelas baboseiras e eu fitava o corpo da mulher que eu era eternamente apaixonado estirado no chão feito um pássaro abatido, as memórias da minha mãe sendo velada, do meu pai planejando o encobrimento da morte da mesma que ele mesmo ordenou, todas as desgraças que aconteceram com meus irmão e todos os momentos que aquela voz me ordenava, me dizia para me enforcar, me mutilar, me juntar a minha mãe.

Saí correndo para fora da festa e meus ouvidos começaram a latejar.

- NAAAAO! – Soquei uma lata de lixo que estava no meu caminho.

A voz... Ela estava voltando.

- NÃO EU NÃO POSSO IR AGORA! – Chorava me descabelando.

- A você pode, você já acabou seus assuntos na terra, aqueles sobre seu pai... Venha ao meu encontro! – Meu subconsciente gritava tentando ser ouvido.

As imagens de S/N rindo me veio a memória e eu deixei ser levado por mim mesmo. Pelo meu desejo mais obscuro e exato.

Os momentos mais felizes da minha vida era quando eu estava com meus irmãos, e nós estávamos felizes e rindo. Foram poucos os momentos assim mas eu me sentia preenchido.

- SAI DA FRENTE Ô MALUCO. – O som alto de uma buzina junto ao grito de um rapaz me acordou de meu momento alucinante.

Eu estava na ponte do rio Han no meio da rodovia movimentada dos carros, aqueles cujo a pressa de chegar em casa era maior do que a vontade de usar o banheiro de manhã.

Caminhei ate o final da ponte e em muitas ocasiões Kook aparecia na minha frente e me esticava a mão, ele tentava me levar de volta a sanidade e eu apenas chorava me lembrando das juras de amor. Em alguns momentos eu ate tentei pegar em sua mão mas quando eu encostava no mesmo ele desaparecia junto ao vento.


“Diga-me porque, porque você está indo para longe, por que?

Nos seus olhos, eu não serei visto mais.

O amor machuca e machuca novamente,

Uma despedida machuca e machuca ainda mais

Eu acho que não consigo fazer isso sem você

Por favor me ame...”



E assim como o final de uma música de amor eu me despeço.

*Suga OFF (para sempre ;--;)* 


Leiam as notas finais em homenagem ao nosso fiel Min Yoongi. 



Notas Finais


É gente... Hoje é um capítulo triste, espero ter passado toda a emoção que eu senti escrevendo para vocês :'(

Suga desde o início foi predestinado a morrer assim porém isso não é tudo...
O destino de Jimin e Taehyung será solitário mas os dois ainda sim estaram juntos e se amando...

Obs : Não fiquem muito tristes... O nome "Yoongi" voltará... Apenas aguardem :'(


Ergam suas varinhas para a luz eterna de Yoongi que nos deixou hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...