História The Thunder Wiped Out - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Eobard Thawne (Flash Reverso), Iris West, Jay Garrick, Leonard Snart (Capitão Frio), Personagens Originais, Wally West (Kid Flash)
Visualizações 12
Palavras 998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Kid Flash vs Samurage pt.2


 

[...]

O rapaz encrava a fotografia com Caitlin abobado, em sua mente um turbilhão de lembranças passavam por si naquele momento, desde aquele dia, Caitlin mostrou-se cumprir o que prometia e sempre esteve com Barry, nos piores momentos de sua vida, as risadas, seu reconciliamento com Joe , Cecile e H.R .

Seu sorriso desmanchou-se tão rápido quanto surgiu, lembrando-se de como fora rude com a ruiva.

Droga....

Tomou um susto quando um raio amarelado surgira na sala, revelando Kid Flash claramente frustrado e irritado.

-Porra! -Amaldiçoou , tirando suas luvas e lançando-as com certa força contra a mesa.

-O quê houve? -Dirigiu sua cadeira de rodas mais para a dianteira da sala, próximo ao local onde antigamente mantinha seu traje de super-herói.

-Ele escapou! - Soltou indignado.

-Como??

-Eu abaixei minha guarda e ele conseguiu escapar, esse..... -Trincou os dentes procurando não soltar mais nenhum xingamento , mas seu estado de fúria ainda o aquecia por dentro.Barry o olhou , quase como se não o reconhecesse mais, Wally nunca fora tão esquentadinho assim com um vilão desde que se lembrava.

-É só isso? -Questionou colocando-se à sua frente, ignorando o olhar feio que o moreno o direcionava .

-O quê você quer dizer?

Barry o encarou, quase como se o intimidasse, sabia que Wally estava escondendo algo , talvez isso explicasse o motivo de sua desconcentração.

-Eu estou... .estressado, só isso.

-Nunca é bom correr para uma situação de crime com a cabeça quente , Wally. -Barry disse mais como uma repreensão.

-Sério?! -Perguntou Sarcástico -Desculpa aí "sensei", não sabia que você estava apto a me dar lição de moral ! -Ironizou, referenciando-se à atual incapacidade de Barry para atuar como herói.

Se fosse meses atrás, quando Cisco partiu, Barry se encolheria de imediato e se entristeceria , mas não foi o que ocorreu.

Olhou para Wally, com fúria em seu olhar e pronto para lhe responder à altura, porém, o mundo em sua volta pareceu desacelerar, olhou para seu "irmão" , que parecia concentrado demais com a situação atual para notar que Barry também se movia em supervelocidade .

-Mas o quê... -Sentiu uma onda de energia se espalhar pelo laboratório inteiro antes do mesmo ser detonado por uma explosão.Barry surgiu na área externa do prédio com a ajuda de Kid Flash, olhou para o moreno, que lhe deu um breve aceno e partiu em direção ao laboratório recém-destruído.

..

-SAMURAGE! -Rugiu junto ao farfalhar de seus raios , chegando num flash ao córtex , semi-cerrou os olho encarnado seu inimigo com fervor, rapidamente correndo e mirando um soco em seu maxilar.

O golpe quebraria o seu maxilar, se o samurai não segurasse seu punho à milímetros de distância.

-Mas o quê..? -Deixou escapar sua frustração ao notar seu punho sendo firmemente apanhado, disparou outro murro dessa vez adicionando um pouco de sua velocidade, e dessa vez o oponente desviou com certa facilidade.

-Que porra é essa? -Tomou distância ao notar certo movimento suspeito do vilão e passou a raciocinar rapidamente.

Pois, o vilão havia impedido dois de seus golpes, com um sendo em super-velocidade, como diabos aquilo seria possível??

-Frustrado? -Wally não precisou ver o rosto do oponente para saber que o mesmo sorria cínico , sentiu seu corpo queimar numa fúria sem fim e iniciou sua corrida mais uma vez, mas em círculos.

-O quê? -O samurai aumentou sua guarda e trincou os dentes, mais um golpe desconhecido? Não , seja o que fosse , não o deixaria termina-lo !

Apontou sua katana contra o velocista e disparou diversas rajas de raios.

O quê se mostrou inútil já que a eletricidade simplesmente se dissipou e pareceu se juntar à energia do próprio herói.

Foi inevitável quando Wally disparou um raio contra o vilão, que não pôde fazer nada além de ser atingido em cheio.

 

[...]

Barry ouvia sons de trovões algo que lhe era semelhante à um farfalhar de eletricidade, sabia que dessa vez Wally conseguiria abater o tão estranho samurai.

Suspirou pesadamente , se encontrava na  área externa do prédio, em um local parecido com o estacionamento, mais uma vez, a sensação de ser impotente tomou conta.

Algumas gotas de suor escorreram por sua testa enquanto ele sentia se esforçar ao máximo, com a palma de sua mão estendida, a balançava freneticamente , ao olho nu, sua mão tomaria uma aparência embaçada , como se vibrasse constantemente.

-Consegui... -Murmurou vendo seu pulso vibrar na mesma pressão que a do próprio ar, parou rapidamente, respirou uma, duas ,três vezes, até se sentir apto à tentar levantar de sua cadeira de rodas.

-Vamo lá.... -Suas pernas tremiam devido à falta de exercícios, mas tirou um de seus pés da cadeira de rodas e depositou no solo, repetiu o ato com o pé esquerdo ao sentir o direito firmar no chão, e então , com mais algum esforço, conseguiu finalmente ficar de pé.

-Eu estou de pé... -Murmurou desacreditado, mais como ? Ele não podia sequer usar sua velocidade corretamente, não mais... então com poderia estar de pé após ter sua coluno perfurada?!

Não teve sequer tempo para pensar numa resposta, sentiu suas pernas vacilarem e então foi de encontro ao chão, só não bateu sua cara no chão pois um homem de raios amarelados surgiu no local o segurando.

-Wow, Barry, você tá bem? -O moreno perguntou , encarando um Barry desnorteado, sua expressão estava tão tensa que até havia se esquecido de sua discussão anterior.

-Wally... -O outro disse , completamente abobado, levantou sua mão aberta diante de seus olhos, e tentou repetir o ato de vibração feito anteriormente.

Por alguns poucos segundos adquiriu sucesso no feito, mas logo seu pulso começou a doer assim como sua coluna.

-GRAAGH! -Urrou ao sentir uma pontada forte em suas costas e foi amparado por Wally.

-Você tá bem mano? -O outro perguntou, ainda abobado, Barry ainda tinha sua velocidade! 

-O quê está acontecendo comigo?? - Perguntou mais para si do quê para o outro.

 


Notas Finais


enfim pessoal, esse foi o cap, espero que tenham curtido e tals, e queria me desculpar por não ter o trazido antes, pois meu pc havia estragado e eu tinha a escola também, enfim , espero que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...