1. Spirit Fanfics >
  2. The Thurth Untolt-Kth >
  3. O artista deprimido

História The Thurth Untolt-Kth - O artista deprimido


Escrita por: Clara_Aspoline

Capítulo 6 - O artista deprimido


Kim Taehyung:

_ Não se preocupe Tae,vai ficar tudo bem!_ Eu podia ouvir as palavras da minha mãe mais uma vez. 
Infelizmente ela estava errada, não ficou tudo bem,virou um inferno!
Olhei ao meu redor,eu estava naquela sala novamente, porque eu ainda tentava?
As pinceladas nos quadros me lembravam dela,sua voz,seu sorriso,seu cheiro.
A dor me invadiu mais uma vez e eu comecei a jogar tudo no chão,com raiva,os barulhos das telas e da madeira dos cavaletes batendo contra o chão machucavam meus ouvidos,por fim eu me vi refletido no vidro da janela,eu era um verdadeiro monstro e a cicatriz em meu rosto apenas era a marca física disso.
Me joguei contra a parede e passei a mão pelos cabelos, tentando me acalmar.
_ Aconteceu alguma coisa senhor?_ A jovem empregada, que devia ser pelo menos um ano mais nova que eu, entrou no quarto visivelmente assustada._ Eu sei que não gosta que entremos sem avisar,mas eu ouvi o barulho e pensei que..._
_ Não precisa se explicar._ A interrompi._ Está tudo bem,apenas...Apenas limpe essa bagunça por favor._ Me levantei rápido, olhando para o outro lado,para que ela não visse minha cicatriz._ E jogue esses quadros fora._
Disse e me virei para sair da sala.
_ Esses também?_  Ela Perguntou e nossos olhares se cruzaram por um instante e num ato de desespero,eu lhei dei as costas.
_ Está bem senhor._ Ouvi sua voz assustada,antes de me retirar.
Sua reação não me surpreendeu,na verdade,eu já esperava por isso.
Eu estava marcado pela queimadura,na região do meu olho direito e isso me tornava diferente das outras pessoas,mas aquela cicatriz era a mais superficial se comparada com todas as outras,as que estavam na minha alma.
Entrei em meu quarto e então notei que uma das minhas mãos estava  sangrando, possivelmente por causa do meu ataque.
Depois de fazer um curativo,fui até a janela,era o horário em que o céu ficava roxo,por causa do por do sol,observar esse fenômeno era a única coisa que conseguia me acalmar.
E então o roxo foi ganhando tons mais escuros até se tornar um azul médio,não muito claro nem muito escuro, característico daquele horário.
Foi quando eu a vi,ela era minúscula,comparada a todos os prédios,carros e até a multidão,daquela cidade,seus cabelos num tom de azul claro frio, que lembrava um pouco o gelo,faziam com que ela se destacasse.
Aquela garota, que parecia ter saído de outro mundo,foi até a lixeira na porta da minha casa,essa atitude me fez olhar com mais atenção.
Ela pegou os quadros, que já estavam no lixo e parecia feliz ao encontrá-los,ela gostava deles?
Seu rosto ganhava um sorriso, que se alargava cada vez que encontrava um quadro novo,era como um pirata achando um tesouro muito valioso.
Quando me dei conta,eu estava sorrindo, não sabia porque,mas aquela garota estranha me trazia uma sensação leve, eu gostaria de poder falar com ela.
Foi quando eu ouvi a discussão,Aerum, minha empregada,estava gritando com ela.
_ O que você está fazendo? Virou catatadora de lixo agora?_  Ela tomou o quadro das mãos da azulada._ Você sempre gostou de pegar as coisas dos outros mesmo, não é Hana?_
Hana,então esse era o nome dela?
Hana parecia assustada e não sabia o que fazer.
_ Você não tem nem o que dizer, não é ? _ Aerum riu._ O que o Yoongi oppa pensaria se soubesse que você está catando lixo?_
_ Pare com isso Aerum, você não tem nada haver com a minha vida._ Disse a de cabelos azuis, tentando pegar os quadros de volta.
_ Eu tenho a partir do momento em que você está roubando meu namorado._ Aerum os puxou de volta.
_ Yoongi e eu somos só amigos,e ele não é seu namorado!_
As duas continuavam puxando os quadros,eles iriam estragar se elas continuassem. 
_ Você não devia nem mesmo ser amiga deles, órfã desgraçada!_
A palavra órfã fez com que meu coração acelerasse, não sei se por espanto ou identificação.
O último puxão fez com que Hana caísse na calçada. Aerum estava pegando o cesto de lixo, provavelmente na intenção de jogar em cima da menor, quando eu gritei:
_ O que está acontecendo aí embaixo,Aerum?!_ 
As duas olharam na minha direção,espantadas,o que fez com que Aerum baixasse a guarda,Hana então aproveitou a situação e pegou os quadros,logo em seguida ela correu tanto, que praticamente desapareceu.
Eu não sabia porque mas fiquei feliz em saber que ela tinha pego os quadros.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...