1. Spirit Fanfics >
  2. The Tiger's Heir >
  3. Capítulo 2

História The Tiger's Heir - Capítulo 2


Escrita por: Tiger2502 e Fada_Diva

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The Tiger's Heir - Capítulo 2

Acordo em pânico e me jogo pra fora da banheira. Olho dentro da banheira e a água estava normal. Respiro fundo e fecho meus olhos tentando me acalmar. Droga de pesadelos! Me levanto do chão e enrolo na toalha. Vou ter que limpar tudo isso aqui depois, penso olhando pro chão todo encharcado.

Fui para o closet, mas antes peguei meu celular, já eram 18:23 e tinha uma mensagem de um numero desconhecido, era da Alice explicando certinho como chegar no endereço. Bom, agora só falta me arrumar porque a festa será daqui a algumas horas. Coloco o vestido e o salto, faço uma maquiagem básica com lápis, rímel, delineador e um batom vinho. Solto meu cabelo do coque que tinha feito antes de entrar no banho e meu cabelo cai como cascatas pelos meus ombros. Me olho no espelho satisfeita com o resultado, pego uma capinha branca com gliter e coloco no meu celular e tiro uma foto no espelho e mando pra Ali.

Ali: Uau! Que gata!

Clary: Obg <3. Como você vai?

Ali: (Foto) O que acha assim? Com salto preto ou branco com prata?

Clary: Preto. E ta pft assim.

Ali: Obg. Vou terminar de arrumar meu cabelo e terminar de assistir o ep da minha serie. Ate amore.

Clary: Ok. Bye.

Nossa! Tem tanto tempo livre assim? Olho no celular e falta apenas meia hora ate dar o horário que a Alice me passou. Espero que aquele episódio já esteja acabando. Saio do quarto descendo a escada devagar me apoiando no corrimão pra não cair com esse salto. Caminho até a cozinha e quando minha mãe percebe minha presença se vira com o queixo caído.

- Querida, você está linda! Um vestido e uma make realmente muda tudo. – Ela diz tirando o avental e vindo me minha direção. – Nem parece mais aquela minha menininha que vivia correndo pela casa com sua melhor ami... – Ela começa a dizer, mas quando percebe minha expressão para de falar. – Desculpe. Vamos? – Ela pergunta pegando a chave do carro em cima do balcão. Até hoje ela continua me assombrando nos sonhos.

- Tudo bem. Vamos. – Digo a seguindo até a garagem.

Saímos e entramos no carro. Passei o endereço pra ela e quando chegamos eu vi uma casa enorme, a maioria das paredes eram de vidro e estava bem iluminada. Depois de uma conversa com a minha mãe sobre bebidas, drogas, garotos e blá, blá, blá, nos despedimos e sai do carro. Antes de chegar à porta ela se abre e vejo a Alice com um sorriso no rosto. Ela faz tchau com a mão pra minha mãe que sai com o carro indo em bora e me encara.

- Adorei o vestido! – Ela comenta. – Entre. Você chegou cedo, ainda estamos arrumando tudo. – Ela diz dando passagem pra eu entrar.

- Na verdade está no horário que você me passou. – Digo e ela me olha confusa.

- Ai! Me desculpe, devo ter enviado a mensagem errada a você. – Ela diz conferindo o celular.

- Tudo bem. Posso ajudar em alguma coisa? – Pergunto.

- Não precisa. Já está quase tudo acabado. Vem, vou te apresentar pro pessoal. – Ela diz me puxando pelos cômodos da casa até sairmos em um tipo de quintal onde haviam umas 15 pessoas ou mais. – Bella, Edward, Renesmee ou Nessie, Rose, Emmet, Carlisle, Esme e Jasper. – Ela diz apontando pra cada um ali. Por que tem tem uma criança aqui? Socorro que família grande. – E... Sam, Seth, Poul, Leah, Quil, Embry, Jared, Collin, Jacob e Jace. – Ela diz pros outros que faltaram.

- Ooook. Talvez demore um pouquinho pra decorar os nomes... – Digo.

- Gente, essa aqui é a Clary. – A Alice diz alto pra todos ouvirem. Todos me encaram e alguns acenam com a mão pra mim, mas outros tinham olhares ameaçadores. Retribuo com um sorriso amigável e logo todos voltam a fazer o que estavam fazendo antes. Alguém liga o microfone pra testar as caixas de som pela casa e depois começa a tocar uma música eletrônica. A Alice some do nada e eu fico sozinha lá no meio do pessoal. Pego meu celular e começo a jogar um joguinho besta.

- Clary né? Somos da sua turma de Biologia, não sei se você já percebeu a gente. – Diz uma garota de cabelo castanho e a olho, ao lado dela está um garoto de cabelo cor de bronze, ambos com pele tão branca como papel. Fico os encarando tentando me lembrar, mas nunca presto muita atenção nas pessoas da sala. – Sou Bella, esse é o Edward.

- Ahhh, verdade. – Digo fingindo lembrar, os olhos dele me fuzilavam como se estivesse inconformado com algo que o estava irritando. Desvio o olhar para Bella que fingia estar apenas sendo amigável. Sinto uma pontada de dor na cabeça e faço uma careta sem querer.

- Tá tudo bem, Clary? – Pergunta um outro cara aparecendo, loiro, pele branca, olhos dourados. Seu tom de voz era um pouco irônico e seus olhos me julgavam do mesmo modo que os do Edward.

- Jasper, deixa a coitada em paz. – Bella reclama revirando os olhos.

- Tô bem, foi só uma dor de cabeça que deu do nada, mas já passou. – Digo voltando ao normal ignorando completamente a cara deles de raiva.

- Vem, vou te mostrar a casa. – Ela diz pegando na minha mão e me levando pra longe deles. – Você entrou na escola nesse semestre não é? Veio de onde?

- Vim de Seattle, minha amiga Alison também, nossas mães são enfermeiras e foram transferidas pra cá, tava ocorrendo muitos ataques de ursos ou sei lá o que e precisavam de mais gente trabalhando no hospital. – Digo enquanto andamos pela casa.

- Entendi... Eu vim de Portland, morava lá com minha mãe, mas pouco tempo atrás vim pra cá morar com meu pai, ele é o xerife Swan, não sei se o conhece, ele é bem conhecido e como é uma cidade pequena... – Ela diz.

- Ah sim, acho que já o vi em uma lanchonete. Então você não mora aqui na casa dos Cullen? – Pergunto tentando manter um assunto.

- Casei com o Edward há pouco tempo, nós moramos em uma casa aqui perto. – Ela diz e assinto com a cabeça. – Bom, aí tem o andar de cima que tem mais quartos só que tô com preguiça.

- Ok, a casa é maravilhosa, fico até imaginando a vista do inverno com essas paredes de vidro. – Falo rindo e ela acompanha.

- Sim, é lindo. – Ela fala e ao terminar de descer as escadas vejo que já havia algumas pessoas por lá. – Vou procurar o Edward, fique a vontade. – Ela diz e sai andando, dou de ombros e vou andando sem rumo, pego o celular e mando mensagem pra Ali pra ver onde ela esta, no processo dou de cara com alguém, quando olho vejo ele tem cabelo louro-dourado escuro e os olhos claros. Seu rosto é bem bonito e angular e sua boca é estreita.

- D-desculpa... – Falo guardando o celular. – Estava distraída. – Digo e percebo que ainda estava encostada nele e me afasto.

- É Clary né? – Ele pergunta e eu assinto com a cabeça. – Sou o Jace. Jace Wayland.

- Clary. Clary Fray. – Digo tentando esconder minha cara corada. Ele começa a me encarar de um jeito profundo e parece que está em algum tipo de transe. Ele está parado feito uma estátua olhando pra mim. Que cara estranho.

- Jace? Ta ai? – Digo balançando minha mão em frente a sua cara pra ver se ele acorda, mas não adiantou em nada.

- A quanto tempo ele está assim? – Levei um susto quando um garoto aparece do nada ao meu lado. Ele é alto com pele bronzeada, seu cabelo é preto e seus olhos são um castanho escuro quase preto.

- Uns 2 minutos mais ou menos. Você sabe o que ele tem? – Pergunto e ele parece pensar um pouco escolhendo as palavras certas pra me dizer algo.

- Nada demais. – Ele responde. Levanto uma sobrancelha, cruzo os braços e o encaro esperando ele me contar o que estava acontecendo, mas ele apenas encara algo atrás de mim.


Notas Finais


Vestido Clary (fui verificar o link q tinha colocado e n tava abrindo, aí achei esse q é idêntico mas a imagem não é muito boa, mas é só pra ter uma ideia da roupa dela)
https://http2.mlstatic.com/vestido-curto-em-renda-com-decote-rodado-pronta-entrega-D_NQ_NP_122211-MLB20486819993_112015-Q.jpg


Sapato Clary
http://www.nettendencias.com/wp-content/uploads/2014/10/sapatos-branco-de-salto-vizzano.jpg


Ent gente, é isso. Acho q vou postar os capitulos em torno desse horário mesmo, talvez, não sei, provavelmente. Comentem o que acharam, se tiverem ideia são sempre bem vindas e se tiver algum erro de ortografia ou digitação me avisa por favor pra poder arrumar. Bom soninho pra vcs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...