1. Spirit Fanfics >
  2. The Tiger's Heir >
  3. Capítulo 6

História The Tiger's Heir - Capítulo 6


Escrita por: Tiger2502 e Fada_Diva

Capítulo 6 - Capítulo 6


Tiro o vestido da Alice e o deixo num canto com meu salto. Me concentro e assumo a forma de tigre me olhando no espelho em seguida e vejo um enorme tigre branco me olhando de volta. Saio dali e encontro uma Bella com a boca aberta sentada na cama.

- Nossa! Você é... Linda. – Ela diz e eu me aproximo dando uma lambida em sua mão como agradecimento. – Eca! – Ela reclama fazendo uma careta. Rio internamente e vamos até a parte de fora da casa. – O Jace veio atrás da gente. – Ela sussurra bem baixo. Sinto o cheiro e instintivamente viro minha cabeça na direção. – Você vem? – Ela pergunta e corre. Dou um rugido em desaprovação, ela corre mais devagar pra eu conseguir acompanhá-la, corro atrás dela o mais rápido que consegui e logo o lobo branco esta correndo ao meu lado, na verdade trotando lentamente pra me acompanhar. Chegamos pelos fundos na parte da piscina e todos olham uma vampira, um tigre e um lobisomem atravessarem as árvores.

- Eai Miau! – Diz o Emmet quando passo perto da piscina e joga um pouco de água em mim. Não me seguro e avanço rosnando pra cima dele, mas paro ao chegar na borda da piscina. – Opa, calma ai, foi brincadeira. – Ele diz e todos riem. Babaca, um dia acabo arrancando a cabeça dele com os dentes e não sabe o porquê. Reviro os olhos e bufo, ele joga água e chaqualho a cabeça tirando o excesso. – Tem medo de água? – Ele pergunta jogando mais em mim. Uma loira da um tapa no braço dele e os outros riem. Me preparo pra pular mirando meus dentes em seu pescoço e....

- Clary! Não desperdice seu tempo com ele, só vai acabar molhando seu pelo o atacando na piscina. – Escuto uma voz atrás de mim e me acalmo na hora, olho e vejo que era o Jace que estava só com o shorts. – E além disso essa desgraça é imortal, só morre se desmembrá-lo e depois queimar as partes. Já tentei matar ele desse jeito também. – Ele completa. Reviro os olhos novamente e me levanto voltando a minha forma humana com as costumeiras roupas brancas, nunca sei de onde elas vêm, mas sempre que volto estou com ela e a que estava antes dela simplesmente evapora.

- Ta, tanto faz. – Digo e olho pra Bella, ela joga o biquíni pra mim e o pego andando pra dentro da casa, vou até o banheiro me trocando e desço de volta, mas paro na cozinha encontrando uma vampira na cozinha. Acho que o nome dela é... Esme, a esposa do Dr. Cullen.

- Oi! Aceita alga coisa? Uma água? – Ela pergunta pegando um copo no armário.

- Por favor, é Esme não é? – Pergunto e ela me entrega um copo cheio de água. – Obrigada. – Digo e tomo um gole.

- De nada, é sim, memória boa. – Ela diz e rimos. Logo vejo o Jace encostado no batente da porta me encarando de cima a baixo, desvio o olhar, pois ele estava um pouco molhado e seu cabelo úmido bagunçado e aqueles músculos a mostra.... Meu Deus. Para de pensar isso pelo amor que tenha Durga! Pera, quem é Durga? Fico confusa com meus próprios pensamentos e me despeço da Esme antes de passar pelo Jace.

- Agora onde eu vou você vem atrás? – Pergunto quando o percebo me seguindo.

- Claro, você tava demorando muito. – Ele diz e eu reviro os olhos.

- Eu tava bebendo água! – Digo e ele da um sorriso com cara de que ia aprontar alguma. – O que foi? – Pergunto e reconheço aquele olhar, era o olhar que eu fazia quando estava prestes a atacar minha presa. – Não, não, sai! – Grito e começo a correr com ele bem atrás de mim. O sinto mais perto e vou mais rápido, quando alcanço a área de fora e toda a atenção se volta pra gente. – Jace, não! Para! – Grito e me vejo praticamente encurralada entre ele e a parede da casa. – Nem pense! – Digo levantando um dedo, ele sorri se aproximando rapidamente, me pega no colo me colocando por cima de seus ombros e soco suas costas tentando o impedir, mas não surtiu efeito nenhum. Ele para e me joga na água, pensei em puxá-lo junto, mas tive uma ideia melhor. Solto todo o ar e fico no fundo da piscina, deixo meu corpo relaxado e sinto o ladrilho frio contra minha pele. Fico um tempo ali e logo o vejo mergulhar, quando ele percebe que estava apenas fingindo o vejo revirar os olhos e voltar a superfície, faço o mesmo e começo a rir junto com os outros.

Ficamos mais ou menos mais uma hora na água, jogamos bola e fizemos aquele negócio de um subir no ombro do outro pra tentar derrubar a outra dupla, claro que nesse jogo fiquei de fora, apenas observando, porque não tenho força a sobrenatural deles. Logo o sol já estava nascendo e tivemos que entrar quando a pele dos vampiros começaram a brilhar, fiquei bem supressa, achei o sol os queimava e não os transformava em uma espécie de glíter ambulante. Tomo um banho num dos banheiros e coloco um pijama que a Alice havia me emprestado, saio e encontro o Jace me esperando do lado de fora.

- Virou meu segurança particular? – Pergunto.

- Não, mas se quiser um... – Ele diz e rimos. Ele me leva ate uma porta e vejo um quarto simples. – Esse é o antigo quarto do Edward antes de ele se mudar pra nova casa, aquela que você foi com a Bella, pode dormir aqui esta noi... Manhã. – Ele diz se confundindo no final.

- Ta, obrigada. Você vai dormir onde? – Pergunto.

- No sofá, não sei se tenho energia suficiente pra ir pra casa, to esgotado. – Ele diz e dou um tapa em minha cara.

- Ok, até algum dia então. – Falo entrando no quarto e fecho a porta.

Acordo com uma luz na minha cara e percebo que não havia fechado a cortina, resmungo um pouco me virando e então me lembro onde estava. Me levanto e saio do quarto indo ate o banheiro, tomo um banho frio pra refrescar a cabeça e vejo um par de roupas penduradas ali. Alice, só pode. Me visto e desço encontrando alguns dos vampiros na sala jogando um jogo de tabuleiro com a... Renesmee. Isso. Ela é só uma garotinha de aparência de uns 9 anos. A casa estava limpa e arrumada, como se nem houvesse sinais de que teve uma festa a algumas horas atrás.

- Venha jogar com a gente Clary. – A Bella chama.

- Não obrigada, vou ficar só observando mesmo. – Digo me sentando no sofá enquanto vejo o jogo. – Onde estão os lobisomens? – Pergunto quando olho em volta e só vejo o Jacob que estava ajudando a Renesmee a jogar.

- Foram pra casa, por quê? Tá com saudade do Jace? – Ele pergunta rindo.

- Eu não, cara estranho, ficou me seguindo ontem a festa inteira. – Digo revirando os olhos e sento no sofá vendo eles jogarem.

- Clary, consegui tirar as manchas de terra do seu vestido. – Diz a Esme aparecendo na sala.

- Ahhh, não precisava, eu mesma lavava. – Digo indo até ela.

- Não se preocupe, não foi nada. – Ela diz me entregando. Pego e dobro delicadamente em meu braço.

- Obrigada. – Abraço ela. – Bom, já vou indo, tchau gente. Jacob?

- Tô indo. – Ele se levanta e vem até mim. – Tem medo de moto não né? – Ele pergunta e faço não com a cabeça saindo da casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...