1. Spirit Fanfics >
  2. The Time In My Control >
  3. O começo de tudo

História The Time In My Control - O começo de tudo


Escrita por: Rashidamanh

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Narrador on:

 

O mundo não era mais o mesmo, desde que uma criança que brilhava nasceu, várias outras surgiram com algum tipo de poder, esses poderes foram chamas de "Individualidades".

Não demorou muito para que 80% da população tenha uma Individualidade, mas infelizmente ainda existia aqueles que não nasciam com um poder, fazendo que eles sejam vistas como inúteis por aqueles que tem.

Midoriya Izuku acabou sendo uma dessas pessoas, o jovem garotos de cabelos e olhos verdes sempre levou uma vida feliz, seu pai acabou morrendo quando tinha apenas 1 ano de vida, fazendo que sua mãe tenha que o criar sozinha.

Mesmo assim eles nunca tiveram dificuldades, seno elas financeiras ou algo do tipo, Midoriya Inko tinha uma individualidade de atração, a mesma conseguia levitar objetos pequenos em sua direção, já o falecido pai de Izuku tinha um poder de disparar chamas por sua boca.

Izuku acabou descobrindo que não tinha um poder aos seus 5 anos, isso acabou o deixando muito triste, ainda por cima o fez desistir de seu sonho de ser um herói.

Mas com a ajuda de Inko o esverdeado resolveu seguir a sua vida, claramente ele poderia ajudar pessoas com outras profissões, como por exemplo um médico ou policial, mesmo que esses trabalhos sejam menos famosos.

Os anos então se passaram para Izuku, o mesmo agora estava com seus atuais 16 anos, seu foco agora estava em seus estudos e investir em alguma profissão boa, o Midoriya havia se decidido que queria se tornar um médico, assim poderia salvar vidas tanto de pessoas normais quanto de heróis.

Atualmente Izuku trabalhava em uma lojinha, o dono da loja era um velho amigo de sua mãe e o dinheiro era bom, então o esverdeado não tinha o que reclamar.

No apartamento dos Midoriya tudo ocorria perfeitamente bem, Inko estava na sala arrumando o sofá, a mesma então olhou para um relógio na parede, quando ela viu as horas saiu rapidamente correndo em direção do quarto de seu filho.

Inko: Izuku, acorde de uma vez!-disse enquanto batia na porta de um quarto.

Izuku: Eu já estou acordado-disse com sua voz vindo do outro lado.

Inko: Se arrume então, daqui a pouco sua aula vai começar-disse enquanto se afastava da porta e andava em direção da sala.

No lado de dentro daquele quarto, podia se ver um garoto de 16 anos deitado na cama, o mesmo tinha cabelo verdes bagunçados, o mesmo apenas estava usando uma cueca box, o que deixava a mostra seu corpo bem trabalhado.

Izuku tinha começado desde cedo trabalhar seu físico, por alguma razão ele achava que seria diferente de seus colegas de classe se começasse a treinar mais cedo, isso fez com que mais pessoas notassem sua presença, como por exemplo da ala feminina de sua sala.

Izuku então levantou de sua cama aos poucos, ele então começou a fazer alguns alongamentos no meio de seu quarto, alguns minutos depois o esverdeado pegou uma calça que estava jogada no chão e a vestiu rapidamente.

O Midoriya saiu do quarto e foi em direção de seu banheiro, depois de fazer suas higienes ele saiu do banho e retornou para seu quarto, depois de algum tempo ele saiu novamente do quarto, mas dessa vez usando um uniforme escolar.

Izuku: Mas que dia, pelo menos hoje é meu último dia de aula-disse enquanto entrava em sua sala.

Inko: Finalmente, se sente na mesa que o café está pronto, rápido porquê você tem pouco tempo-disse aparecendo secando um prato com um pano.

Izuku: Mas que merda, se pelo menos o tempo estivesse ao meu favor-disse enquanto andava em direção da mesa.

Izuku então se sentou em uma cadeira e começou a comer, Inko se sentou em outra cadeira e começou a comer junto de seu filho, depois e comer o mesmo foi até o sofá e pegou sua mochila que estava em cima dela.

Izuku: Eu já estou indo, até mais tarde Okaa-chan-disse enquanto andava em direção da saída.

Inko: Tenha um bom dia, tente voltar cedo-disse vendo seu filho sair pela porta calmamente.

Izuku então saiu de seu prédio e começou a correr na direção de sua escola, depois de algum tempo correndo finalmente havia chegado aonde queria.

O esverdeado entrou em sua escola e foi em direção de sua sala, quando chegou na mesma pode ver que alguns alunos já estava em seus devidos lugares, Izuku então foi até seu lugar e se sentou calmamente, o esverdeado então ficou sentado esperando seus colegas chegarem assim como o professor.

Aos poucos todos entraram em sua sala, em meio todas elas uma pessoa se destacava para o Midoriya, essa pessoa era ninguém menos que Bakugou Katsuki.

Katsuki era um garoto de cabelos loiros espetados e olhos vermelhos, ele era um antigo amigo de Izuku, mas essa amizade acabou quando o poder do loiro foi despertado.

O Katsuki tinha uma Individualidade de Explosão, ele conseguia disparar explosões de suas mãos que eram bastante poderosas.

Por conta disso várias pessoas ficavam vangloriando o loiro, por isso Katsuki acabou desenvolvendo uma personalidade arrogante e orgulhosa, assim como criou um certo ar de superioridade para todos que estão o seu redor, ainda mais por aqueles que não tinham uma Individualidade.

Isso fez com que Izuku fosse se afastando de Katsuki, atualmente os dois nem ao menos se falavam, até menos um "Bom Dia" era difícil de ser falado entre os dois.

Por um momento os dois acabaram chocando seus olhares, eles ficaram se encarando por alguns estantes até que Katsuki desviou seu olhar, mesmo assim Izuku continuou o encarando fixamente.

Izuku: Mas que saco, esse Sensei não chega nunca-disse desviando seu olhar do loiro.

 Depois de alguns minutos o professor tinha finalmente chegado, o mesmo então mandou todos os seus alunos se sentarem e iniciou finalmente a sua aula.

Algum tempo se passou e todas as aulas haviam sido feitas, agora era a última que terminaria finalmente o tempo de Izuku naquela escola.

???: Então alunos eu eu tenho uma pergunta, quem quer ser um herói?-perguntou já sabendo a resposta dos mais novos.

Nesse momento todos da sala gritaram que queriam ser heróis, assim como ativaram suas individualidades enquanto faziam uma barulheira naquela sala, Izuku apenas ficou quieto vendo toda aquela curtição.

???: Fiquem todos quietos, eu soube que o jovem Bakugou quer entrar na U.A, com toda certeza você tem um potencial assim como todos os outros-disse enquanto encarava o loiro.

Katsuki: Não me compare com esses extras, apenas eu irei entrar na U.A e me tornarei o maior e mais rico heróis de todos!-disse enquanto sumia em sua mesa.

???: Volte para o seu lugar jovem Bakugou, a mesa não é lugar para se ficar em cima-disse e logo o Bakugou se sentou em sua cadeira- Mas e você jovem Midoriya? Eu ainda não sei o seu sonho-disse enquanto encarava o esverdeado.

Nesse momento todos se viraram na direção de Izuku, o mesmo soltou um longo suspiro e encarou seu professor.

Izuku: Eu desejo ser um médico, mas ainda estou planejando se é isso que eu quero mesmo-disse com um tom calmo.

???: Ainda bem, já que seria bem complicado se tornar um herói sem poder-disse um aluno com deboche.

???(2): O que você está falando? Ele seria um completo inútil se tentasse!-disse fazendo todos da sala rirem.

Izuku( pensando ): Fique quieto na sua, apenas fique quieto na sua-pensou enquanto apertava seus punhos fortemente.

???: Fiquem todos quietos, agora terminem suas tarefas-disse chamando a atenção de todos os seus alunos.

Todos então voltaram a fazer suas lições, Izuku fez o mesmo em silêncio, mas em sua mente estava as palavras de seus colegas, o que deixava o esverdeado muito irritado.

Depois de um tempo o sinal finalmente tocou, Izuku arrumou suas coisas rapidamente e saiu de sua sala rapidamente, sem falar com uma única pessoa, nem ao menos com seu Sensei.

O Midoriya retornou para a sua casa como sempre, Izuku então viu que Inko não estava em sua casa, com certeza ela tinha saído para ir ao mercado.

Izuku: Melhor eu me arrumar logo, se não vou me atrasar para o trabalho-disse enquanto andava em direção de seu quarto.

 

 

Time Skip:

 

 

O esverdeado estava no mercadinho que trabalhava, o mesmo estava usando uma camisa branca, uma calça jeans, sapatos pretos com detalhes azuis, por fim um avental branco amarrado em seu corpo.

O Midoriya estava arrumando algumas coisas em um balcão, era estava sendo um dia mais tranquilo do que mais cedo, isso acabava deixando o mesmo mais tranquilo.

Izuku: Acho que eu deveria procurar algum novo emprego, esse é bom mas preciso de mais dinheiro-disse terminando de arrumar o balcão.

Nesse momento alguém acabou entrando na loja, Izuku se virou e pode notar um homem usando um terno preto, ele tinha cabelos azulados espetados e olhos dourados, ele tinha sapatos pretos em seus pés e carregava uma maleta consigo.

???: A-Aqui não tem ninguém atendendo?-perguntou enquanto encarava o balcão.

Izuku: Sinto muito, eu estava arrumando algumas coisas-disse enquanto se aproximava do mais velho.

???: N-Não tem problema-disse enquanto andava em direção de um balcão.

Izuku( pensando ): Mas que cara estranho-pensou enquanto andava em direção de seu balcão.

Aquele homem ficou por alguns segundos encarando o balcão, mas logo pegou um saco de salgadinhos e caminhou em direção ao balcão, Izuku pegou aquele saco e checou o preço daquele objeto, enquanto fazia isso ele podia sentir aquele desconhecido olhando em sua direção fixamente.

???: Posso te fazer uma pergunta?-perguntou chamando a atenção do mais novo.

Izuku: Pode eu acho-disse sem olhar na direção do azulado.

???: Por acaso você tem alguma individualidade?-perguntou com uma sobrancelha levantada.

Izuku: Infelizmente não-disse com um tom neutro.

???( pensando ): Entendo, então ele será perfeito-pensou enquanto dava um curto sorriso.

Aquele desconhecido então soprou uma onda de gás roxo de sua boca na direção de Izuku, o esverdeado viu aquele gás se aproximar de si rapidamente, mas antes que pudesse dizer alguma coisa ele inalou aquele gás

Aos poucos sua força ia abandonando seu corpo, a última coisa que podia ver era aquele homem sorrindo em sua direção.

 

Time Skip:

 

Izuku então estava acordando aos poucos, a primeira coisa que viu era que estava em um tipo de cúpula, aquela cúpula estava cheia de um liquido verde, o Midoriya estava apenas usando sua cueca box preta, em seu rosto havia uma máscara de gás que o ajudava a respirar dentro da água.

Em sua frente o mesmo pode ver alguns homens usando mantos de médico e conversavam entre si, Izuku não conseguia entender direito por conta de ainda estar meio tonto.

???: Muito bem senhores, o experimento deu 100% certo-disse com um largo sorriso.

???(2): Mas que coisa boa, Lorde All For One irá ficar muito contente com isso-disse outro também sorrindo.

Nesse momento o som de  algo quebrando foi ouvido, logo em seguida uma sirene foi ouvida em todos aquele local.

???(3): Merda, os heróis descobriram a nossa localização!-disse totalmente desesperado.

???: Fujam todos, antes que algum deles chegue aqui!-disse enquanto andava em direção da saída.

???(2): Espera um pouco, vamos mesmo deixar ele aqui?-perguntou enquanto apontava para Izuku na cúpula.

???: Infelizmente não temos o que fazer, vamos logo embora!-disse e logo todos começaram a sair da sala.

A última coisa que Izuku viu foi todos aqueles homens indo embora, logo em seguida várias pessoas usando trajes de heróis apareceram, mas por alguma razão o esverdeado desmaiou novamente.

 

Time Skip:

 

Aos poucos o Midoriya estava acordando novamente, dessa vez o mesmo pode ver uma parede branca, quando o mesmo olhou ao redor pode ver que estava em um hospital deitado em uma cama, seu corpo estava coberto por traje de paciente.

Izuku: Mas o que aconteceu?-perguntou enquanto via os tubos de soro presos aos seus braços.

Nesse momento som da porta do quarto se abrindo foi escutado, Izuku pode ver um homem usando trajes de médico passou pela porta, quando ele olhou para o mais demonstrou estar um pouco surpreso.

???: Você finalmente despertou, sente algum tipo de dor numa região de seu corpo?-perguntou enquanto se aproximava do mais novo.

Izuku: Não sinto nenhuma dor-disse com um tom calmo.

???: Irei ligar para sua mãe, ela está desesperada desde que você foi encontrado-disse enquanto andava em direção a saída.

Izuku: Eu imagino quanto-disse vendo o mesmo ir embora.

O esverdeado então sentou em sua cama, ele olhou na direção da janela e pode ver alguns pássaros voando, o mesmo se levantou da cama e olhou ao redor do quarto novamente, Izuku tentou andar, mas acabou batendo em uma mesinha perto de sua cama.

Aquela mesinha tinha um vaso em cima de si, vaso esse que caiu e foi em direção ao chão, o esverdeado ficou parado enquanto via aquele vaso cair.

Izuku: Que porra!-disse enquanto esticava seu braço na direção do vaso.

Nesse momento algo estranho aconteceu, Izuku sentiu tudo ao seu redor parar, ele olhou parado o vaso e notou que o mesmo estava parado no ar, até mesmo a água que saia do vaso tinha parado.

Izuku: Mas que merda é essa?-perguntou enquanto esticava sua mão na direção do vaso.

O esverdeado então segurou aquele vaso, o mesmo fez um movimento fazendo a água que iria cair entrar novamente no vaso, o Midoriya colocou o vaso novamente em cima da mesa e se sentou novamente na cama.

Izuku então pode notar que tudo tinha voltado ao normal, o médico que havia saído abriu novamente a porta e entrou no quarto.

???: Ela está chegando, não precisa se preocupar-disse enquanto encarava o mais novo sentado na cama.

Izuku: O-Obrigado-disse enquanto encarava o médico.

???: Está tudo bem? Você parece estar abalado com algo-disse um pouco sério.

Izuku: Eu estou bem, deve ser coisa da sua cabeça-disse enquanto dava curtas risadas.

???: Certo, eu apenas vou fazer um exame final para ver se seu corpo está bem-disse vendo o mais novo acenar em confirmação.

O médico então fez alguns exames no corpo do esverdeado, depois que os exames terminaram Inko havia finalmente chegado.

A Midoriya então trocou algumas palavras com o médico que deu alta para Izuku, o esverdeado então voltou para casa ao lado de sua mão.

O dia então passou mas Izuku não conseguia tirar aquela cena de sua cabeça, mas o mesmo resolveu deixar isso guardado apenas para si, já que se falasse isso para Inko iria acabar preocupando a mesma de alguma maneira.

 

Continua.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...