1. Spirit Fanfics >
  2. The Train of Love. >
  3. O Fio Vermelho.

História The Train of Love. - O Fio Vermelho.


Escrita por: Kimizamy

Notas do Autor


OIIEEE!! :v

Capítulo 1 - O Fio Vermelho.


Fanfic / Fanfiction The Train of Love. - O Fio Vermelho.

Seguro o cobertor e arremesso ele pra longe, abro meu armário e pego uma camisa e um moletom de Pikachu e pego uma calça bege e vou até a cozinha, como sempre meu cabelo está arrumado, eu acho que durmo muito quieto, pego um café, minha mãe se aproxima.

~Bom dia, mamy! -Eu falo educadamente.

~Bom dia meu amor! –Minha mãe me mima.

~Não gosto que chame sua mãe assim! –Meu pai fala sem brigar comigo.

~Não fale assi_ - Minha mãe tenta da uma bronca no meu pai mas eu interrompo.

~Deixa mãe, eu só estou de brincadeira, ele tinha que saber disso. –Eu digo me sentindo inseguro.

~Meu filho, eu só não quero que você seja gay, okay? –Como ele consegue ser tão idiota??

~Eu não sou, okay! -Eu digo irritado. Eu jogo o café na pia boto a caneca na pia e não a lavo para mostrar que estou irritado.

~Meu filho você tem que tomar café da manhã. –Ela fala tão gentilmente, minha mãe é tudo que sobrou da minha antiga família.

~Obrigado mãe por se importar comigo! -Um sorriso aparece em minha face. ~Mas não, eu tenho que comprar no Hot Coffe Train, ontem não tinham troco e eu tenho que pegar um de graça hoje, me desculpe o desperdício, eu me esqueci. –Continuo com o sorriso, mas é claro que lagrimas queriam cair sobe minha triste e isolada mascara social.

Eu vou até meu quarto pego minha mochila, quando a pego ouço meus pais discutido e presto atenção na conversa em quatro paredes.

~(Ele não é gay!) -Minha mãe fala.

~(Estou cansado dele aqui em minha casa, não tolero gay algum em minha casa!!) –O meu “pai” responde.

~(Eu também não tolero, mas meu filho gay? Nunca!) –Nessa hora que percebo que minha mãe só está enganada, e eu também.

Eu pego minha mochila e ando até a porta da frente, minha face molhada com poucas lagrimas, que pesam muito, eu abro a porta e vou andando até o trem, eu ando até o Hot Coffe Train, já minha face seca, eu já tinha esquecido tudo. Eu abro a porta do HCT(Hot Coffe Train), e entro.

~Como você está Hiiro-kun? –Pergunto com um tom sensual, somente zoando com a cara dele.

~O- oi Cat-senpai!! –Ele falou mesmo “cat”?

~“Cat”?? –Eu pergunto, paro e penso, cat = gato...

~Me desculpe, Catherine-senpai!! –Ele me pede desculpa com vergonha. Me aproximo dele, ele com a cabeça baixa eu seguro no queixo dele e levanto até ele ver meu olhos.

~Você me ama? –Eu já sei que ele me ama, mas quero me divertir.

~Nã- nã- nã- nã- ... –Ele repeti isso umas 10 vezes com muita timidez. Eu aproximo minha boca até a dele quando vou beija-lo, eu lanço um sorriso mexendo no cabelo dele.

~Você é tão fofo H-chan! –Eu uso o “chan”, só para não falar gay.

~Chan?! –Ele cai em uma overdose de sangue saindo do nariz dele.

~Me vê um café?? –Ele não responde, será que ele morreu? Eu lanço um beijo inesperado.

Todos do café observando, ele abre os olhos arregalados e me dá um café.

~Hiiro, não estamos namorando! Okay?! –Eu olho para ele mostrando como sou bravo. Ele balança a cabeça.

Eu começo a rir.

~Até Hiiro-kun! –Eu saio do HCT, vou andando até as escadas do trem, eu subo elas, rindo muito com o que aconteceu, mas isso é comum logo a graça acaba como o final de semana, acaba rápido.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Estou no trem a alguns 10 minutos e entra ele, o som das pessoas conversando se cala, eu me sinto no escuro, e sinto que ele é minha luz. Ele para um pouco atrás de mim... UM POUCO ATRÁS DE MIM!!! Eu entro em desespero, ele desce um ponto atrás do meu, eu olho na direção do meu ombro direito, e vejo um crachá pendurado em um cordão sendo segurado pelas lindas e brutas mãos dele, e está escrito... Killer Blood A-0 ?!!!! Não pode ser... ele é da KBA0, a rival da empresa em que trabalho, todos os mangás são violentos e os de romance, nem romance é, somente sexo juvenil, meninas com armaduras que mostram o corpo inteiro, tão doentio.

Ele bota algo em meu bolso, finjo que não senti nada, espero ele descer. Vamos ver o que está escrito aqui... “Me encontre ao lado da KBA0, atrás do Coffe Slut, eu percebi que você estava me olhando todos os dias, eu acho você fofo, se não for do meu tipo, somente pare de olhar para mim. XOXO! ASS.: Jacob Connor. Para: ???”

Jacob Connor?...  

 


Notas Finais


TCHAU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...