1. Spirit Fanfics >
  2. The Triangle Mysteries >
  3. Say Goodbye.

História The Triangle Mysteries - Say Goodbye.


Escrita por: Ringlets

Notas do Autor


2° Cap po ceis amoris.Ei aconselho a ler ouvindo Jason Walker- Down.

Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Say Goodbye.


Fanfic / Fanfiction The Triangle Mysteries - Say Goodbye.

Point of Views Justin

 

Mal dormi,e já acordei.A ansiedade não me permitiu passar muito tempo esperando o sol dar as caras,e muito menos esperar dar 18:00 horas,até eu finalmente poder sair do tédio.

 

Liguei para Louis e ele e os outros estão vindo pra minha casa.Vamos passar a manhã juntos,já que ninguém está realmente conseguindo dormir.

 

Arrumei minha cama em um piscar de olhos e entrei no banheiro,onde tomei um banho rápido e escovei meus dentes.Vesti apenas uma bermuda de nylon azul e desci as escadas,encontrando Maria,a empregada,preparando meu café da manhã.

 

-Senhor,eu preparei panquecas e tem Donut de chocolate.-Ela disse,trazendo tudo em um prato,e travessas com pães e queijo.

 

-Maria,sabe se minha mãe vem em casa hoje?-Perguntei com a boca cheia.

 

-Ela esteve aqui agora a pouco,disse que viria mais tarde.-Ela falou,e seguiu para a sala com um espanador em mãos.

 

-Vou ter que te dar férias.-Eu a segui.Me encostei na parede com o prato na mão.-Ganhei uma viagem pro Caribe,vou ficar fora por um mês.-Completei.Maria,que espanava a mesa de centro,parou imediatamente e me encarou.

 

-Um mês no Caribe,senhor Bieber?-Ela tinha um semblante triste.-Nunca trabalhei para outra pessoa que não fosse o senhor,ou sua mãe.-Ela abaixou a cabeça,e voltou ao seu serviço.

 

Maria é uma jovem de 26 anos,conheço ela desde os seus 18.Ela trabalhava como babá de Jazzy e Jaxon,na casa da minha mãe,e depois eu a contratei como minha empregada.

 

-Eu posso te adiantar uns dois meses de pagamento.-Disse abrindo a carteira.-É o suficiente pra você passar o mês?-Assinei um cheque,no valor de 4 mil e entreguei para ela,que arregalou os olhos.

 

-N-não!Senhor,eu não posso aceitar!-Ela colocou o cheque de volta em minha mão.-Eu não teria como paga-lo.-Maria caminhou até a dispensa,onde pegou uma vassoura e subiu as escadas.

 

-Eu não vou cobrar,Maria.Apenas quero ajuda-la.-Eu fui atrás,ainda com o prato em mãos.

 

-Você já faz muito pagando o tratamento de minha mãe.-Ela sussurrou.

 

A mãe de Maria,é uma velha amiga de minha mãe,que descobriu um Câncer a uns anos atrás,ela não aceitou dinheiro,por isso Maria foi trabalhar como babá,a pedido da dona Pattie.Mas o dinheiro não era o suficiente,e quando eu comecei a trabalhar na empresa do meu pai em tempo integral,mas ainda ganhando bem,eu pedi que ela viesse trabalhar comigo,e eu pagaria o tratamento.

 

-Isso não é por ela Maria,é por você.Eu quero que volte depois,quando eu voltar da viagem.-Eu me sentei na cama,vendo-a varrer o quarto.

 

-Um salário é o suficiente.-Insistiu.

 

-Maria...-Esbravejei,segurando em seus pulsos fazendo-a parar o seu trabalho e me encarar.-Você sempre me ajudou.Quando terminei com a Selena,você me aconselhou.Sempre foi minha companheira.Me ajudava com trabalhos de casa.Eu apenas quero retribuir,e se não aceitar,eu queimarei o cheque.-Falei.Maria arregalou seus olhos,pelo meu tom de voz e o aperto em seu pulso.Mas logo eu a soltei e ela assentiu levemente,pegando o cheque e guardando no bolso do avental.

 

Soltei um suspiro e sai do quarto,descendo as escadas e deixando ela com seu trabalho.

 

Assim que me joguei no sofá com uma garrafa de iogurte nas mãos,a campainha foi pressionada por longos segundos e logo a porta foi aberta,com uma turma e Louis gritando por mim.

 

-VIADO,CADE VOCÊ?!-Ele gritou.Podia ouvir os passos ritmados vindo até mim.

 

-Estou aqui.Não vive sem mim não?!-Brinquei.Me levantei e dei um abraço em Louis,seguidos de Harry,com um aperto de mão em Niall,Liam e Zayn.-Cade as garotas?-Perguntei,vendo que na minha sala só havia marmanjos.

 

-Bem...Você disse que precisava de onze amigos.Chamamos todos,mais faltou um.-Louis falou e eu o encarei incrédulo.

 

-E nós chamamos a Selena.Ela está lá fora com as outras e Austin.Estão tentando faze-la entrar.-Liam completou.

 

-Selena?Ela está aqui?Ela vai com a gente?-Perguntei confuso.

 

-Ela vai!-A voz de Angel invadiu meus ouvidos e logo a loira de olhos azuis se prontificou na minha frente.Logo atrás dela,estavam Austin e Ariana abraçados.Demi e Miley seguravam Selena pelos braços,a mesma se debatia tentando se soltar.

 

-Selena!-Sussurrei.De certa forma eu estava surpreso em vê-la novamente aqui.

 

-Justin!-Ela disse no mesmo tom.Provavelmente estava incomodada por estar aqui.O local onde passamos parte dos nossos melhores momentos.

 

Depois do nosso último término,eu tentei voltar,mas ela não quis.Disse que nunca mais queria me ver.Estar aqui,é como dizer o contrário,ceder,e apenas uma pessoa é mais orgulhosa do que Selena,Angel.Essa ninguém faz mudar de opinião,nem que haja provas e vídeos.A única certa sempre será ela,e se discordar,corre ou fica sem seu amiguinho ai de baixo.

 

-E-eu...Eu juro que não queria vir.Esses idiotas me obrigaram.-Selena sussurrou,se soltando do aperto das amigas,e se recompondo.

 

-Ninguém te apontou uma arma e te fez vir,amiga.-Angel disse com ironia.

 

-Você pode ficar.-Murmurei e me joguei novamente no sofá.-Vamos assistir algum filme.-Eles se espalharam pela sala,sentando-se um em cada canto.-Vou pedir pra Maria preparar um bolo de chocolate.-Disse,me levantando e seguindo para a cozinha,onde Maria lavava a louça do café.

 

...

 

 

O tempo com meus amigos foi divertido.Assistimos filmes de terror,e as garotas ficaram com medo mesmo sendo de manhã,com exceção da senhorita 'não tenho medo de nada',Miley,e a senhorita 'isso é um tédio',Angel.Nós rimos bastante dos gritos de Louis,e da risada engraçada do Niall.Até Maria se juntou a nós.Acabamos pixando a pista de Skate que tem na praça atrás da minha casa.Escrevemos várias coisas lá,fizemos desenhos loucos,e escrevemos nossos nomes.Tentamos ensinar Demi a andar de Skate,mas a mesma subia e já caia.Miley ficou se gabando,e nós apostamos um racha de Skate,eu,Zayn,Miley e Angel.Miley e Angel empataram no primeiro lugar porque Zayn ficava me puxando e nós acabamos caindo,mas isso gerou muitas gargalhadas.

 

As 15:25 eles foram cada um para sua casa arrumar as malas,e nós combinamos de Zayn,Louis,Liam e eu,passarmos na casa dos outros para pega-los de carros as 17:00.

 

Ajudei Maria com a bagunça de guerra de pipoca e penas das almofadas,e depois subi para tomar um banho.Assim que sai já me arrumei para a viagem.Vesti uma calça Jeans larga,preta,regata branca,jaqueta Jeans preta,vans azul escuro e boné aba reta virado para trás também azul escuro.Penteei meu cabelo para trás,e arrumei duas malas grandes com roupas,e uma mochila média com tênis e chinelos.Peguei a maleta do Notebook e o celular.Coloquei meu fone roxo no ouvido e desci as escadas enquanto borrifava um de meus perfumes.

 

-Vou sentir falta,Senhor Bieber.-Maria falou,secando as mão no avental e vindo em minha direção.

 

Abracei-a de lado e depositei um beijo em sua testa.

 

-Poderia vir aqui uma vez por semana?Só pra olhar a casa.-Sussurrei,ainda abraçado a ela.

 

-Sim!-Ela fungou e se livrou dos meus braços.-Oh!Dona Pattie está te esperando no jardim.-Sussurrou,e saiu do comôdo.

 

Arrastei minha mala até o jardim,onde minha mãe estava de costas para mim.

 

-Mãe?!-Chamei e ela se virou,correndo em minha direção e me abraçando apertado.

 

-Como você pode ir e me largar?-Ela disse em meio ao choro.

 

-Não estou indo para a guerra,mãe.Eu vou voltar daqui um mês.-Ela beliscou meu braço e me soltou.-Ai,doeu!-Disse,passando a mão no local do beliscão.

 

-Eu estou com um mal pressentimento.Não quero que vá.-Pattie passou as mãos nos olhos limpando as lágrimas.

 

-É coisa de mãe.Todas dizem isso quando seus filhos vão sair.-Dou de ombros.

 

-Mas nenhum dos filhos da valor,e assim eles se vão.-Suas tentativas de parar o choro foram falhas,pois o mesmo só se intensificou.

 

-MÃE!-Esbravejei.-Vou voltar vivo,e não permito que imagine essas coisas.-Eu a puxei para um último abraço.-Eu te amo,vou voltar para você.-Beijei o topo de sua cabeça e ela me apertou ainda mais ao seu pequeno corpo.-Diga a Jazzy e ao Jax que eu os amo e também diga ao Jeremy que apesar dos desentendimentos,eu ainda o amo.-Disse tudo num sussurro.Credo,isso está parecendo uma despedida.-Enfim,deixa eu ir.-Falei,olhando em meu relógio de pulso.Pattie soltou um longo suspiro e ficou nas pontas dos pés para beijar minha testa.

 

-Eu te amo,filho.Vou sentir sua falta.-Ela murmurou por fim e agarrou forte em sua bolsa,caminhando para longe de mim até seu Ford Fusion vermelho.Ela buzinou antes de dar a partida e sair cantando pneu.

 

Fiz o mesmo que ela,entrei em meu citroen survolt preto e azul e cantei pneu pelas estradas movimentadas de Dubaí.Passei na casa de Austin,onde estavam ele,Ariana e Angel sentados na calçada e rodeados por 5 enormes malas e algumas mochilas menores.

 

-Isso não vai caber no porta-malas.-Desci do carro para ajuda-lo a guardar as malas enquanto Ariana e Angel entravam no banco de trás com as mochilas.

 

-Vamos amarrar no teto.-Ele sugeriu,pois como dito,não coube todas as malas apenas minhas duas e uma do Austin.

 

-Eu acho que cabem ali dentro com as garotas,coloca três com elas e uma com você.-Falei,já colocando as malas no banco vago e no carpete do carro.Austin deu a volta com a mala rosa em mãos e se sentou no carona.Entrei no motorista e bati a porta,girando a chave na ignição e acelerando em direção ao aeroporto,onde nos encontraríamos com o restante.

 

Os trinta minutos até o aeroporto foram ensurdecedores,cheios de gritos agudos de Ariana e risadas estridentes e escandalosas de Angel a cada 250 k/h que eu chegava.No rádio tocava Sevyn Streeter - How Bad Do You Want It bem alto.Eu mexia meus braços no alto,mas ainda prestando atenção na estrada.Austin não estava diferente,ele se movimentava em seu acento de forma ritmada a mim.Angel e Ari cantavam junto da música,jogando os cabelos vez ou outra.

 

Assim que cheguei,estacionei e desliguei o rádio.Nós pegamos nossas malas e mochilas e seguimos até a entrada do estacionamento.Onde uma ruiva nos olhava curiosa.

 

-Você é Justin Bieber?-Perguntou.

 

-Sim!-Assenti.

 

-Me acompanhem.-Ela pediu.

 

-Não!-Neguei,olhando em volta a procura do restante.-Faltam os outros,temos que esperar.-Pedi.

 

-Não temos muito tempo,o avião já vai decolar.-Ela olhava em seu relógio.

 

-Vou ligar para eles e ver on...-Não consegui completar,fui interrompido por um grito.

 

-VIADO!-Louis gritou correndo com suas malas,e atrás de si vinham Selena,Demi,Miley,Liam,Zayn,Niall e Harry,rindo da situação.

 

-Agora nós podemos ir.-Disse,caminhando ao lado de Louis e da ruiva.

 

Fizemos o Check-in e logo seguimos para a pista de voo,onde um jatinho branco nos esperava com os motores já ligados.

 

-Isso vai ser muito legal.-Demi falou,puxando Miley para as escadas do jatinho.

 

Nós logo entramos e nos acomodamos no fundão,onde dizem que a menos chances das pessoas morrerem caso o avião caia.Não que eu ache que isso vai acontecer,mas é sempre bom prevenir.

 

Senti o frio na barriga quando o avião começou a decolar,depois de já ter dado as instruções,essa sempre será a pior parte.

 

A aeromoça nos trouxe duas garrafas de champanhe e taças de cristal.

 

-Vamos prometer aqui,diante de todos que mesmo depois de termos nossas famílias,de estarmos na faculdade,mesmo assim ainda vamos manter contato.Vamos conversar pela internet e marcar de nos encontrarmos.-Harry falou,se desprendendo de seu cinto e levantando,assim como a sua taça,que foi levada ao alto.Ele estava nos propondo um brinde.

 

-Isso!-Niall concordou,se levantando e batendo sua taça com a de Harry.

 

-Eu também acho que não devemos nos separar depois de sete anos de amizade.-Disse,me levantando e me juntando a eles.Selena deu de ombros e concordou com o que eu havia dito,fazendo o mesmo que nós,deixando sua taça grudada a nossa.

 

-Eu realmente achei que ficaria livre de vocês.-Miley disse,mas riu em seguida e nos imitou.Logo Austin e Ariana se juntaram a nós.

 

-Nossa amizade vai durar para sempre.-Liam se levantou,estourando a outra garrafa de champanhe e servindo Louis e ele,que se juntaram a nós,Louis como sempre,com um grito bem gay.

 

-Vocês até que são legais.-Zayn pegou uma das taças e se enfiou em nossa roda,puxando Demi consigo.

 

Angel permaneceu sentada,olhando para a asa do avião pela janela.Nós a encarávamos com um ponto de interrogação,afinal ela faz parte de nós também,e a nossa rixa não tem nada haver com os outros.

 

-O que foi?-Ela perguntou.-Quer saber...-Suspirou e se levantou.-Vocês não são tão chatos,com excessão do justin.-Angel apontou para mim.Lancei-lhe um beijo no ar e ela fez uma careta.O que se ouvia naquele jatinho era o tilintar autêntico de nossas taças chocando-se umas com as outras e se misturando com nossas risadas e conversas emboladas.

 

-Isso está parecendo uma despedida.-Miley falou.

 

-Claro que não!Vira essa boca pra lá.-Louis empurrou o rosto da loira para o lado,e nesse mesmo momento fomos jogados para trás com um tranco no avião.-MEU DEUS EU NÃO SABIA QUE ERA TÃO FORTE.-Louis gritou e Zayn riu.

 

-Senhores passageiros...-A voz do comandante soou nos autos-falantes.-Estamos passando por uma grande turbulência,não conseguimos nos comunicar com ninguém da central de controles e os motores estão fracos.Sentem-se em seus lugares,desliguem seus aparelhos e afivelem seus cintos.-Sua voz tremula entregava que nada estava bem.Sua fala foi cortada por um enorme chiado e logo todos nos sentamos e prendemos os cintos.O avião começou a tremer e Ariana agarrou o braço de Austin,que por sinal é seu namorado.Apertei minhas mãos no descanso de braços e rezei baixinho para que o avião não caísse.O mesmo começou a girar,como se o comandante não tivesse controle do avião e ele se movimentasse conforme um imã em baixo de si.Todos estávamos encolhidos em nossos acentos,obviamente com medo do pior.Até que algo ruim aconteceu.A asa esquerda,perto do motor explodiu e caiu pegando fogo.O avião começou a cair de bico.Eu me segurei para não ir pra frente,Ariana chorava e Austin tentava consola-la,dizendo que tudo ficaria bem e que a amava mais que tudo,Angel estava agarrada a Niall,Liam abraçava Demi,Selena e Miley estavam no meio,entre Harry e Louis e Zayn estava na cadeira do canto,segurando firme no descanso de braços e fitando o avião cair sem nenhuma expressão,assim como eu.

 

Pela janela,tudo o que se via era o mar se aproximando cada vez mais e as nuvens perdidas em meio a escuridão.Minha vida inteira passou em minha frente,todos os momentos,sorrisos,pessoas importantes e uma lágrima rolou pela minha bochecha.Os outros não estavam diferentes de mim,choravam e tinham olhares fixos a um único ponto,espantados,aterrorizados.Nossos maiores medos vieram nos assombrar essa noite,e transformaram tudo numa queda livre de avião,direto no mar.Onde provavelmente todos morreríamos afogados ou congelados.Isso me fez ver as coisas ruins da vida,o quanto eu tinha tudo,e achava que não tinha absolutamente nada.Mas eu tinha mais do que eu merecia,tinha ótimos amigos que sempre estiveram comigo,e que estavam prestes a morrer comigo também,tinha a família perfeita,irmãos magníficos,um sobrinho que eu nem vou conhecer,um pai que eu não vou ter a oportunidade de dizer cara a cara que o amo,uma mãe que não vou poder agradecer por estar sempre comigo.Eu nunca vi o quanto minha vida era maravilhosa,os almoços de domingo em família,parque de diversões com Jazzy e Jaxon.Não vou poder ver minha irmã com barrigão.Isso sim é um pesadelo.Ver os seus defeitos,e sua vida,entender finalmente o quão perfeita ela era,mas não ter como voltar pra dizer isso.Não ter como sussurrar aquele eu te amo,fazer tudo certo,e agradecer todos os dias por ter um teto e estar em terra firme.Esse é o fim da vida para nós.De certa forma,eu não poderia morrer mais feliz,ter meus amigos comigo no meu pior momento,ter a mulher que eu mais amo aqui,mas agarrada a outro homem.Eu não teria direito de pedir mais,pois se tivesse uma chance,pediria apenas para que esse não fosse o último adeus.Pediria para ter mais uma chance de fazer tudo certo,de dizer mais 'eu te amo' do que realmente disse,de distribuir abraços,e ajudar quem precisa.

 

 

...


Notas Finais


Okay?

Okay!

Espero que tenham gostado,nos vemos no 4° cap.O 3° quem vai postar é a diva Miih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...