1. Spirit Fanfics >
  2. The true Face of the People >
  3. Lágrimas

História The true Face of the People - Lágrimas


Escrita por: luminays2

Notas do Autor


Olá...
Eu peço desculpas pelos meses sem postar capítulos...
Próxima semana eu entro de férias e vou tentar postar capítulos mais frequentemente.

Capítulo 4 - Lágrimas


"E nessa hora, minhas lágrimas já podiam ser confundidas com as gotas as gotas de chuva que caiam sobre meu rosto. Eu presenciei a pior cena, essa é uma das coisas que nenhuma mulher merece passar. Traição.

Essa, sem sombra de dúvidas foi a pior coisa que já presenciei em toda a minha vida.

-Como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo?-minha voz saiu fraca e chorosa.

-July...E-eu.-disse o garoto de cabelos pretos, que um dia me fez a pessoas mais feliz do mundo.

-Amiga...-ela estava falando mas eu a interrompi.

-Não me chama assim.-vociferei.-Nunca mais cheguem perto de mim.-sibilei e saí de lá o mais rápido possível."

Meus olhos encheram-se de lágrimas quando vi o Castiel na minha frente. Eu sou uma pessoa forte, mas eu fico vulnerável perto do Castiel e da nossa história.

-Ei.-ele disse levantando meu rosto obrigando-me a encará-lo.-Não chore.

Empurrei ele, fazendo com que o mesmo saísse de perto de mim.

-Nunca mais chegue perto de mim.-engoli o choro e vociferei num timbre autoritário.

-Não me peça isso por favor.-suplicou quase num sussurro.

O ignorei e em vez de ir pra diretoria, fui pro pátio da escola e me sentei em baixo de uma árvore. Respirei fundo na tentativa falha de não começar a chorar. E mais uma vez, eu desabei em lágrimas.

-Oi July.-ouvi uma voz familiar me chamar.- Não me diga que depois de todos esses anos você ainda sofre pelo babaca do Castiel.-continuou e eu levantei o rosto para ver quem era.

-Rosa.-sorri ao ver ela. Levantei do chão a abraçando.

-A própria.-ela brincou e nós sorrimos.-Dois anos se passaram e você nunca esqueceu?

-Pois é.-sibilei limpando as lágrimas com o dorso da mão.

-Depois daquele dia tudo mudou...-respirou fundo abaixando o olhar em seguida.-A escola  perdeu o brilho. Bom...pelo menos ninguém nunca mais foi o mesmo depois que você foi embora.

-Como assim?-indaguei preocupada.

-Todos os dias se resumiram em brigas entre o Nathaniel e o Castiel. Como você e o Nath eram melhores amigos, ele ficou puto da vida quando descobriu que foi o Castiel e a Debrah que fizeram você ter ido embora. O Ken, coitado, gostava de você em segredo, mas qualquer conversa com você  já eram motivo da felicidade dele e quando você sumiu sem falar pra ninguém pra onde tinha ido, ele se isolou e depois de um tempo foi embora também.-explicou.-E eu senti sua falta....

-Nossa.-abaixei o olhar e senti as lágrimas voltando.-Me desculpa por ter causado isso.

-Só não some de novo. Por favor.-implorou.

***

Depois daquela hora, eu e a Rosa voltamos pra sala e nem sinal do Castiel. Ele não voltou pra sala.

~Quebra de tempo~

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto pro meu quarto. Joguei a mochila num canto, me despi e fui em direção ao banheiro  tomar um longo banho quente.

Saí do banheiro, me sequei, vesti uma lingerie preta, uma calça jeans da mesma cor, vesti uma regata cinza e coloquei meu moletom preto do BTS por cima. Penteei meus cabelos e fiz uma trança de lado nele e calcei meu all star novamente.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha.

-Oi.-minha tia falou sorridente.

-Olá.-retribui o sorriso me sentando na cadeira e esperei ela trazer meu almoço.

-Esses japoneses de novo?-falou com reprovação colocando meu prato sobre a mesa.

-Sim. E eles são Coreanos.

-É a mesma coisa.-falou dando de ombros.

-Eu perdi a fome.-falei me levantando da cadeira e voltei pro meu quarto.

Eu tô com fome, mas eu realmente não gosto de pessoas que falam que japoneses, coreanos, chineses, etc, são tudo a mesma coisa.

Deitei na cama e logo o sono chegou...

Continua...


Notas Finais


Se chegou até aqui, obrigada ^^
Comentários são bem-vindos.
Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...