1. Spirit Fanfics >
  2. "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi >
  3. Chapter Twenty

História "The true home of you heart" - Imagine Uchiha Itachi - Chapter Twenty


Escrita por: Kl_Moon

Notas do Autor


GENTE EU DEMOREI NÉ?
Psé, adimito que dessa vez foi realmente preguiça. Mas ó, ninguem manda o anime que eu to assistindo agora ser bom demais!

Enfim
Boa Leitura💜
E desculpe pelos erros.

Capítulo 21 - Chapter Twenty


 

 

 

 

Enquanto (S/N) estava presa às suas lembranças desacordada e era levada por aqueles, aparentemente, inimigos, um rapaz de cabelos azuis claros como o céu do dia ia mais uma vez em direção a aldeia da Folha, onde sua irmã estava junto com o homem - que ele queria matar - que ela chamava de namorado.


Porém assim que chegou de frente para a casa onde ela estava, não conseguiu sentir a presença escândalosa de sua irmã. A preocupação em seu semblante era bem notável e ele começou a criar situações de perigo em sua mente, ela nunca estaria fora de casa naquele horário, isso se estivesse acordada.


Passou a procurar a presença do homem - que ele vagamente lembrava se chamar Itachi - pela aldeia, verificando se ela não estava com ele. Nada. E isso com certeza o preocupou.

Eles tinham agido mais cedo do que ele preveu? Se fosse isso, definitivamente deveria agir rápido. Mas mesmo não querendo adimitir não conseguiria sozinho, a não ser que...o antigo animal de invocação de sua irmã fosse invocado.


Tomou o caminho de volta até o castelo, achar alguma coisa da vida passada de sua irmã seria muito difícil, ainda mais sangue. Mas tinha certeza que ela tinha deixado seu sangue lá, ela era muito...precavida? Queria ter coisas para todas as situações possíveis, pois sabia que reencarnaria, e sabia que algum dia precisaria daquele sangue.

A questão era, onde ela o guardou?


[ ... ]
[onde (S/N) via suas lembranças ]

 

-Itachi, você acha que vamos conseguir fugir mesmo no futuro? - questionou a garota de cabelos [cor], enquanto movia as pernas lentamente dentro da água. 

 

-Você não acha? - o moreno parecia triste. 

 

-Não é isso...é que...sabe? Eu moro em um mundo diferente do seu, fugir não vai ser fácil. Você sabe que o meu limite é essa aldeia, mesmo não sabendo o porquê parece que eu só consigo vir aqui quando passo pelos portais. 

Os dois estavam sentados na beirada do lago com as pernas na água, as mãos entrelaçadas na inocência, conversavam sobre a promessa que Itachi fez alguns dias atrás que consistia fugir com ela para que eles se casassem. (Só uma observação; eles aqui tem 8 anos :p) 


 

-Eu sei, mas minha mãe sempre me disse que o "amor destrói barreiras" eu nunca entendi direito mas- foi interrompido. 

 

-O grande Itachi o gênio da aldeia da Folha não entende algo?! - disse sarcástica, Itachi apenas revirou os olhos com um pequeno sorriso de canto - falando sério, eu acredito que nos conseguiremos mas...que vai ser fácil não vai. 

 

-Eu prometi, e eu vou cumprir.






[ ... ]


 

-(S/N)!!! - uma voz idêntica a sua chamou, ou melhor, gritou.

 

-ah-ah?! - exclamou acordando de uma vez.

 

-Finalmente, você precisa acordar mulher! Isso se não quiser morrer.

 

-Onde eu?...esse lugar não é?... - estava no meio da ilha flutuante que sempre ia quando o colar queria lhe falar algo.

 

-A quem eu quero enganar? Se você tá aqui é porque eles usaram aquele feitiço! Você não vai conseguir acordar tão cedo...

 

-acordar?

 

-Os idiotas de preto estão te sequestrando, não lembra?

 

-AI E O QUE EU FAÇO?!

 

-Senta e espera, só um milagre agora. Ou então...é, quem sabe ele te ajude. Ou é nos ajude?...

 

-Você podia ser mais especifica.

 

-Seu!?... Nosso irmão. O idiota de cabelos azuis que quer manter segredo de você, é um idiota mesmo.

 

-Mas, o que eles vão fazer comigo? - depois dessa pergunta o semblante da mulher a sua frente ficou ainda mais sombrio.

 

-Eles...


[ ... ]



Antes de entrar no portal que ficava atrás da cachoeira o rapaz hesitou. Ela não seria burra o suficiente para guardar no castelo, pelo menos contava com isso.

Mas então, onde ela havia escondido?

Começou a rever tudo o que sua irmã já havia lhe contado, mas nada era importante o suficiente para que ele soubesse onde ela guardava o sangue.


E se...ela?
Seu olhar foi direto ao lago que havia ali.

"Sabe maninho, eu adoro a água! Ela me lembra os poderes da mamãe..."


Foi até água e amaldiçoou secretamente sua irmã, agora teria que se molhar para procurar um frasco dentro da água onde ele nem tinha certeza se realmente estava.
Temia que talvez fosse tarde demais quando chegasse para salvá-la, mas aquela era sua única opção.

Uma sensação incomoda se instalou por seu peito, como se algo lhe avisasse antecipadamente que algo ruim aconteceria. Se eles haviam colocado o plano em ação tão cedo, então eles certamente tem mais que uma carta na manga.


Pulou na água sem ao menos tirar a roupa, poderia usar outra depois, era melhor se molhar do que deixar ela morrer. No fundo da água algo brilhava, um frasco bem no meio do rio que parecia ter algum tipo de selo ao redor.

 

-Heh, claro que ela não o deixaria de mão beijada. - disse e se aproximou do frasco.


Deixou seu poder e sua aura transparecer para que pudesse ter permissão de tirar o frasco de la, o que funcionou. Agora, ele só precisava invocá-lo.


[ ... ]


 

-Como...assim me usar de sacrifício? - perguntou (S/N) assustada.

 

-Seu sangue vem de linhagem real das fênix dos "portões", ele é puro e único para abrir selos, aumentar poderes, abrir portões entre mundos e principalmente, trazer pessoas de volta a vida.

 

-Como eu consigo fazer isso?

 

-É uma história bem longa...eu até lhe contaria, mas não posso.

 

-Por que?

 

-Não me é permitido, você deve descobrir por seres ainda vivos, não pela alma de sua vida passada. Eu apenas estou aqui para lhe guiar e lhe ajudar com seus poderes,

 

-Então, você bem que podia me ajudar a acordar né?

 

-O feitiço que eles colocaram em você, se não me engano nesse mundo eles chamam de selo, ele é o mais poderoso do mundo das fênix, só pode ser retirado pela pessoa que o colocou, ou...

 

-Ou?...

 

-Ou por criaturas de invocação que servem o sangue real.

 

-E como faz pra ter uma?

 

-Não posso revelar (S/N). Mas agora...você quer dar uma olhada nele?

 

-Nele?

 

-A lerdisse passou de vida em vida....Itachi, ele...bem você não vai mais poder...você vai saber depois. Enfim, quer dar uma olhada nele na missão?

 

-Aceito! Mas, a gente não devia ta tentando sair daqui?

 

-A gente não pode fazer nada, se tentar sair morremos.

 

-Ok, vamo ver o Itachi mesmo...

 

-Certo! - o corpo da garota foi envolvida por uma aura [cor] e seus cabelos flutuavam, os olhos ficaram totalmente da mesma cor da aura. Ela apontou para um lugar ao lado dela e uma espécie de TV apareceu lá, nela podia ser visto um homem de cabelos negros com um pedaço de pano preto na mão e com um semblante concentrado.

 

-Uou.

 

-Achava que ele não podia ser mais bonito, é? - a "outra (S/N)" falou divertida, mas de observasse com atenção era possível ver um semblante preocupado e triste.

 

-Por que....eu estou sentindo uma sensação ruim? - perguntou a [acastanhada, rosada, loira... ] confusa.

 

-É que...você não vai mais poder ver ele por um tempo. E talvez sem ajuda na guerra ele... - foi interrompida.

 

-O que?! Como assim não vou poder mais ver ele?!



[ ... ]


Mordeu o dedo e fez uma sequência rápida - talvez até sobre-humana - de jutsus, colocou a mão no chão e a sua aura o envolveu novamente.
 

-(Kuchiyose no Jutsu)Arte ninja; Jutsu de Invocação! - exclamou e uma poeira negra se espalhou por todo o local.


Depois que a poeira abaixou, uma criatura enorme e negra com pequenas chamas espalhadas pelo corpo abrir um dos olhos, que eram tão intensos como chama.

Um dragão negro que tinha poderes do fogo; uma criatura de invocação que deveria servir o sangue real, mas em toda sua existência poucas pessoas conseguiram fazer com que ele os servisse. 

 

-Por que me invocou fênix? - sua voz era tão profunda que fazia eco.

 

-(S/N). - assim que o garoto falou aquele nome o grande dragão abriu o segundo olho e pareceu interessado. - ela reviveu e agora precisa da sua ajuda.

.
.
.
.
.
.
.








.






















Notas Finais


Nesse capítulo eu foquei mais na história da (S/N)/você, mas não se preocupem pq obviamente o principal é o Itachi e você 😎💜
Mas é que eu gosto de focar também no desenvolvimento e na história dos personagens, sabe?
Os próximos capítulos prometem, vai ter mó treta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...