1. Spirit Fanfics >
  2. The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) >
  3. Salvando Lumiose! - Parte 1

História The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) - Salvando Lumiose! - Parte 1


Escrita por: Reerno

Notas do Autor


Yo.

Eu disse num comentário que o capítulo ia sair no sábado dia 23/05, pelo menos eu achava que iria, mas aí veio minhas webprovas, webtrabalhos e aulas online. O resto do tempo eu fiquei jogando, vendo anime e outras paradas.

Pelo menos saiu, já estou trabalhando no próximo, curtam (ou não) seu fim de sábado com esse capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 26 - Salvando Lumiose! - Parte 1


 =Anteriormente=

Nossos heróis se prepararam para seu confronto, Ash e Hilbert visitaram Giovanni e o treinador de Unova recebeu equipamentos para o ajudar na sua missão. Chegada a noite, Ash se apresentou no campo de batalha e travou sua batalha contra Red, o moreno sai vitorioso perante ao outro treinador, porém sua comemoração é interrompida pelo anúncio de Lysandre.

=Agora=

P.O.V Black On

- Hidro Pump -- Samurott derrotava mais um dos Pyroar daqueles grunts, me coloquei na linha de frente assim que sofremos o ataque, como Giovanni tinha dito, mas ainda esperava a chegada dessa pessoa de confiança que ele havia dito, enquanto isso não acontecia tratei de ajudar o máximo de pessoas possíveis.

Liberei Unfezant e pedi para ela fazer o reconhecimento da área.

Unfezant levantou voo e sumiu da minha visão, voltou alguns minutos depois, estava agitada então deduzi que queria que eu a seguisse.

Passei a andar com Samurott do meu lado e Unfezant voando acima de minha cabeça, nos guiando. Ela parou em frente a alguns destroços que eu julguei serem das arquibancadas, lá estavam Hilda e Serena, as duas aparentavam estar bem.

- Vocês estão bem? -- perguntei me aproximando. Hilda me abraçou, retribui e percebi que ela estava nervosa -- O que houve?

- A gente perdeu a Rosa, estávamos juntas na arquibancada, mas nos separamos na explosão -- Ela explicou olhando para os lados, procurando algo.

- Está tudo bem, ela sabe se cuidar -- disse pegando nos seus ombros.

- Gente -- Serena nos chamou e apontou para Unfezant, ela estava agitada novamente, olhava para o céu e de repente saiu em disparada para o alto, alguns segundos depois, minha pokémon colidiu com o solo com força.

- UNFEZANT! -- corri até ela, peguei ela nos braços e vi que estava bastante ferida, tudo isso em alguns segundos, isso é surreal. Ouvimos um som que me fez arrepiar por completo, parecia um rugido de algo feroz, retornei Unfezant, chamei as meninas e saímos de lá, não vou arriscar descobrir o que era aquilo.

P.O.V Black Off

(...)

Rosa acorda e levanta tonta, olha confusa para os lados e lembra do que aconteceu, a garota lança seu Emboar e passa a andar pelo lugar.

Via escombros para todos os lados, sabia que tinha sido jogada da arquibancada e agradeceu por não ter sido soterrada. Viu também alguns corpos de pessoas que não tiveram a mesma sorte.

Rosa olha para o céu e percebe algo se movendo rapidamente, ouve um barulho e entra em guarda junto de Emboar. Uma esfera azulada vai rapidamente na direção dos dois, porém Emboar rebate com sua mão.

- Saia de onde quer que esteja -- Ela fala com sua voz um pouco elevada e séria.

Um Lucario surge na frente da garota, logo atrás do pokémon estava uma loira.

- Quem é você? -- Perguntou a loira.

- Eu que pergunto, você que nos atacou -- Rosa responde apertando os olhos.

- Ah, me desculpe por isso, achei que fosse alguém ruim -- A loira coça a nuca e ri envergonhada.

- E como sabe que não sou?

- Se fosse já teria me atacado de volta.

Rosa suspirou e relaxou os músculos, achou que podia confiar ao menos um pouco naquela pessoa.

Ambas se olharam e focaram seu olhar no céu, viram um vulto passando rapidamente e sentiram um frio na espinha ao verem duas orbes azuis as encarando, ouviram um rugido e seus pokémon entraram em guarda novamente.

Um raio negro começou a se aproximar, forçando as duas a agirem rápido.

- Dragon Pulse/Flamethrower -- as duas ordenam, Emboar abriu a boca e Lucario concentrou energia na palma das mãos, Emboar solta uma rajada de chamas e Lucario atira um feixe multicolorido em forma de dragão contra o outro raio. Na colisão dos ataques, uma onda de vento se forma e dura alguns segundos, se desfazendo junto com os raios.

- Se isso nos acerta... -- Korrina fala olhando para cima.

- Isso aparentemente foi um Dark Pulse, mas foi muito forte para um pokémon normal -- Rosa estreita os olhos olhando para o céu -- Seja quem tiver feito isso já se foi.

- Temos que sair daqui -- Korrina diz andando junto com Lucario -- Eu não sei seu nome ainda.

- Rosa -- A morena toma a frente com Emboar.

- Eu sou Korrina -- A loira toca no seu tênis e ativa seus patins, patinando do lado de Rosa.

(...)

- Vamos logo, Clemont -- Bonnie corre na frente de seu irmão.

- Você sabe que eu não sou bom em correr -- diz Clemont um pouco ofegante.

- Nós precisamos encontrar os outros... Já sei! -- Bonnie para de repente e abre sua bolsa, Dedenne sai e olha curioso para a loira -- Dedenne, você consegue encontrar o Pikachu?

O pokémon sobe na cabeça de Bonnie e fecha seus olhos, faíscas começam a sair de suas bochechas, o ratinho pula para o chão e aponta para uma direção.

- Vamos! -- Bonnie começa a correr na direção apontada por Dedenne, Clemont acompanha sua irmã.

Os três correm por alguns minutos e vêem uma Goodra golpeado um Hydreigon. Atrás dela tinha um Infernape.

- Acabe com ele, Infernape -- O macaco de Sinnoh desaparece e reaparece na frente de Hydreigon desferindo um soco na cabeça do pokémon, Hydreigon é jogado no grunt que o comandava, desmaiando os dois.

- Ash! -- os loiros chegam mais perto do garoto.

- Pessoal, vocês estão bem? -- Perguntou Ash olhando os dois.

- Sim, achamos que tinha acontecido algo com você, você estava mais perto da explosão -- Disse Clemont.

- Eu só tive alguns ferimentos leves, fui jogado para longe e me cortei um pouco, fora isso eu estou bem -- explicou o moreno.

- Você já encontrou mais alguém? -- Perguntou Bonnie.

- Vocês foram os primeiros, estava preso com esses caras -- mostrou vários grunts jogados no chão junto de seus pokémon.

- Eles estão... -- Clemont olhou bem para os grunts.

- Vivos, só estão desacordados, mesmo que acordem não podem fazer nada sem os pokémon.

- Eles não têm nenhuma arma?

- Aparentemente não, já revistei quase todos, só falta essa aí -- Ash apontou para o grunt caído na sua frente, Clemont andou até ele e foi o revistou. Depois de alguns segundos procurando, o loiro mostrou sua mão e nela tinha uma pistola.

- Leva com você, você analisa melhor as coisas, vai saber o momento certo de usar -- Ash disse, Clemont travou a arma e a guardou. Ash faz um sinal e Infernape e Goodra vão na frente dos treinadores.

- Nosso objetivo é encontrar os outros o mais rápido possível -- Ash comenta acompanhando seus pokémon.

- Para aumentar nossas chances seria melhor nos separar -- Bonnie fala.

- Não acho uma boa ideia, vamos acabar nos perdendo de novo -- Clemont ajeita os óculos -- Não tem nenhum pokémon voador com você, Ash?

- Agora que você disse... -- Ash procurou uma pokéball em seu cinto, ao achar ele faz a mesma se expandir e libera seu Gliscor -- Gliscor, voe ao redor da arena, se vir alguém ou algo anormal nos avise -- O pokémon confirmou e foi sobrevoando o local.

- Vamos seguindo.

- Espero que eles estejam bem -- Bonnie disse apreensiva abraçando Dedenne.

- Vão estar -- Ash anima a garota.

(...)

P.O.V Black On

Tínhamos saído rapidamente do lugar que escutamos aquela coisa. Estava dando algumas poções para Unfezant, Serena tinha liberado sua Delphox e Hilda chamou sua Serperior.

- A gente vai ter que procurar os outros, pelo que vocês disseram, Rosa deve estar próxima das arquibancadas, mas ela também pode ter saído para nos procurar -- disse olhando para os lados, ainda esperava pela pessoa misteriosa que Giovanni chamou.

Hilda já estava melhor, quando a encontrei ela estava meio abatida, mas aparentava estar determinada a encontrar Rosa. Serena estava séria, apesar da sua aparência frágil ela se mostrava bem forte nessa situação.

- E quanto aquela "coisa" que escutamos? -- Serena perguntou.

- Não temos outra opção a não ser tentar nos encontrar com os outros, juntos teremos mais chances, só temos que evitar o contato com "aquilo" -- disse voltando meu olhar para o céu, se só o som daquela "coisa" me deixou preocupado, não quero nem imaginar como é fisicamente.

Fomos andando pelo lugar, eu tinha conseguido encontrar e ajudar várias pessoas após o ataque, mas olhando pelos lados pude ver algumas que não tiveram essa sorte. Hilda parou e ficou olhando para uma direção, acompanhei o seu olhar e vi uma sombra que parecia humana, encarei com Samurott do meu lado.

Alguns passos foram dados pela sombra, ao se aproximar foi se revelando uma figura de roupas escuras e uma máscara preta que cobria sua boca e nariz, já estava razoavelmente perto de mim, pude ver seus cabelos ruivos e seus olhos vermelhos me encarando. Deu mais alguns passos e ficou de frente para mim.

- É melhor ter um bom motivo para estar tão próximo -- disse e Samurott ficou pronto para atacá-lo.

- Pode ficar tranquilo, eu vim em paz -- ele levanta os braços e solta uma risada abafada pela máscara.

- E como sei se posso confiar em você? -- perguntei ainda mantendo contato visual.

- Por que se eu não estivesse aqui em paz todos vocês já estariam mortos -- ele disse virando seu rosto na direção das meninas e depois voltando a me encarar.

- Giovanni te mandou aqui?

- O que você acha? Agora venham comigo -- disse ele seguindo pelo caminho oposto ao que nós íamos.

- Mas nós precisamos achar nossos amigos -- Hilda se pronunciou finalmente na conversa.

- Vocês vão encontrá-los em breve, nosso objetivo principal é encontrar os líderes desse ataque e apagá-los -- disse o ruivo de costas para a gente.

- Eu ainda não sei o seu nome -- disse ficando ao seu lado.

- E nem precisa saber -- ele fala sem olhar para mim.

- Se vamos trabalhar juntos precisamos confiar um no outro, eu sou Black -- disse olhando para ele.

- Ok, Black, me chamo Silver -- ele disse forçando uma falsa animação -- agora pode calar a boca e seguir com o plano.

Seguimos o resto do caminho e alguns minutos já tínhamos saído das ruínas da arena de Lumiose, agora nos encontrávamos em frente à Prism Tower.

P.O.V Black Off

- E aí, qual o plano a partir de agora? -- Perguntou Hilbert encarando a torre.

- Esse é o ponto mais alto da cidade, estrategicamente é o melhor lugar para eles estarem -- Silver passou os olhos por toda a extensão do prédio, procurando algo anormal.

- Mas já atacaram dessa mesma forma na última vez, não seria meio óbvio repetir o plano anterior? -- Serena perguntou olhando pro ruivo.

- Não é questão de ser óbvio, é uma questão estratégica, não tem lugar mais privilegiado que esse na cidade, abdicar de usar essa torre é dispensar uma grande vantagem -- Silver disse ainda olhando para a torre.

- E o que faremos? -- questionou Hilda.

- Nós vamos entrar -- O ruivo disse caminhando para a lateral da torre, olha pra cima e depois tira uma tira uma pokéball da cintura, dela sai um Sneasel -- vá fazendo a frente, ataque qualquer coisa que você considere uma ameaça, mas silenciosamente -- ele disse e Sneasal entrou no local rapidamente, Silver nos chamou com a mão.

Sneasel entra no prédio e vai olhando para os lados com cautela, Silver entra logo atrás acompanhado de Black, Serena e Hilda. O pokémon do ruivo vai até as escadas do local e sobe correndo. Cerca de 2 minutos depois, Sneasel volta e chama os treinadores.

Ao subir para o segundo andar, eles vêem 2 corpos de grunts jogados no chão, cada um segurando um fuzil. Os treinadores seguem seu caminho, no terceiro andar, Sneasel elimina rapidamente mais grunts e eles seguem nesse ritmo até chegar no 6 andar, onde ficava o laboratório de Clemont.

- Quanto tempo vocês ainda vão levar nesses computadores? -- Perguntou Alain olhando para alguns cientistas que tentavam usar os computadores de Clemont.

- Senhor, isso é complicado, todos têm um sistema de defesa contra invasões, talvez devesse avisar ao senhor Lysandre que isso vai demorar -- disse um deles sem tirar os olhos do monitor.

- Acontece que não temos todo esse tempo, vocês precisam achar esse arquivos logo -- Alain disse impaciente.

Nossos heróis ouviam a conversa atentamente. Serena é a primeira a se pronunciar.

- O que acham que são esses arquivos? -- Perguntou Serena.

- Não sei, mas boa coisa não é -- Black disse.

- Boa Sherlock, obrigado por dizer o óbvio -- Silver continua olhando para dentro do laboratório, Black ignora o cometário.

- Se o Clemont estivesse aqui ele saberia, afinal o laboratório é dele -- Hilda diz.

- Por isso que deveríamos ter ido atrás dos outros, mas esse idiota tinha que chegar antes -- Black diz apontando para Silver.

- O "idiota" trouxe vocês para o lugar onde o inimigo está e fez vocês descobrirem o plano dele -- Silver encara Black.

- Gente...

- Ok, qual é o plano deles então? -- Perguntou Black.

- Pessoal...

- Algo relacionado a esses arquivos, mas você é impaciente e não sabe escutar -- Silver fala olhando desinteressado para Black.

- PRESTA ATENÇÃO CARALHO -- Hilda dá um tapa na cabeça de cada um.

- No que? -- perguntam os dois.

- Naquilo -- aponta para um dos cientistas, ele comemorava com um pen drive na mão.

- Finalmente, agora podemos usar melhor o controlador -- Alain pega o pen drive e guarda no bolso -- Vamos embora, essa torre não tem mais nada para nos oferecer, pelo menos por enquanto.

Alain começa a caminhar na direção de nossos heróis, os treinadores agem rápido e vão descendo as escadas correndo. Se escondem num quarto pequeno e esperam que Alain saia da torre.

- Mas que porra aconteceu aqui? -- Se pergunta o azulado vendo seus grunts caídos -- Vão, rápido, quem quer que tenha feito isso não pode nos pegar.

Os integrantes da Team Flare deixam o prédio rapidamente, Silver espera alguns segundos e sai do quarto junto com seus "parceiros".

- O que diabos é esse controlador que ele falou?

- Acham que tem algo a ver com aquilo que nós escutamos mais cedo? -- Perguntou Serena.

- Talvez, pode ser algo para controlar algum pokémon muito perigoso -- responde Black.

- O que exatamente vocês viram? -- Perguntou Silver.

- Não temos certeza, mas deu para perceber que era grande e forte, além de voar, desmaiou meu pokémon em poucos segundos -- explicou Hilbert.

- Um pokémon lendário?

- Não sabemos, mas, de qualquer forma temos que impedir que eles façam o que planejam -- disse o treinador de Unova.

- Então vamos achar seus amigos, qualquer ajuda de agora em diante é bem-vinda -- Silver disse caminhando ao lado de Sneasel, a equipe segue o ruivo.

(...)

Ash, Bonnie e Clemont tinham desistido de procurar na parte interna da arena, Gliscor seguia voando na frente com Pikachu nas suas costas.

O pokémon voador parou e ficou olhando atentamente para cima, Ash estranhou e tentou se aproximar, mas foi interrompido por um vulto branco passando rapidamente na sua frente e colidindo contra o chão.

- Para trás — Ash estendeu seus braços indicando para Clemont e Bonnie se afastarem, Gliscor se pôs na frente de seu treinador.

A poeira baixou e Ash viu que o vulto era um Pidgeot, ele estava com suas asas fechadas como se protegesse algo. O pássaro de Kanto abriu suas asas e revelou uma garota.

- Blue? — o moreno correu até a garota, ele ajudou Blue a se levantar — o que aconteceu.

- Aquilo aconteceu — ela apontou para o céu, Ash olhou e viu um Charizard com um jovem nas costas, eles desviavam de múltiplos de raios negros.

- Aquele é o Red? — perguntou Ash e recebeu um aceno de Blue, ele olhou atentamente os movimentos de Charizard, nem parecia que o dragão tinha acabado de sair de uma batalha. Um raio acerta o Pokémon de Red e os dois começam a despencar. Depois de alguns segundos de queda, Charizard consegue estabilizar seu voo e volta para o chão, com o recuo dos dois, a fonte dos ataques se aproxima.

Uma criatura alada de grande porte se pôs na frente dos jovens, era vermelha com detalhes em vermelho e olhos azuis profundos. Apenas a sua presença fez os treinadores tremerem, Charizard e Gliscor se colocaram na linha de frente, mesmo ferido, Pidgeot ficou ao lado dos outros Pokémon, Blue também liberou seu Blastoise para lutar.

- Yveltal... — Ash disse admirado e assustado ao mesmo tempo.

- Se concentra — Red disse sério.

- Claro — Ash disse entrando em guarda — Clemont, Bonnie fiquem aí atrás.

- A gente dá cobertura pra vocês — Clemont liberou Luxray e Bonnie mostrou seu Greninja Shiny, Ash sorriu de lado e voltou suas atenções para o lendário.

- Acham que podemos ganhar — Blue perguntou aflita.

— A Hiperpoção que você deu ao Charizard deixou ele quase 100%, mas lutar com Yveltal deixou ele cansado de novo — Red olhou preocupado com seu Pokémon.

- Eu trouxe comigo Pokémon descansados.

- Por que eu tenho a leve impressão que você sabia que isso ia acontecer? — Red olhou pelo canto do olho para Ash.

- Talvez, mas isso não é assunto para agora — Ash apontou para Yveltal que rugiu para os jovens, ele lançou uma esfera de energia negra na direção de nossos heróis.

- Protect — Blastoise cria uma barreira verde para proteger os treinadores.

- Flamethower — Charizard cuspiu chamas contra Yveltal. O Pokémon lendário de Kalos recebeu o ataque e no contra-ataque concentrou um poder entre suas asas, Yveltal joga um raio roxo.

O raio vem rápido na direção dos treinadores, Blastoise ergue mais uma vez a barreira, porém por usar seguidamente ela sai mais fraca, o raio de Yveltal atravessa e acerta Pidgeot. O Pokémon voador desmaia e Blue vai ajuda-lo.

“Vai ser difícil” — pensaram todos.

Ash liberou Glalie e olhou para o Pokémon.

- Preciso de sua ajuda, sei que não nos vamos a muito tempo, mas preciso que confie em mim — o Pokémon confirma — Ice Beam.

Glalie abre sua boca e lança um raio de gelo contra Yveltal, o Pokémon voador e sombrio recebe o ataque e joga mais um raio roxo, dessa vez acertando Gliscor.

- Ele não desvia dos ataques, estranho – Blue falou.

- Acho que sei o porquê — Clemont chama atenção dos treinadores de Kanto — Yveltal tem um ataque chamado Obvilion Wing, esse ataque faz ele recuperar cerca de 75% do dano causado ao adversário.

- Como um Giga Drain? — Red questiona.

- Mais ou menos.

- Merda, então temos que ataca-lo e não ser atingidos por esse ataque — Ash disse aflito.

- Vamos atacar juntos e alguém fica cuidando da proteção — Red disse — Charizard, Flamethower.

- Ice Beam.

- Thunderbolt — Luxray ataca com uma descarga elétrica.

- Warter Shuriken — o Greninja de Bonnie atacou com suas estrelas ninja.

Os ataques foram lançados quase simultaneamente, gerando um mix de golpes para cima de Yveltal, o lendário recebe tudo e lança um Shadow Ball. Blastoise protege os Pokémon com seu Protect.

Os treinadores ordenam mais uma vez os mesmos ataques, mas dessa vez Yveltal usa o Obvilion Wing e acerta o Gliscor de Ash, desmaiando o mesmo.

- Não vai dar certo se continuar assim — Bonnie disse.

- E está prestes a ficar pior — Red disse e os outros jovens viram Yveltal voando em direção a eles. O Pokémon lendário continua o rasante, mas é interrompido ao ser acertado por algo.

Yveltal olha irritado para a direção de onde veio o ataque, mas nesse meio tempo é atingido por outro. Essa ação se repete mais algumas vezes, até que Yveltal começa a distribuir ataques em todas as direções. Os treinadores são obrigados a se proteger de qualquer jeito, Blastoise cria uma barreira verde e protege sua treinadora e os irmãos loiros, Glalie protege Ash com seu raio de gelo, Charizard voa com Red em algumas direções.

O lendário para com os ataques e é bombardeado por vários lados, Ash vê isso e avisa:

- É nossa chance — Glalie usa Blizzard, Charizard usa Fire Blast, Blastoise usa Hidro Pump, Luxray usa Thunderbolt e Greninja usa Ice Beam.

Mais uma vez Yveltal é atingido por vários golpes, porém dessa vez ele aparenta sentir os ataques e vai recuando aos poucos, os pokémon dos treinadores mais uma vez atacam, Yveltal ruge e levanta voo, sumindo de vista.

Cada um solta um suspiro de alivio, Charizard e Blastoise caem no chão exaustos, sendo acudidos por seus treinadores.

- Acho que chegamos bem a tempo — escutam uma voz e já entram em guarda novamente — Ei, acabamos de ajudar vocês – Ash reconhece a voz.

- May?

- É, pode ficar calmo — May aparece na frente deles acompanhada de Dawn, Lillie e Lana, esta ultima estava apoiada no ombro de Lillie, a azulada tinha alguns cortes pelo corpo, principalmente nas pernas, que sangravam um pouco. Ash correu em direção de Lana e abraçou a mesma.

- O que aconteceu com você? — O moreno pergunta preocupado, Lana sorri.

- Nada de mais.

- Nada de mais o caralho, você quase foi soterrada por aquela arquibancada — Lillie diz brava, Lana olha para baixo e Ash abraça a garota.

- Eu posso ajudar, sei algumas coisas sobre primeiros socorros, posso cuidar dos seus ferimentos, pelo menos deixa-los melhor — Blue se aproxima da azulada. A morena pega alguns lenços e panos em sua mochila e começa a cuidar dos cortes de Lana, estanca um pouco o sangramento na perna direita, que era causado por um corte profundo acima do joelho — Pronto, tenta não mexer muito a perna direita, pode ser algo mais sério que precise de atenção mais tarde.

- Obrigada.

- Por nada.

- Como nos encontraram? — perguntou Ash.

- Não é tão difícil achar você numa situação dessa, você sempre está no local mais perigoso — Dawn diz e faz todos darem risada.

- O que eu posso fazer, acho que o perigo me atrai — Ash responde.

- Eu posso ser bem perigosa se você quiser — May diz baixinho.

- Disse algo?

- Não, nada importante.

- Odeio interromper vocês, mas precisamos encontrar os responsáveis por esse ataque — Red disse chegando do lado de Ash.

- A gente já sabe quem são os responsáveis por isso — Lillie ajuda Lana a se levantar. Red, Blue, May e Dawn olham interessadas para a loira.

- Team Flare — Ash disse.

- A antiga organização criminosa de Kalos? Achei que o líder estivesse morto e o resto da equipe presa.

- O líder não morreu, não sabíamos o que tinha acontecido com ele, ele foi atacado por Zygarde e simplesmente desapareceu, mas agora ele retornou e, com a ajuda de um membro antigo da organização, ele reestruturou a equipe e está atacando a cidade — Ash explicou toda a situação para aqueles que não sabiam.

- E qual o plano para proteger a cidade?

- Teremos ajuda da Team Rocket — após essa ultima parte, os que não sabiam da história toda arregalaram os olhos.

- Você está louco?

- Acredite, você não é a primeira pessoa que me pergunta isso, apenas esqueça a visão que tem deles e coopere — Ash pegou Lana pelo braço e a apoiou no ombro — Vamos lá, temos uma cidade para salvar.

Ash saiu andando com Lana apoiada nele e Lillie os seguiu, Clemont e Bonnie também seguiram o moreno. May e Dawn, mesmo sem entender muito o que estava acontecendo, resolveram confiar no seu amigo e foram com ele. Red e Blue se olharam.

- Acha que dá para confiar nisso? — Red pergunta a morena.

- Eles não nos deram nenhum motivo para desconfiar deles, vamos segui-los, se algo der errado a gente se vira, só basta ficarmos alertas — Blue respondeu.

- Fazer o que, não temos muita escolha – Red disse suspirando — Ei, esperem a gente — os dois treinadores começam a correr atrás de seus companheiros.

 

Continua...


Notas Finais


É isso gente, obrigado por lerem. Desculpem se tiver um grotesco, escrevi metade no celular e metade no PC, e como eu ganhei ele uma semana atrás eu não estou muito acostumado com o teclado.

Perguntas:
1 - Gostaram?

2 - Curtiram o dia dos namorados?

3 - Vai se fuder aula online? Sim ou claro?

Vou tentar escrever mais para manter o pique, boa noite.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...