1. Spirit Fanfics >
  2. The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) >
  3. Ash vs Paul! O reencontro de grandes rivais!

História The True Journey - Ash Ketchum (Sendo Reescrita) - Ash vs Paul! O reencontro de grandes rivais!


Escrita por: Reerno

Notas do Autor


Eae manos, todo bem com vocês? Espero que sim.

Bom vou logo agradecendo e comemorando, porque......

99 FAVORITOS PORRA, UHUUUUU QUASE 100, NUNCA DESACREDITEI, TOMA NO CU PORRA.

Agora, deixando meu retardo mental de lado, muito obrigado a quem favoritou e comentou, sério, sem palavras.

Bom, vejo vocês nas notas finais, Boa leitura.

Capítulo 14 - Ash vs Paul! O reencontro de grandes rivais!


      =Anteriormente=

Ash e seus amigos foram até o estádio para mais uma etapa da liga, nela Hilda teve sua batalha aprovação para participar da competição, ela enfrentou Trevor, que estava tentando voltar à competição, a morena o derrotou sem grandes dificuldades, após sua batalha, Hilda se encontrava conversando com Ash e Black, onde o moreno de Unova mencionou o fato da garota ser a atual campeã de Unova.

=Agora=

- Me explica direito essa história – pediu Ash.

- Não tem muito o que explicar, eu sou a campeã de Unova – falou Hilda normalmente.

- Como você consegue falar isso normalmente? – perguntou Ash.

- Falando, oras – respondeu a garota.

- Ainda não consigo acreditar que você é a treinadora mais forte de Unova – admitiu o Ketchum.

A fala do moreno irritou imensamente Hilda, Black vendo isso resolveu sair de perto, conhecia sua irmã e sabia do que ela era capaz de fazer quando estava irritada.

- O que você quer dizer com isso? Acha que eu não sou capaz disso? – perguntou a morena irritada.

- N-não, eu só fiquei surpreso, sabe, por você ser uma garota – respondeu o moreno assustado.

- MACHISTA DE MERDA – gritou White em fúria, a morena começou a correr atrás de Ash, que se assustou e logo colocou-se à correr, Black, que estava vendo tudo mais afastado, ficou com uma gota vendo os dois brigarem como crianças. O moreno separou os dois que já estavam cansados de tanto correr e brigar. (N/A: Me desculpem, tentei adicionar um pouco de comédia, mas falhei miseravelmente)

Após alguns minutos, Ash, que estava sentado olhando fixamente para uma pokéball, foi chamado para sua batalha. O mesmo caminhava em direção ao campo de batalha pensativo, ele pensava na mensagem que recebera mais cedo, e em quê Giovanni queria falar com ele.

O moreno balançou a cabeça tentando deixar esse pensamento de lado, nem percebeu quando chegou ao campo de batalha, só notou no momento em que escutou o juiz o alertando do início da batalha.

- Senhoras e senhores, estamos aqui para o encerramento das oitavas de final da liga Inter-regional, de um lado temos o participante Ash Ketchum de Kanto, do outro temos o participante Paul.

- Não pensei que nos enfrentaríamos tão cedo, Paul – disse Ash sorrindo.

- Isso não muda nada, só vai se decepcionar mais cedo, Ketchum – falou Paul arrogante como sempre.

- Prontos? – perguntou o juiz, os dois acenaram com a cabeça se encarando, então o mesmo deu início da batalha – Comecem.

- Vamos lá, Hawlucha – Ash jogou a pokéball do pokémon lutador.

- Destrua ele, Ursaring – Paul arremessou a pokéball do urso de Sinnoh.

- Comecem com Karate Chop – ordenou Ash, seu pokémon partiu em direção à Ursaring, ao chegar perto o suficiente, Hawlucha tentou acertar um golpe de Karatê no Pokémon urso, mas o mesmo esquiva no último segundo fazendo com que o lutador passasse direto.

- Ursaring, use Mega Punch - Ursaring envolveu sua pata direita com uma energia esbranquiçada. O soco acertou em cheio o pokémon lutador, que foi lançado com força em uma pedra no campo de batalha.

- Hawlucha, você está bem? - perguntou Ash, seu pokémon acenou com a cabeça confirmando – Muito bem, agora corra até ele.

O pokémon logo correu em direção a Ursaring, que tentava o acertar com alguns golpes, mas Hawlucha se esquivava habilmente.

- Ursaring, ataque ele com Slash – ordenou Paul.

- Se esquive – reagiu Ash, Hawlucha se esquivou no último instante – Hi Jump Kick.

O campeão da floresta concentrou energia em seu joelho direito e acertou Ursaring no rosto, o impacto gerado pelo golpe empurrou o urso alguns metros para trás.

- E aí, o que achou? – perguntou Ash sorrindo, Paul tremeu de raiva com a provocação e olhou furioso para o moreno.

- Ursaring use Slash – o pokémon correu em direção a Hawlucha com sua pata direita preparada para acertar o pokémon lutador, porém o mesmo se esquivou rapidamente dando um salto para trás.

- Corra até ele, e use Hi Jump Kick – ordenou Ash, aproveitando que Ursaring estava com a guarda baixa após o último ataque, Hawlucha pulou e acertou uma joelhada na cabeça do pokémon de Paul, deixando o mesmo estimado no chão – Você sabe o que fazer.

O pokémon deu um sorriso rápido e correu até uma árvore próxima a Ursaring, subindo no topo da mesma, esperando o comando de seu mestre.

- Agora, Flying Press – falou Ash jogando seu punho fechado para frente, Hawlucha abriu seus braços numa posição de vitória e se jogou em cima de Ursaring, uma forte pressão foi causada pelo seu peso, levantando poeira e ocultando os dois em meio a mesma.

Quando a poeira baixou o resultado foi mostrado, Ursaring estava desmaiado e Hawlucha de pé em cima do mesmo.

- Ursaring não pode mais batalhar, a vitória é de Hawlucha, isso significa que Ash venceu a primeira batalha.

- Tudo bem, agora as coisas vão esquentar Ash – disse Paul – Magmortar vamos queimar (ui) tudo.

O pokémon citado por Paul apareceu logo no campo de batalha, Magmortar saiu da pokéball lançando chamas pelos braços, que pareciam canhões, tentando intimidar seu oponente, o que pareceu funcionar, já que Hawlucha recuou um passo pra trás, porém logo se recompôs e encarou Magmortar em posição de luta.

- Vamos lá, use X-Scissor – ordenou Ash cruzando os braços formando um X, logo os abrindo novamente.

Hawlucha correu na direção de Magmortar, se esquivando para o lado tentando confundir o adversário com movimentos em zig-zag, ao se aproximar dele o mesmo pula e executa o movimento do tipo inserto com perfeição, formando um X após encerrar o ataque.

Magmortar pareceu não sentir o golpe, já que não expressou nada e muito menos saiu do lugar, ele apenas continuou parado sem se importar.

- Continue a sequência com Hi Jump Kick – ordenou Ash confiante que a batalha terminaria ali, porém Paul e seu Magmortar tinham outros planos.

- Desvie – ordenou Paul e seu pokémon desviou de Hawlucha no último segundo, fazendo com que o mesmo errasse o golpe e tivesse que forçar uma parada no chão, que resultou em uma dor no joelho do pokémon.

Com isso Hawlucha não conseguiu se mexer por um tempo, dando uma ótima oportunidade para Paul.

- Corra até ele é use Fire Punch – comandou Paul a seu Magmortar, que obedecendo o comando começou uma leve corrida carregando um poderosíssimo soco flamejante, o golpe acertou em cheio Hawlucha, que foi jogado numa pedra, quebrando a mesma com a força do impacto – Finalize com Flamethrower.

O comando final foi dado e Magmortar disparou duas rajadas de chamas, uma por cada canhão de seus braços, as rajadas acertaram Hawlucha em cheio, o arrastando no chão até o limite do campo de batalha.

Quando se pode ser visto o de novo o que estava acontecendo no local, foi visto Hawlucha desmaiado e Magmortar ao lado de Paul.

- Hawlucha é incapaz de batalhar, Magmortar vence a batalha, isso significa que Paul venceu a segunda batalha.

A imagem dos dois treinadores foi mostrada no telão do estádio, juntamente as sua três pokéballs, contendo os três pokémon escolhidos para a batalha, uma de cada treinador estava cinza, mostrando que os dois haviam perdido seus primeiros pokémon.

- Você foi muito bem, Hawlucha – disse Ash recolhendo o pokémon, e mandando logo outro – Agora é com você, Sceptile.

O inicial de Hoenn apareceu com seu típico galho na boca, Paul estranhou a escolha de Ash, assim como o resto das pessoas presentes, considerando a gigantesca desvantagem que ele teria, mas conhecia Ash e sabia que ele tinha algo em mente.

- Já está desistindo da batalha?! Patético – perguntou Paul.

- Claro que não, só estou deixando as coisas mais interessantes – respondeu Ash – Deixando isso claro, use Leaf Blade – ordenou Ash rapidamente, surpreendendo Paul, que não estava pronto para isso.

Sceptile partiu rapidamente contra Magmortar, esse que surpreso não conseguiu reagir, recebendo o golpe com toda a força, sendo atirando alguns metros para trás, mas o mesmo consegue se estabilizar no chão e se colocar de pé novamente.

- Bela estratégia, Ketchum – admitiu Paul – Mas não serviu pra muita coisa.

- Isso é o que nós vamos ver – retrucou Ash.

- Agora, chega de falar, use Flamethrower.

Magmortar juntou seus braços e disparou uma única rajada de fogo, só que bem mais forte que a última. O golpe seguiu na direção de Sceptile, e quando ia acertar o mesmo, o pokémon de Ash escapou dando um giro.

- Use Bullet Seed – o pokémon começou a disparar rajadas de semente contra Magmortar, que colocou os braços em frente ao corpo para se proteger – Aproveite o embalo, use Leaf Blade.

Sceptile partiu de encontro com Magmortar e quando ia se aproximando:

- Fire Punch – Ash foi pego de surpresa pelo contra ataque de Paul, o soco mandou seu Sceptile para o alto, mas Ash não deixou barato:

- Use Leaf Storm – o inicial de Hoenn formou uma tempestade de folhas e a lançou contra Magmortar, o golpe mesmo não sendo efetivo, causou um bom dano por conta de sua força.

Os dois pokémon se encararam ofegantes, Sceptile um pouco mais do que Magmortar, por conta da desvantagem de tipo, mas desvantagem já não significava muita coisa naquela altura.

- Consegue continuar? – perguntou Ash, Sceptile assentiu e voltou sua atenção a batalha.

- Como você está? – Paul pergunto para seu pokémon, o mesmo mostrou que estava bem, fazendo Paul dar um sorriso – Ash, eu não gosto muito de você, mas eu aprendi duas coisas com você, a primeira foi a tratar melhor meus pokémon.

- E a segunda?

- Aprendi o que é respeito, e mesmo não gostando de você, eu te respeito, como treinador e como pessoa também – admitiu Paul com um sorriso.

Ash se surpreendeu com as palavras do jovem, jamais esperaria algo assim vindo dele.

- Também respeito você, Paul – falou Ash esticando seu punho fechado na direção do jovem, que mesmo estando longe retribuiu o gesto – Agora, vamos terminar isso – Paul assentiu e eles voltaram a se encarar.

- Fire Punch / Leaf Blade – ordenaram os dois ao mesmo tempo, seus pokémon partiram um contra o outro com seus respectivos ataques, os dois colidiram causando uma explosão, gerando fumaça.

Aos poucos ela foi se dissipando, mostrando os dois ainda de pé, extremamente cansados e feridos.

“O próximo golpe vai decidir” – pensaram os dois ao mesmo tempo.

- Sunny Day / Carregue o Solar Beam – o comando dos dois foi simultâneo, resultando numa escolha na sorte por parte de Ash.

- Fire Blast – ordenou como último movimento.

- Solar Beam – Ash fez a mesma coisa.

Sceptile e Magmortar, mesmo cansados e feridos, a beira do desmaio, usaram suas últimas forças nesses golpes.

O resultado já era de se esperar, tanto Magmortar como Sceptile estavam fora de combate, eles foram retornados por seus treinadores e entregues a um assistente que levaria os mesmos ao Pokémon Center, para se tratarem após essa batalha.

- Agora só nos resta 1 pokémon cada – falou Ash.

- Sim – afirmou Paul.

- Aconteça o que acontecer, foi uma ótima batalha, você realmente está bem mais forte – admitiu Ash.

- Você também – falou Paul sorrindo.

- VAMOS NESSA – gritaram os dois lançando seus últimos pokémon, um Electivire de Paul e um Infernape de Ash.

- Mach Punch – ordenou Ash e Infernape carregou um soco focalizado e desferiu o mesmo em Electivire, o mandando alguns centímetros para trás.

- Electivire, use Thunder– o pokémon obedeceu e logo soltou uma descarga elétrica em Infernape, o primata de fogo sentiu a pressão do golpe e foi obrigado a recuar – Use Thunder Punch.

Electivire revestiu seu punho com eletricidade e avançou contra Infernape.

- Use Dig – Ash reagiu rápido e seu pokémon fez um buraco no chão e entrou no mesmo, escapando de receber o golpe.

- Fique atento, ele pode sair de qualquer lugar – disse Paul e Electivire confirmou, o mesmo ficou procurando sinais de onde o adversário poderia sair.

- AGORA – gritou Ash chamando atenção de seu rival, Infernape surgiu de surpresa em baixo de Electivire, aplicando um gancho no mesmo, o pokémon elétrico foi jogado para cima pela forço do soco, dando chance para Infernape finalizar o combate – Use Flamethrower.

Infernape disparou as chamas para cima, esperando atingir Electivire, porém o mesmo consegue dar um giro no ar, escapando do golpe.

- Muito bem, agora use Brick Break – ordenou o jovem de cabelos roxos.

Electivire foi para cima de Infernape com seus punhos brilhando e acertou um soco no primata, o pokémon de Ash foi ao chão com alguns machucados, mas nada que o afetasse muito, então ele logo se levantou e esperou a próxima ordem de seu mestre.

- Use Flamethrower – ordenou Ash e Infernape liberou uma grande quantidade de chamas contra Electivire.

- Protect – Paul reagiu rápido, Electivire logo fez uma barreira de energia verde, impedindo que o ataque o atingisse – Agora use Thunder.

Electivire concentrou grande parte de sua energia e liberou a mesma numa gigantesca descarga elétrica, que atingiu em cheio Infernape.

O golpe causou uma grande explosão, destruindo algumas partes do campo de batalha e gerando muito fumaça, ao dissipar da mesma Infernape estava parado dentro de um grande buraco, o pokémon começou a cambalear e quando estava quase caindo.

- INFERNAPE, VOCÊ AINDA CONSEGUE CONTINUAR! – Ash gritou para seu pokémon, aquilo não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação, ele ainda podia continuar, sabia disso.

Então, como num piscar de olhos, Infernape parou bruscamente a queda e levantou gritando seu nome, a intensidade do fogo em sua cabeça aumentou muito.

- INFERNAPE! – gritou o pokémon ficando em posição de batalha.

- Ótimo, agora vamos lá – disse o Ketchum olhando para seu pokémon, o mesmo retribuiu o olhar e esperou a ordem de seu mestre.

- Thunder Punch / Flare Blitz – ordenaram os dois treinadores ao mesmo tempo, seus pokémon usaram os golpes ordenados e se confrontaram.

- EU NÃO VOU PERDER DE NOVO – gritou Paul encarando o confronto dos pokémon.

Uma explosão aconteceu e quando foi visto de novo, o campo de batalha estava quase que completamente destruído, olhando mais atentamente pode ser visto que Infernape havia vencido o confronto.

- Electivire não pode mais batalhar, Infernape é o vencedor, isso significa que Ash avança para as quartas de final da liga Inter-regional.

Ash correu até seu pokémon e o abraçou com toda sua força.

- Ganhamos, nós vencemos Infernape – comemorou Ash com seu pokémon.

- Nape – respondeu Infernape desmaiando nos braços do moreno.

Os dois treinadores foram aplaudidos de pé por todas as pessoas presentes na arena, grande parte comemorava a vitória de Ash junto com o mesmo.

Ash e Paul apertaram as mãos e saíram na direção do Pokémon Center para tratarem seus parceiros.


(...)


- Aquela batalha foi incrível Ash – Hilda parabenizava Ash pela vitória.

- Obrigado.

- Não imaginei que aquele Paul fosse tão forte – admitiu Black.

- Eu também – responderam o resto dos seus amigos.

- Paul é realmente um grande treinador, e mesmo negando, ele também é um grande amigo.

Eles terminaram a conversa e foram para seus respectivos quartos, menos Ash, que precisava ir ao laboratório do professor Sycamore, o moreno comunicou Black que ia até, e que dissesse para as meninas que ele tinha um compromisso.

Chegando perto do laboratório, o moreno avistou um carro preto em frente a entrada do laboratório. O Ketchum entrou no local e se deparou com Giovanni sentado em uma mesa.

- Olá filho – disse Giovanni, Ash se aproximou do mesmo com uma expressão séria – Parabéns pela vitória.

- Vamos logo direto ao ponto, o que você quer? – perguntou Ash olhando para ele.

- Bom, creio que Délia deve ter contado a você sobre a nossa história, correto? – perguntou Giovanni e Ash assentiu – Então filho, queria que me dissesse o que sabe sobre a minha organização.

- Que são um bando de desgraçados que roubam pokémon – respondeu Ash.

- Errado – disse o homem.

- Como?! Vai me dizer que você e sua organização nunca roubaram pokémon?! Então por que razão sempre que Jessie e James aparecem, tentam roubar meus pokémon? – perguntou Ash, Giovanni logo respondeu.

- Você entendeu errado, claro que nós roubamos pokémon, mas você sabe por que fazemos isso? – perguntou o homem.

- Para dominar o mundo?! – questionou Ash.

- O que?! Claro que não, faço isso para proteger o mundo, me diga, quantas vezes você me viu com algum pokémon lendário, ou uma arma capaz de destruir uma região inteira – pediu o líder da Team Rocket, Ash não soube responder.

- Então isso quer dizer... – Ash não conseguiu terminar, então Giovanni fez isso por ele.

- Sim, eu faço tudo isso para proteger o mundo, foi por isso que fundei a Team Rocket anos atrás, você entende agora? – perguntou Giovanni e Ash confirmou.

- Tudo bem, mas só me chamou aqui para me dizer isso? – perguntou Ash.

- Não, também tinha que dizer para ficar atento com a Team Flare – respondeu Giovanni.

- Team Flare?! Mas derrotamos essa equipe mais de 2 anos atrás, lutei ao lado de meus amigos, os Gyn Leaders e os champions de Hoenn e Kalos, além do mais, Lysandre foi mandado pra outra dimensão por Zygarde.

- Pode até ser, mas ele retornou, não sei como, mas ele retornou, e aquele emo, Alain está ajudando ele a reerguer a equipe.

Ash ficou muito surpreso com isso, assim como muito irritado, Alain havia ajudado Lysandre no passado sem saber, mas dessa vez ele sabia exatamente o que estava fazendo.

- Bom, era o que eu precisava te dizer – disse Giovanni se levantando e indo até a porta – Foi ótimo te ver de novo, filho.

- Também foi bom te ver...... pai – falou Ash.


(...)


P.O.V  Ash  on 

Estava pensando sobre o que Giovanni me disse no laboratório, sinto que ele estava falando a verdade, se for mesmo, então tudo o que pensava sobre a Team Rocket estava errado, pelo menos sobre seus objetivos.

Estava tão distraído que não percebi quando alguém chegou por trás de mim (Ui) e colocou as mãos no meu rosto.

- Adivinha quem é? – perguntou uma voz feminina, reconheci na hora.

- Lillie? – Perguntei.

- Não, estou decepcionada Satoshi – disse a voz de forma fofa.

- Estou brincando, sei que é você, Serena – falei tirando suas mãos de meu rosto.

- Quem é Lillie? – perguntou Serena.

- Uma amiga – disse abraçando a cabelos de mel – Como você tá? – Perguntei acariciando seus cabelos.

- Melhor agora – ela respondeu escondendo seu rosto em meu tórax.

- O que está acontecendo aqui? – perguntaram duas vozes conhecidas, me virei já sabendo quem era.

- Eu posso explicar – Respondi encarando Lana e Lillie em minha frente.



Continua........


Notas Finais


Muito obrigado por ler mais um capítulo de "The True journey of Ash Ketchum", é nois.

Ainda vou responder os comentários de vocês, não esqueci de vocês, é que estava sem tempo de entrar no spirit esses dias, mas agora já tá melhor.

Sem perguntas hoje, falta de criatividade.

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...