História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 154
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, estou de volta... Eu preciso atualizar minhas outras fanfics mas no momento eu só consigo pensar em ideias para essa... o capítulo está um pouquinho curto mas eu só queria apresentar esses 4 personagens que serão MUITO importantes para a fanfic

Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Que os jogos comecem


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Capítulo 4 - Que os jogos comecem

POV Narradora 

Leonard Snart e Mick Rory eram o pesadelo de qualquer escola, e qualquer diretor negaria sem pensar duas vezes a matricula dos dois, porém, a Arkham School não é qualquer escola Bruce Wayne não é qualquer diretor. 

"Um colégio interno pode ser a última chance dos dois adolescentes." Era o que estava escrito no e-mail que a coordenação do último reformatório pelo qual passaram havia enviado para o contato do colégio do CEO.  

Os pais de Mick haviam morrido em um incêndio e o pai de Snart estava preso, o histórico criminal de ambos havia deixado até mesmo Bruce Wayne chocado... Mas ele nunca dizia não a um desafio. 

- Você viu os dois, aquele sorriso cínico da medo! - Selina diz observando os dois garotos sentados no fundo do auditório. Leonard estava com os pés em cima da mesinha acoplada na cadeira. 
- São só crianças Selina! - Bruce diz e a garota o olha com a sobrancelha arqueada. 
- Srta. Snow, Sr. Allen e Sr. Ramon são só crianças, aqueles dois não se encaixam mais na sua descrição! - A garota diz  de braços cruzados. 
- Desde quando você nega um desafio Cat? - Bruce pergunta sarcástico. - Está com medo de dois adolescentes?
- Adolescentes com um histórico criminal maior do que o meu... E olha que o meu histórico criminal da adolescência não era pequeno! - Ela diz séria. - E não venha com seus joguinhos, eu roubava para sobreviver eles roubam por esporte. 
- Selina, isso não está mais em discussão, eles são alunos agora, e se arrumarem muita encrenca eu deixo você escrever a carta de expulsão deles! - A mais baixa apenas revira os olhos e se senta em sua cadeira. - Conversamos depois do tour. 

O diretor foi para o centro do palco chamando a atenção de todos os alunos sentados no enorme auditório, ele estava se preparando para começar o seu discurso quando uma garota loira entra puxando uma garota morena pelo punho, assim que as duas se sentam o diretor começa a falar.

- Uma palavrinha antes do ano letivo começar, eu sei que estão todos muito animados para decorar os armários, para conhecer os colegas de quarto e para cochicharem sobre os professores! - Bruce diz com um sorriso caloroso, os alunos que já estudavam ali anteriormente ergueram a sobrancelha, era incomum ver o diretor com aquele bom humor. - O quadro de avisos da escola contem os dormitórios de vocês, e agora iremos colocar um mapa da escola para que vocês não se percam mais. Os livros, as apostilas e suas agendas estão em cima de seus beliches a sua espera. Como vocês vão morar aqui, o uso do uniforme não sera necessário e só sera solicitado em excursões, eles estão em seus guarda roupas. Sem mais delongas vamos a apresentação dos seus professores.

Após todos os professores e funcionários da escola se apresentarem, Bruce retornou ao microfone e continuou a falar. 

- Agora que vocês conhecem os seus professores e sabem onde encontrar tudo o que precisam acho que não me resta mais o que dizer além de que eu estou muito feliz por ter todos vocês conosco esse ano. 

- Que os jogos comecem! - Snart cochichou para Mick com um sorriso sarcástico no rosto. 

 

POV Oswald Cobblepot 

Eu sou o professor de geografia da Arkham School e estou nesse cargo desde que saiu a noticia de que o CEO Bruce Wayne abriria uma escola onde antigamente era o asilo de Gotham City, de certa forma eu acreditava que Bruce confiava em mim e que os alunos me respeitavam. 

Eu estava saindo do auditório quando ouvi a voz do Sr. Wayne me chamando, acompanhado como sempre sua sombra, Srta. Kyle. 

- Prof. Cobblepot, o senhor teria um momento? - A garota baixa, com uma altura semelhante a minha, pergunta. 
- Claro, com o que posso ajudar? - Eu pergunto forçando um sorriso, confesso que estava com muita vontade de esticar as pernas em minha sala. 
- Como você está aqui a mais tempo e conhece mais o lugar gostaríamos que apresentasse o local para o novo professor de ciências, Prof. Nygma. - Só depois de Selina indicar o homem atrás deles eu percebi sua presença, havia reparado no moreno, alto e aparentemente tímido que havia se apresentado pouco antes para os alunos. 
- Prazer Sr. Cobblepot, me chame de Edward! - Nygma me estende a mão. 
- Prazer, Oswald! - Eu digo apertando a mão macia do moreno. - Me siga, vou lhe mostrar tudo do 1° ao 4° andar.

O moreno me lançou um sorriso desconcertante e eu virei o rosto quando senti minhas bochechas queimarem, o que estava acontecendo comigo? Edward era um rapaz bonito e jovem, usava óculos e era extremamente bonito, fofo e sexy? O que eu estava pensando? Decido começar a mostrar o lugar pelo jardim, talvez um pouco de ar fresco me fizesse bem, o corredor estreito parecia mais quente do que o habitual. 


Notas Finais


Eu queira agradecer pelos 100 favoritos... Sério, eu pirei quando vi e estou MUITO feliz!! MUITO obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...