1. Spirit Fanfics >
  2. The True Love-Jauregui Cabello >
  3. O pedido

História The True Love-Jauregui Cabello - O pedido


Escrita por: melrodrigues13

Notas do Autor


Pessoal,espero que estejam gostando.Se gostam por favor,favoritem para me ajudar a fazer mais capítulos!
E se tiver alguma ideia,para colocar na história,só deixar nos comentários.

Capítulo 4 - O pedido


Fanfic / Fanfiction The True Love-Jauregui Cabello - O pedido


Notas Finais


O tempo foi passando,minha gravadora foi crescendo,e eu já estava querendo pedir Camila em casamento,só faltava coragem.
Já estávamos morando juntas,há um tempo.E já tinha conversado sobre casamento com a Camila,ela tem muita vontade de casar.
Eu iria pedir ela em casamento no dia seguinte,hoje mesmo fui na loja comprar um anel pra dar no pedido.Meu plano vou levá-la para um restaurante romântico e pedir lá mesmo,vou levar um buquê de bananas,porque ela ama bananas.
Até que enfim chegou o grande dia,a levei para o restaurante,comemos,conversamos e logo após iria falar:
“Camila,você é muito especial para mim,desde o dia em que te conheci,nunca mais quero te perder!”-falei quase chorando,meus olhos estavam brilhando.
“Você também é especial para mim Lauren,eu te amo!”-Camila emocionada já imaginando o que estava por vir.
“Camila Cabello,você quer se casar comigo?”-falei chorando de emoção.
“Lau...Lauren!Claro que eu aceito,SIM,SIM!”-Camila me puxou s me deu um beijo.
Depois disso,fomos para casa e conversamos sobre o casamento e decidimos fazer um casamento muito fechado,só para as pessoas mais especiais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...