1. Spirit Fanfics >
  2. The true meaning of love - Jeon Jungkook >
  3. I fell in love with you

História The true meaning of love - Jeon Jungkook - I fell in love with you


Escrita por: TaeMinJungkook

Notas do Autor


Capítulo com um pouco de romance para vocês chuchus ksksk 💜💜💜

Boa leitura.

Capítulo 7 - I fell in love with you


Fanfic / Fanfiction The true meaning of love - Jeon Jungkook - I fell in love with you

                      Povs Yoora


Eu ainda lembro do exato dia que Amber foi na minha casa me falar o ocorrido com Jackson. Aquilo foi uma facada no meu peito, eu chorei por dias. O amor da minha vida havia destruído nosso futuro, mas eu percebi que ele não merecia minhas lágrimas, me acalmei e tentei esquecer. Deu certo por um tempo, algumas vezes tinha uma recaída. Depois de um tempo eu soube do meu noivado com Jungkook, ou melhor Kook, ele fala que gosta quando o chamam assim, pelo apelido. Não sei se acho bom ou ruim Jungkook na minha vida. Na verdade acho que os dois. O lado ruim é que eu não o amo e não sinto nada por ele, apenas uma atração física. Seria meio que sem amor nosso casamento. O bom é que talvez ele possa fazer eu esquecer de vez Jackson, possivelmente com o tempo eu aprenda a amá-lo. Ele não é um cara chato como imaginei, ele tem seu lado divertido e amigável, além de possuir uma grande beleza, mas eu não me esqueço dos corações que ele já destruiu como eu havia descoberto ao longo dos anos, sempre uma fofoca do filho do Senhor Jeon chegava em mim, o que fez eu odiá-lo na época. Mas por algum motivo esse ódio se desfez, eu até gosto dele, gosto muito. Acho que não vai ser difícil um dia eu o amar. Não sei o porquê, mas eu me sinto... segura, ao seu lado. Nesses últimos dias nos aproximamos e acabamos por virar bem amigos.

Nunca que passaria pela minha cabeça comprar alianças de casamento com alguém que não fosse Jackson. Olha eu agora. Minha vida parece uma montanha russa e ainda mais quando estou me apaixonando por Jungkook. Sim, isso mesmo. E só agora consigo adimitir isso. Ele mexeu comigo nessas semanas de um jeito que não entendo.

Entramos em uma joalheria e logo fomos atendidos, meus olhos viam milhares de anéis, ficava até tonta. Tínhamos falado a atendente que queríamos algo mais simples. Ela nos guiou para uma parte da loja onde tinha mais e mais anéis, mas estes simples. Olhamos alguns e provamos em nossos dedos até achar os anéis que queríamos. E todo esse tempo que ficamos ali, a atendente não parava de se curvar para mostrar seu decote, estava na cara que era silicone. Mas o que me intrigou foi Jungkook nem dar atenção a ela. Compramos finalmente os anéis e decidimos tomar alguma coisa em um pequeno café que se encontrava na praça de alimentação. Pedimos um suco cada um e ficamos em silêncio por um tempo, igual na sala de reuniões.

— Olha, isso já está ficando constrangedor - Ele ri mostrando seus dentinhos.

— Gosto de olhar para você.

— Por qual motivo Jeon Jungkook?

— Você é bonita e também tem um belo corpo.

— Obrigada. Sabe quem também é bonita e tem um belo corpo? A atendente daquela loja.

— Tanto faz, não reparei muito - Bugou meu sistema.

— Sério que não reparou?

— Em outra época eu repararia e até teria uma possibilidade de levar ela para cama, mas agora estou comprometido. E pretendo ser fiel em nosso relacionamento, caso queira saber - Disse e logo depois olhou para o lado.

— É estranho. Você disse que enjooa ficar com uma única mulher e diz que vai ser fiel.

— Mudamos nossos conceitos.

— E você mudou para melhor, afinal não vai mais destruir corações por aí - Voltou a olhar para mim.

— A culpa não é minha se elas eram muito sentimentais.

— A maioria das mulheres são sentimentais, até eu sou, mas também não era só delas a culpa, você tinha um pouco. Eu soube que teve uma vez que você derramou suco no cabelo de uma garota - Nesse momento ele começou a rir e eu continuava séria.

— Ela ficava se esfregando em mim, já tinha transado com ela e não é meu estilo repetir o prato.

— Que azar o seu então.

— Por que?

— Vai ter que dormir comigo mais de uma vez.

— Você não é que nem as putas que eu costumava durmir, é diferente. Nossa conversa não me dá sono como as delas, então eu já partia para o final.

— Me senti agora privilegiada - Arrumei meu cabelo me vangloriando, na brincadeira óbvio, fazendo o mesmo rir.

— Mas e você? Será fiel? - Bebeu um pouco do suco logo depois e ri com o bigode que a espuma deixou, mas ele logo limpou quando percebeu.

— Por que quer saber?

— Porque seu ex acabou de voltar e vai que você dê uma recaída.

— Por que se importa com isso?

— Porque quando nos casarmos e você tiver no dedo uma aliança, será só minha.

— Será meu dono?

— Sim - Que atrevimento meu Deus.

— Tipo uma cadela?

— Cadela não. Apenas eu vou poder te tocar - Umideceu os lábios deixando um toque sensual na sua fala — E adivinha? Serei só seu.

— 'Ta eu quase caí - Ri com a estranheza de sua fala — Olha Jungkook, nosso casamento é de fachada se não percebeu. Serei fiel, não gosto de traições, mas isso é estranho vir de sua boca.

— Acha que estou brincando? - Sorria assentindo — Vem comigo - Se levanto e pegou minha mão me puxando. Pude ver ele dar um dinheiro para o garçom. Jungkook me levou para a área dos banheiros, mas ele acabou abrindo a porta do depósito. Fechou a porta e a trancou, em seguida me encurralou na porta com os braços me prendendo. Seu rosto estava tão perto do meu, sua respiração quente batia com meu rosto e suas mãos desceram para meu rosto, deixando meu coração acelerado — Não sei o que está havendo comigo. Eu sinto ciúmes do Jackson, só agora percebi isso, não quero que ninguém mais toque em você além de mim. Eu te desejo tanto, mais tanto. Eu não paro de pensar em nossa noite aquele dia - Pude sentir a respiração cada vez mais próxima e logo sinto seu nariz no meu - Você está mexendo comigo Yoora, seu jeito, seu cheiro doce, seu sorriso, sua voz, sua beleza, seu corpo, tudo mexe comigo. Eu penso em você vinte e quatro horas por dia.

— E se eu disser que é a mesma coisa comigo? Estava só brincando lá na mesa, será um prazer só você me tocar. Eu não ligo mais para o Jackson e nem vou ligar mais. Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro né?

— Como assim?

— Eu não consigo não gostar da idéia de nos casar.

— Nem eu - Rimos baixo, um contra a respiração do outro — Eu acho que do jeito que você me faz ficar, um dia eu posso te amar.

— Também não acho difícil eu amar você, já estou ficando apaixonada.

— Eu também - E enfim o espaço foi preenchido por nossos lábios se chocando. Aqueles lábios macios que viraram meu vício. Durante essas duas semanas foi apenas selinhos para manter a imagem, fiquei pensando em quando teria esse beijo de novo. Concordamos em esquecer aquela noite, mas é óbvio que não esquecemos. Foi tão boa aquela noite que é difícil esquecer.

O beijo se tornou mais intenso e com um pouco de velocidade, quase nos engolindo. Ele agora apertava minha cintura e eu puxava seus cabelos perto do pescoço. Era tão bom sentir seu cheiro viciante, seus lábios quentes, suas mãos firmes, meu Deus, estou virando uma garota apaixonada mesmo.

— Dorme lá em casa hoje.

— Muito apressadinho - Eu ri enquanto ele beijava meu pescoço.

— Só quero te sentir de novo, dorme vai. Seus pais vão estar nem aí já que vai se casar comigo.

— Está bem, mas só porque quero você dentro de mim logo - Ele riu contra minha pele e me olhou.

— Muito safadinha, eu gosto - Disse em um sussurro.

— Tem alguém aí dentro? - Uma voz nos assustou e começamos a rir. Jungkook se afastou e me puxou para abrir a porta — O que faziam aí? - Um senhorzinho de uniforme de faxineiro falou confuso e ao mesmo tempo rindo fraco.

— Me desculpe, eu derramei uma bebida que acabou por manchar minha blusa branca, pensamos que haveria algo para limpar aqui - Até eu não acreditei.

— Mas está limpa.

— Eu acabei lembrando que tinha uma troca de roupa na minha bolsa e acabei trocando - Está ficando cada vez mais pior, que vergonha senhor.

— Entendi - Disse desconfiado e Jungkook ria baixo.

— A gente estava se pegando aqui dentro, essa é a verdade - Olhei para Jungkook com os olhos arregalados.

— Aaataaa, normal, sempre tem casal aí dentro. Até eu já peguei minha esposa aí, fiquem tranquilos quanto a isso.

— Ok, vamos? - Olhou para mim e assenti. Já um pouco longe eu dei um tapa em seu braço — Ai! Que bravinha! - Ele ria com a mão no local.

— Passei vergonha lá.

— Ninguém mandou mentir.

— Estava nervosa, eu lá ia saber que ele não ia ligar. Tava dando certo, mas você tinha que abrir a boca.

— Já passou nervosinha. Agora vamos para sua casa para você pegar suas coisas - Jungkook beijou minha bochecha.

— Minhas coisas?

— Vai dormir na minha casa lembra?

— Acabei esquecendo com essa confusão. 

— Vamos que daqui a pouco é hora do jantar - Pegou na minha mão e saímos daquele shopping. Aquelas mãos tão quentinhas.


...


Chegamos na minha casa e logo a adentramos, seguimos as escadas para o andar de cima e logo entramos em meu quarto. Peguei uma mochila, coloquei algumas peças de roupa e minha escova de dente, pouca coisa porque é só uma noite. Saí com a mochila de meu closet e deparei com Jungkook olhando um porta retrato.

— Você ainda guarda? - Virou o retrato e vi que era uma foto minha com Jackson.

— Eu não tive coragem de jogar fora.

— Nem depois do que ele fez?

— Jackson foi o amor da minha vida, não é tão fácil desapegar. Apesar de que, quando eu olho para essa foto sinto angústia, mas não irei jogar fora, continuo gostando dele, virou um amigo, por mais que ele não aceite isso. Tenho ela ainda por amizade.

— Entendi - Colocou ela no lugar e olhou outras fotos que tinha em minha cômoda — Você ama mesmo o seu irmão né?

— Por que? - Me aproximo ficando do seu lado.

— Tem muitas fotos dele pequeno - Diz apontando.

— Sou eu.

— Impossível! - Pegou uma foto e olhou de perto — Mas isso aqui é um menino, olha as roupas e o cabelo.

— Acontece que eu me vestia assim e gostava de cabelo bem curto, igual o seu. Meus pais até tinham medo de eu ser transexual. Você se casaria comigo se eu ainda tivesse esse estilo?

— Sim - Fiquei surpresa, ele respondeu de imediato — Ainda continuaria bonita.

— Que bom que pensa assim. Agora vamos se não fica tarde - Me afastei e logo depois as mãos de Jungkook seguraram minha cintura e me puxaram ficando grudada nele.

— Espera, antes eu quero um beijo - Eu ri e logo depois beijei ele. Beijei como se não houvesse o amanhã. E logo ouvimos a porta sendo aberta e nos separamos.

— Desculpa interromper, não sabia que estavam aqui - Minha mãe disse sem graça colocando uma sacola em cima da cama.

— O que é isso?

— Jackson trouxe e me deu para te entregar agora a pouco. E antes que eu me esqueça... Você vai conosco jantar na casa dos Jeons?

— Na verdade eu meio que vou dormir lá - Disse meio tímida.

— Dormir? Então vocês...

— Não precisa entrar em detalhes.

— Tudo bem, vocês são noivos, normal isso. Vocês vão usar camisinha né? Tem que prevenir.

— Vamos sim, ela não vai ficar grávida antes do casamento - Jungkook disse rindo e me abraçou.

— Assim espero, acho que falei demais. Eu já vou então - Abriu a porta e saiu.

— Saiba que eu menti para sua mãe.

—Sobre?

— Não vamos usar camisinha, não gosto daquela coisa, incomoda.

— Você nunca usou camisinha?

— Desde sempre eu uso, mas só com as putas que eu transava para não pegar doença e as engravidar, mas com você é diferente, você é limpa, acho que é esse o termo.

— Estou me sentindo cada vez mais privilegiada.

— E é! Olha esse homem que vai se tornar seu marido.

— Preferiria Max Irons.

— Quem?

— É um modelo e ator inglês, mas você é mais bonito.

— Assim espero - Eu ri — Não vai abrir a sacola?

— Ah sim! - Peguei a sacola na cama e abri ela. Dentro tinha papéis, pareciam papéis de exames médicos e também continha um bilhete que dizia...


" Está ai a prova verdadeira de que o filho não era meu e nunca foi. Espero que você possa me perdoar e ficar comigo. Eu te amo tanto Yoora


- Jackson "


Voltei a olhar o exame e li cada palavra que estava escrito. Realmente estava dando negativo. Amber falsificou os exames e eu como tola acreditei.

— O que foi? O que diz aí?

— Jackson nunca teve um filho com a Amber. Como você mesmo disse, ela falsificou os exames.

— Agora que sabe vai voltar com ele?

— Parece que você não ouviu o que eu te disse antes. Eu não vou voltar com ele, eu já não o amo mais, meu coração foi quebrado em pedaçinhos pequenininhos. E eu acho que não tem como consertar ele.

— Eu vou consertar ele. Estou a cada minuto me apaixonando mais por você, vou juntar todos os fragmentos e logo depois vou passar uma pomadinha para cicatrizar - Eu ria com seu comentário e o mesmo me puxou para um abraço apertado — Saiba que se resolver voltar com ele, eu vou lutar para te ter de novo, pois eu me apaixonei por você. Se alguém me contasse que esse sentimento iria surgir, teria colocado essa pessoa em um hospício - Eu ri contra seu peito e pude sentir um beijo em minha cabeça — Vou te proteger e cuidar de você, prometo de mindinho se quiser.

— Só você com esse seu humor para me fazer rir - Saí de seu abraço e o mesmo me deu um selinho demorado.

Agora tenho toda a certeza de que posso amá-lo.


Continua...


Notas Finais


Nosso casal finalmente abriu os corações ♡
Até o próximoooo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...