1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. O Gosto do Amor.

História The Truth About Love... - O Gosto do Amor.


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Então, como eu sou ansiosa pra caramba e amo Hot, já tô postando...😏

Capítulo 14 - O Gosto do Amor.


Mansão de David Jones

Ainda estávamos na suíte de David e percebi que estava anoitecendo,quando ele começou a fazer umas carícias mais quentes e ousadas,e desesperadamente tentei me esquivar de qualquer investida dele de me levar pra cama e a Castle por incrível que pareça me salvou trazendo o jantar. -Com licença senhor Jones,vim trazer o jantar pra vocês!-diz ela simpática,e eu a agradecer por isso...foi o tempo que tive de sair de fininho do quarto pra falar com ela. Quando ela chega na cozinha,já estava morta de pavor a esperar por ela. -Debbie,o que eu faço?Tive que sair do quarto de David correndo quando você levou o jantar...ele quer ter um contato bem mais íntimo comigo,mas eu nunca dormi com ninguém...sempre fui o patinho feio,a nerd na vida...o que eu faço?-disse ainda nervosa a Castle. -Você tá me dizendo que é virgem,menina?-disse Castle espantada,porém baixinho e eu afirmei com a cabeça. -Oh menina Claire,isso é lindo...mas você disse isso a ele?-ela pergunta. -Não Debbie,eu menti e tentei fugir das investidas dele...eu não sei até quando vou conseguir fugir,ele me deixa num estado que não consigo dizer não pra ele...-digo aflita. E então ela responde: -Claire,do que você tem medo?se ele ser cruel,você sai correndo,caso contrário se joga e o ame do jeito que você sabe. E não tenha medo!-diz sorrindo. -Obrigada Debbie...-digo dando um sorriso amarelo e sigo até o quarto.


E então subo ao quarto e abri devagarinho a porta e o vejo parado na janela,fazendo uma figura esplendorosa rente a ela,e se vira a mim com a expressão fechada como se estivesse irritado e eu a respirar fundo. -Onde estava que eu não te encontrei,Claire?-disse com a voz levemente brava. -Fui no meu quarto,desculpa se não avisei!-respondi me encolhendo. -Tudo bem,podia ao menos ter me avisado!-respondeu vindo ao meu encontro,e a me beijar docemente. Até que de repente ele me pega no colo e me põe gentilmente na cama,fazendo que com isso eu risse da situação. -O que houve?-disse ele espantado com o riso que dei. -Nada,é que é estranho me pegarem no colo...-disse ainda rindo. -Entendi!-disse a beijar minha testa.
E de repente sinto suas mãos ágeis e de dedos longos desabotoar a minha camisa delicadamente e expôr o meu tórax com os meus seios cobertos pelo sutiã,lentamente suas mãos vai pelas minhas costas a desacoplando,e eu a suspirar pesado por conta dessa brincadeira. Fito os seus olhos irregulares que brilham feito farol,e em seguida beija o meu pescoço descendo até os meus seios apertando um e chupando o outro,passando a língua e roçando no bico do meu seio me fazendo gemer alto e meu rosto tomando um tom de rubro mais forte,tamanho está sendo as minhas ondas de prazer, e as pernas de David a entrelaçar as minhas. Conforme ia descendo a minha barriga distribuía beijos e mordiscadas,até que chegara em meu sexo coberto pela saia,e então a tira juntamente com a lingerie brincando com a mesma me deixando impaciente e desesperada de prazer,rindo contra a pele das minhas coxas e a brincar com os nervos sensíveis do meu sexo,e eu a gemer mais alto,agoniado e insistente,até que atinjo o primeiro orgasmo em sua boca e o olho ainda mais envergonhada por isso. -Boa menina!-disse já por cima de mim. -A-Agora é minha vez!-disse a me levantar e a fazer o mesmo trajeto com ele,e arrancava gargalhadas dele. -Olha,ele é sensível!-disse a rir e continuava com as carícias,até chegar em seu membro e conseguir chupá-lo delicadamente,com isso o fazendo gemer...e era maravilhoso ouvir o som dos seus gemidos,acabava por me motivar a fazer o que fazia um pouco mais. -Isso menina,perfeito...-falava David em seus gemidos,e a chupar meus dedos em seguida. Por fim consegui satisfazer o seu desejo,e me joguei na cama completamente cansada. E ele a novamente a se deitar por cima de mim. -Obrigada por isso menina...me deixou completamente satisfeito!-sorriu a me beijar,e com isso se sentando e me obrigando a fazer o mesmo,que me amedrontou. -O que houve?-diz David confuso. -Nada...-disse,mas na verdade estava com medo de que ele descobrisse que menti. Então resolvi fazer o que ele mandou,e quando me penetrou até o fim com cuidado porém força,percebi as notas de surpresa em seu rosto. -Clara,por que não me disse a verdade,que era virgem?eu poderia ter sido mais cuidadoso...-disse surpreso e eu a chorar de vergonha. -D-Desculpe,eu não consegui...-respondi chorando. E então senti suas mãos a secar minhas lágrimas e o seu beijo mais quente,quando me deita devagar na cama e cruzo minhas pernas em suas costas,e as estocadas vindo mais fortes,os gemidos altos e insistentes e eu a arranhar suas costas,dando leves chupões em seu pescoço e a sentir dores no baixo ventre,uma leve onda de prazer a varrer todo o meu corpo,a atingir o meu segundo orgasmo e a abraçar David com mais vontade. Logo após a mim,sinto David a me encher,atingindo o seu ápice e a sair do meu sexo lentamente,apenas a beijar minha testa e a minha boca apaixonadamente. E então ele me puxa um pouco pra si e me aninho em seu peito completamente satisfeita e cansada. -Obrigada por hoje meu amor,apenas obrigada...-digo sentindo o sono vir e ele a afagar minhas costas;e ele responde: -Eu é que tenho de te agradecer...você é perfeita pra mim,Clara!-disse a beijar minha testa,e logo nós dois a adormecer de cansaço e prazer.


Notas Finais


Enfim... :)



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...