1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. E Todos os Amores São...Complicados.

História The Truth About Love... - E Todos os Amores São...Complicados.


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando e as armações de Robertha começando...

Capítulo 16 - E Todos os Amores São...Complicados.


Mansão de David Jones

Sete meses se passaram entre o escândalo do noivado e nosso namoro,e estava a terminar a faculdade de psicologia e terminando os estudos com a ajuda de David;com o auxílio da Castle,da Annette e do papai. E quando houve a formatura todos estavam juntos para a comemoração e saímos todos nós pra jantar e após a nossa comemoração íntima no fim da noite.
Passado um tempinho,estávamos a conversar à sós e abraçados,planejando o futuro e a estudar a pós graduação em psicologia social,praticamente pensando em ser e exercer a profissão, sendo a Doutora Celliers. -Talvez eu seja a doutora formada que eu sempre sonhei!-falando com o sorriso no rosto e ele a apoiar e concordar com a minha idéia. -Pode ter certeza Clara,será a doutora mais bem sucedida!-diz David a beijar minha testa e dormir abraçado a mim.

Casa dos Seyfried

Robertha estava a planejar um plano para voltar a mansão,e já entrou em contato com o Jerome para a execução do plano. -Jerry,e então...pode me ajudar com o que quero fazer?-diz ela eufórica. E ele diz: -Posso sim Robbie,contanto que continuemos a nos ver e a matarmos a saudade um do outro!-fala ele com um pouco de impaciência na voz. E então na hora marcada eles se encontram em uma pizzaria pra repassar o plano. -Você dopa ele e eu entro no quarto,mas fazendo com que a Celliers veja e suma da frente do David!-disse Robertha com um sorriso maléfico. E Jerome falando:  -E quanto a nós?continuaremos a nos ver? E ela diz mentindo: -Sim Jerry,iremos nos ver todos os dias da semana.
E ela certa de que o plano daria resultado e daria o pé na bunda de Jerome na primeira oportunidade.

Mansão de David Jones

Naquele dia os Visconti tinham ido visitar o David na mansão,quando a Robertha consegue entrar escondido com o Jerome e o camufla na jardinagem do Elmer,levando o sonífero com ela. E enquanto Tony e Adelia saem da casa,ela adentra o quarto de David e vasculha o vinho branco dele pra colocar um pouco do sonífero na bebida dele. E enquanto isso, David bebe o vinho numa golada só sem perceber o gosto diferente,em alguns minutos não conseguindo ficar de pé e a dormir na cama cansado. E então Robertha entra no quarto,despe David dopado e deita ao lado dele,o beijando levemente em seus lábios. -E agora você é meu novamente,David Robert Jones!-diz Robertha com o sorriso maléfico.
Algumas horas depois eu e Castle chegamos na mansão com as compras e indo para o quarto de David pra mostrar os presentes que compramos pra mostrar a ele,quando de repente eu e Castle vemos David nu com a Robertha e não tive outra reação a não ser chorar de desespero... Enquanto isso Jerome me observava ao me ver chorar,e percebendo a burrada que fez tentou me alcançar sem sucesso e a única coisa que fiz foi pegar o táxi e sair dali o mais rápido possível.
Chegando na casa de papai me tranquei no quarto e me pus a chorar, sem ao menos entender o porquê dele ter feito aquilo,apesar de saber que talvez tivesse o dedo de Robertha naquele ato,mas ainda sim me senti traída e tentei tirar o anel que ele colocou em meu dedo,mas não consegui e me frustrei chorando mais uma vez.

E então Robertha consegue o intento de me separar de David e comemora o sucesso do plano com o Jerome, que cobra a promessa que ela fizera a ele. Ela ri dizendo a ele: -Você achou mesmo que eu iria ficar com você Jerome?não seria tola de fazer isso,é claro que pra execução do plano você foi útil,mas agora não mais. Até nunca, senhor McAllister!-diz e ela se retira e vai embora do apartamento dele,que fica irado e jura vingança. -Você vai me pagar Robertha,e bem caro!
E então liga pra Ramona Thumbzen,e se encontra com ela pra contar tudo o que ela aprontou pra David e comigo. -Jerry,ela te usou...se tiver alguma prova a seu favor e contra ela,use no tempo certo!-diz ela certa de que ele fez isso. -Fiz sim Mon,e ela verá o que é bom pra tosse!-diz ele mostrando as provas e os vídeos que ele gravou para Ramona.


Notas Finais


E assim começa o sofrimento do casal... :'(


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...