1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. O Dilema

História The Truth About Love... - O Dilema


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Vamos agora ao embarque da história mesmo,seguindo a saga de Claire.

Capítulo 2 - O Dilema


Fanfic / Fanfiction The Truth About Love... - O Dilema

Minha casa, 7:40am.

Acordei cedo pra ir a faculdade,consegui  passar com louvor pro vestibular mesmo com tanta patricinha e mauricinho pra Psicologia, era o meu sonho e estava o realizando com muita felicidade. Ouvi Annette e papai a conversarem entusiasmados com a minha incursão na área que eu queria. -Marie Claire minha filhota querida, estou tão feliz por você...aposto que sua mãe também deve estar, onde quer que esteja!-disse papai emocionado e Annette a nos olhar. -Obrigada papai,obrigada Annit,por me acompanharem até  aqui...isso não seria possível sem vocês!-respondo os abraçando. -Agora tenho que ir,o terceiro ano de psicologia me espera!-disse me despedindo deles e indo pegar o ônibus. Era um pouco distante a faculdade e com isso gastava um pouco com a condução,aliás desde a trágica morte de minha mãe num terrível acidente de trânsito, fazendo com que o ônibus onde ela estava caísse de uma altura gigantesca,despencando do desfiladeiro e me deixando órfã dela aos 14 anos,tem sido anos bem difíceis de passar e mesmo com o casamento de papai com a Annette não tem sido nada fácil pra mim,e então decidi fazer a faculdade de psicologia pois me apaixonei pela área depois de muito estudar.
Cheguei a faculdade pontualmente, e Daniel e Amanda já estavam no portão em plenos amassos. -Ei,mas nem na faculdade não deixam de se agarrar?-gritei já às gargalhadas. -Poxa Claire, deixa a gente se curtir!-disse Dan chateado e a Mandy aos risos. -Hey,não tá mais aqui quem falou...-disse já me retirando dali e me seguindo pra sala. Chegando lá,a docente mais antipática que tínhamos na sala já chegou implicando com a Mandy e o Dan e mandou eles se separarem,fazendo com que ela se sentasse ao meu lado. -Pelo menos ela não pega no seu pé né Claire?-disse Mandy meio emburrada. -Mas você e o Dan deram mole,até parece que não sabem que a Nathalie é a mais insuportável dos nossos docentes.-disse advertindo pausadamente. E seguimos o dia escrevendo as pautas,fazendo trabalhos e revisando tudo o que tinha pra ser revisado. Quando chegou o meio da tarde fomos liberados para ir pra casa,e me despedi de alguns amigos,dentre eles Mandy e Dan. Segui até o mercado onde o dono separava algumas mercadorias pra mim,e foi bem educado em me dar algumas coisas,mas sem antes me jogar cantadas me chamando de gostosa e outras baixarias mais,me deixando visivelmente desconfortável porém era o único modo de termos alguma comida na mesa pois papai estava doente e Annette não saía pra trabalhar devido a essa doença,segui pra casa com as mercadorias nas mãos e o estômago embrulhado pois era deprimente eu ter de me sujeitar a isso pra pôr a comida na mesa pois o dinheiro só dava pra comprar os remédios que ele tomava,e eram muito fortes.
Mas mal entro em casa e a Annette vem até a mim desesperada. -Claire,graças a Deus você chegou...seu pai não está nada bem,um médico está vindo pra cá e só tenho o dinheiro da consulta!-disse Annette aos prantos. -Fica calma Annit,vai dar tudo certo, confia em Deus que o papai ficará bem.-respondi tentando acalmar o ânimo dela,e o meu rente ao chão.

E então o Doutor Lawrence chegou rapidamente,indo examinar o papai e ficamos a esperar por notícias dele. E quando ele acabou de examinar o papai,as notícias não foram nada animadoras. -Senhoritas,o estado de saúde do senhor Celliers piorou muito nesses últimos meses pra cá e só esses remédios não estão sendo o bastante pra que ele se recupere. Recomendo que comprem esses outros remédios pra que ele tenha uma boa qualidade de vida!-diz o Doutor Lawrence nos entregando as receitas com mais remédios para o papai tomar,e eu e Annette entrando em desespero pois o dinheiro que tínhamos não era suficiente nem mesmo pra nos alimentar,e pagamos pela consulta do doutor.
A Annette sentou ao meu lado e eu em prantos tendo que pensar em algo pra ajudar o meu pai. -Annit irei largar a faculdade,e irei arrumar um emprego de qualquer coisa,não vou desamparar nem a você e nem ao papai...-disse com lágrimas nos olhos e Annette a me olhar desolada. -Você queria tanto ser psicóloga Claire e te ver largar dói o coração...-diz Annette sentida. -Tenho 27 anos Annit,se eu conseguir esse emprego depois concilio com a faculdade, mas agora o que importa é o papai!-disse decidida.
É claro que eu não sabia o que fazer,estava mais perdida que tudo,mas pelo meu pai valia a pena o sacrifício nem que fosse a última coisa que fizesse na minha vida.


Notas Finais


E assim tudo começa.

Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...