1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Doces Verdades

História The Truth About Love... - Doces Verdades


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando com o passeio no chalé...

Capítulo 37 - Doces Verdades


Amanheceu no chalé e tinha acordado um pouco antes dele,fitando o seu sono e percebi que ele não havia me soltado e sentia o calor do seu corpo ao meu... e então me levanto devagar pra não acordá-lo e sigo até o banheiro pra fazer minhas higienes calma e tranquilamente. Assim que saio do banho ainda vejo que David ainda dormia,e sigo pra cozinha preparar o café da manhã. Assim que termino de preparar o café da manhã e cantarolando umas músicas que escutava no rádio,alguém me abraça pelas costas e me beija a nuca. -Bom dia passarinha,dormiu bem?-diz David com um sorriso adorável no rosto. -Dormi maravilhosamente bem,e com uma linda companhia!-digo rindo timidamente,e ele por sua vez se aproxima mais e me beija com doçura e fervor. -Melhor tomarmos o café antes que venhamos a morrer de fome!-digo parando de beijá-lo devagar e ele concorda com a cabeça.
Enquanto tomávamos o café e nos olhávamos mútua e apaixonadamente,eis que David começa a falar.  -Como sentia saudade desse momento assim,à sós querida...-dizia David sorrindo,até me esqueci que esse sorriso me derretia. -Acho que todas as desculpas que lhe der nunca serão suficientes,não é?-digo sincera a olhar em seus olhos. -Não há motivo para tal querida,só não se afaste mais de mim dessa maneira!-diz David a beijar minha mão. -Eu sei,me perdoe...-digo já a chorar. E então ele me puxa pra si,que acabo por sentar no seu colo.  -Não precisa se martirizar tanto querida,eu te amo e não há nada que irá mudar isso!-diz ele a secar minhas lágrimas e a afagar os meus cabelos. E me recosto a cabeça em seu ombro e conto sobre minha vida e como tudo mudou desde o  trágico falecimento de minha mãe,de como era difícil lidar com a minha falta de jeito com relação às outras pessoas, a minha frustração com os rapazes da minha idade com relação à namoros,o casamento e a doença de meu pai,e tudo o que me aconteceu até o dia que nos conhecemos,no bizarro jantar de noivado dele com a Robertha.  -A minha vida também não foi fácil meu amor,eu já quebrei muita cabeça pra chegar onde cheguei...Não precisa ficar assim. A propósito,excelente café meu amor,foi você quem fez?-diz ele e confirmo que sim.  -Como que eu não soube disso?Além de linda é prendada essa minha rainha...-diz David e eu a rir disso. -Você nunca perguntou seu bobo,e eu por minha vez também nunca disse...-digo o olhando.
Terminamos de tomar o café e fomos passear no bosque próximo ao chalé,mas começou a nevar e corremos feito doidos pra fugir da neve.  Entramos no chalé e almoçamos bem lentamente pra saborear a comida,porém assim que findou ele saiu da cozinha e foi num lugar que não sabia,era o porão.  -Nossa não sabia que havia um porão com uma cama aqui..-digo espantada com o que vejo.  -Fiquemos aqui pra ver o que há!-diz David convicto. E então me deito ao seu lado pra descansar,mas acabamos nós dois por dormir no porão,mas sem antes namorarmos mais um pouco,mesmo nessa noite fria mais uma vez.


Notas Finais


Ainda terá mais um pouco de romance! *-*



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...