1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Planeta dos Sonhos

História The Truth About Love... - Planeta dos Sonhos


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando,e com uma surpresa para o casal...

Capítulo 39 - Planeta dos Sonhos


Mansão Belatriz Villard-Casa dos Jones

 

Já tínhamos passado os dias que queríamos ter passado no  chalé, indo para casa mais apaixonados e confiantes de que poderíamos enfrentar qualquer obstáculo juntos,mas o que realmente me preocupava agora era que,além da Alicia,poderia vir mais alguma criança pelo caminho...isso realmente me assustava,apesar das piadinhas da Castle e dos meus pais perante a situação,e David que estava a tranquilidade em pessoa diante da situação. 

Passou a temporada de festas, e o inverno meio rigoroso  também,até que num belo dia de primavera havia me sentido muito mal no consultório médico onde eu trabalho,só melhorado quando tomei todo o pote de sorvete de creme da Melanie. -Caramba Claire,pelo que eu me lembro você odiava sorvete de creme por ser enjoado demais,mas você devorou o pote de 1 litro sozinha...-disse ela um tanto chocada com o que acabara de fazer.  -Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo Mel,tenho comido tanta coisa que particularmente detesto que até me causa estranheza.-respondo ainda incrédula do que eu fiz. Saindo do expediente do consultório,ainda fui numa doceria e comprei uma barra grande de chocolate branco e mais algumas guloseimas que não comeria e nem daria para a Alicia,quando o meu preferido sempre foi o meio amargo,praticamente comendo sozinha e vendo as pessoas apressadas a fazer os seus trajetos tranquilamente. Chegara em casa um pouco antes do David,cuidara um pouco de Alicia, gastei bastante energia a brincar com ela,liguei pra todos os amigos queridos mesmo com Alicia no colo,que acabou por dormir em meus braços e já com quase três anos completos;e então a pus no quarto dela pra dormir. 

Fui para o meu quarto pra descansar o dia exaustivo de hoje e querendo relaxar os músculos tensos,quando senti o cheiro de um dos perfumes que era o mais forte de David que acabou por me enjoar profundamente,me fazendo ir ao banheiro pra pôr tudo o que comi no dia pra fora bruscamente. Sentei-me ao chão em lágrimas e completamente sem forças, temendo que o pior me pudesse acontecer,quando David chega e me vê naquele lugar que mal tive forças pra sair. -Querida,o que houve?-disse em um tom de desespero. -Nada Dave,estou ótima...-ao terminar a frase,acabo por desmaiar em seus braços,sem me lembrar de nada do que ocorreu,menos ainda de sentir que David me carregava nos braços desesperado por me ver desfalecida neles e a gritar pedindo para que o ajudasse a me levar ao hospital. 

Após duas horas de pura agonia e desespero no hospital,com David inquieto,o doutor Gray recepcionou-o com um simpático sorriso no rosto. -Desculpas por qualquer demora senhor Jones,mas tinha que me certificar de que a mãe e filha estariam bem!-disse ele. -Espera doutor,você está me dizendo que a minha esposa está grávida de uma menina?-pergunta David com os olhos marejados e o médico confirma que sim, para a alegria e euforia dele,realizado por ser pai novamente. E então o médico o autoriza a entrar no quarto e me vê a dormir um pouco. E então acabo por acordar sentindo a sua mão em meu ventre e a chorar de alegria. -O que há Dave?-pergunto a ele meio sonolenta e sem entender o motivo de suas lágrimas. -É que o meu planeta dos sonhos está se realizando pouco a pouco,meu amor!-respondeu ele a se aproximar do meu ombro e beijar levemente o meu rosto. 

Não sei o que realmente se trata,mas espero que seja bom,pois estava fraca demais pra entender as lágrimas de alegria do David...


Notas Finais


E eles serão papais de mais uma princesa! *-*


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...