1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Behind Wonderland (Pausada) >
  3. Capítulo IV - Cartola rasgada

História The Truth Behind Wonderland (Pausada) - Capítulo 5


Escrita por: e SweetPinnaple


Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 5 - Capítulo IV - Cartola rasgada


Fanfic / Fanfiction The Truth Behind Wonderland (Pausada) - Capítulo 5 - Capítulo IV - Cartola rasgada

Assim que adentramos o terreno, pude ver uma mesa quebrada ao meio, cadeiras e poltronas caídas ao redor dela, xícaras e bules espalhados pelo chão alguns deles quebrados ou rachados.

Em uma das poltronas caídas no chão, havia alguém sentado, se é que posso dizer isso, só conseguia ver as pernas do sujeito e seus sapatos com pares trocados.

↬ λɠσɾα ↫

Rabbit se aproximou da pessoa na poltrona, suspirando baixo e colocando a cabeça para trás por alguns instantes, logo se pronuncia em um tom preocupado:

_ Chapelheiro._ Ele se abaixa perto da poltrona, balançando a pessoa caída de leve_ Ei, levanta cara. Não se lembra que te pedi para não ficar jogado pelos cantos assim?

O ser deitado, enfim, se levantou. Sua expressão de puro tédio estava nítida: Seus olhos verdes estavam sem brilho, os cabelos ruivos - agora quase cinzas - caídos sobre seu rosto pálido, as roupas amassadas e a cartola rasgada caindo para a nuca.

Rabbit segura o anti-braço de Chapeleiro, mantendo-o de pé, me aproximei, tentando ajudar a manter o garoto dos sapatos trocados de pé. Desta forma, pude perceber o quão alto Rabbit e Chapeleiro são, eu mal chegava perto do ombro deles.

O coelho sussurra vagamente: "A poltrona", compreendi, soltando o rapaz ruivo e levantado o móvel caído.

Chapeleiro parecia não estar ali, como se somente seu corpo estivesse presente e sua mente estivesse vagando por algum lugar. Quando o colocamos sentado de forma... normal na poltrona, ele mal levantou a cabeça, mantendo o olhar fixo na floresta atrás do portão emperrado.

De repente, a toalha que estava sobre de uma das metades de mesa se moveu. De baixo dela, uma garota de cabelos cacheados e vestido rosa apareceu, ela devia estar deitada por debaixo da mesa:

_ Vocês fazem barulho demais!_ resmunga enquanto se levanta, ajeitou a saia do vestido brevemente antes de apontar um dedo acusador para Rabbit_ Você! Como ousa colocar seus bigodes por aqui? Onde estão meus cogumelos?!

O coelho sorri sem graça, rindo sem humor. Quando abriu a boca para responder, um alto bater de cascos ecoou ao longe. Chapelheiro, que até agora não havia mexido um músculo, se levantou, empurrando Rabbit e eu para uma das metades da mesa, fez o mesmo com a garota dos cabelos cacheados. Se abaixando na minha frente alguns segundos depois:

_ Não fale, muito menos saia se baixo da mesa. _ ele jogou um pequeno cogumelo para Rabbit, que o apanhou no ar em seguida.

A garota lançou um olhar raivoso para Chapeleiro, começando a reclamar, o rapaz ruivo coloca a mão sobre sua boca, fazendo um sinal de silêncio. Ela parou de protestar, e se enfiou por debaixo da mesa, não consegui mais ver o que acontecia, pois o Coelho havia abaixado a toalha da mesa.

Tentamos nós acomodar da melhor forma possível ali embaixo, o que não foi uma tarefa fácil, afinal o espaço não era muito apropriado para duas pessoas. Por fim, fiquei entre as pernas de Rabbit que estavam cruzadas, ele apoiou a cabeça na minha e me abraçou. Aquilo era constrangedor.

Mas o que diabos estava acontecendo?!


─ Cσɳƚιɳυα.



Notas Finais


Sinto muito pela demora para publicar... tive alguns problemas pessoais e imprevistos. Provavelmente o próximo também demorará a sair.

Espero que a leitura tenha sido pelo menos um agradável. Obrigado por ler.

- Ghost


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...