1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth Untold (HIATUS) >
  3. Epílogue

História The Truth Untold (HIATUS) - Epílogue


Escrita por: Misoure

Notas do Autor


~Boa leitura, mang's 🌷

→Cap revisado: 12\05 🍒

Capítulo 1 - Epílogue


Fanfic / Fanfiction The Truth Untold (HIATUS) - Epílogue


             Seis  anos atrás...


Eu lia e relia cada linha daquele exame em minhas mãos que estavam trêmulas suando frio, eu não conseguia dizer uma palavra por conta do choque de realidade que caiu sobre mim da noite pro dia, eu estava feliz mais ao mesmo tempo sentia uma angústia em meu peito que dói só de lembrar das consequências que viriam á seguir.


— ________? Está tudo bem? – O olhar preocupado da mulher em minha frente caiu sobre mim me despertando de meus devaneios — Não está feliz? Você será mãe _______!

— E-Eu estou. – Sorrio mínimo — Não conte nada á ninguém Lee, eu não estou preparada para contar isso.

Lee: Você não irá contar á Hoseok? – Seus olhos oscilavam entre mim e o exame ainda em minhas mãos.


Foi aí que eu me perguntei, eu irei contar que estou grávida? Nós estávamos em um momento delicado e decisivo em nossa relação, depois de tantos anos se dedicando á música e a dança ele finalmente se viu realizando seu sonho de mostrar o seu talento para o mundo.

Até aí tudo bem, mais não contávamos que o mesmo teria que cortar qualquer tipo de relação após assinar aquela cláusula que tinha como frase em negrito cortar qualquer relacionamento até o grupo se estabelecer no ramo focando apenas em sua carreira e a do grupo. Foi aí que meu mundo se desabou por completo, eu perderia o homem que eu amo e que agora terei um filho seu.

Mais eu não seria egoísta ao ponto de sacrificar o seu sonho por uma atitude egoísta de minha parte por não querer o abandonar, dói e eu sei que isso irá doer como uma facada em seu peito, e tenho certeza que ele não me deixaria se soubesse que estou esperando um filho seu.


— Não, eu não irei contar á ele. – As lágrimas caíam incessantemente pelo o meu rosto vermelho e inchado.

Lee: Como assim ______? O meu irmão merece...

— Eu sei Lee, eu sei que ele merece saber que terá um filho mais você tem que entender que não estamos no melhor momento de nossa relação. – Enxuguei minhas lágrimas passando minhas mãos em meu rosto — Daqui á alguns dias ele irá embora para Seoul, eu o amo e não quero que ele deixe de realizar seu sonho.

Lee: Não faça isso, por favor, ele te ama e nunca irá perdoar você por ter o abandonado sabendo que você estava grávida. – Suas mãos tocaram as minhas tentando me passar conforto — Pense ______, se vale á pena jogar esse amor de tantos anos por água abaixo. Vocês podem ser felizes juntos. – Sorrir — Pense como ele irá ficar feliz por saber que será pai do filho da mulher que ele ama.

— Eu sinto muito Lee mais eu não voltarei atrás da minha decisão. – Sorrio fechado — Eu irei ficar bem com tudo isso e tenho certeza que Hoseok também irá superar isso com o tempo.

Lee: Se essa é sua decisão eu tenho que aceitar. – Um suspiro longo escapa de seus lábios — Mais você não irá me distanciar do meu sobrinho.

— Claro que não Lee! – Sorrio brincalhão — Você será a melhor tia que essa criança poderá ter, eu sei que posso contar com você.

Lee: Sempre estarei aqui mesmo não concordando as vezes com suas decisões, você é como uma irmã para mim. – Seus olhos transmitiam uma áurea de paz, eu precisaria de Lee mais do que todas as outras vezes do que quando á procurava quando eu e Hoseok brigávamos.


                          ...


Á cada andar que o elevador subia eu sentia meu peito doer e meu coração se despedaçar igual á uma rosa seca, eu ainda não conseguia acreditar que estava abandonando o homem que amo.

O elevador se abriu no penúltimo andar me deixando mais tensa, eu procurava coragem e principalmente palavras para lhe dizer mais simplesmente eu só conseguia chorar sentindo meu peito doer á cada batida.

Respirei fundo enxugando minhas lágrimas para o mesmo não perceber que eu estava chorando e com uma gota de coragem dei duas batidinha na porta do seu apartamento.


Hoseok: ______! – Sorri ao me ver em sua frente — Eu estava com tantas saudades meu amor. – Seus braços se entornam em volta do meu corpo em um abraço carinhoso me aconchegando em seu peito aonde senti seu coração bater rápido.

— P-Precisamos conversar Hoseok. – Pedi em um fio de voz enxugando á lágrima que escorreu em meu rosto.

Hoseok: Claro, entre. – O maior se afasta para o lado me dando passagem para entrar.


Coloquei minha bolsa em cima do criado-mudo me sentando no sofá de couro preto com minha cabeça baixa procurando coragem para encarar seu rosto.


Hoseok: Amor o que aconteceu para você estar assim? – Seus dedos tocaram meu maxilar o levantando para si — Por que está chorando ______? Está me assustando.

A-Acabou Hoseok. – Minha voz saiu baixa acompanhada de um soluço aonde eu já não tinha mais controle de minhas lágrimas.

Hoseok: O-O que está dizendo ______? Isso é apenas uma brincadeira sua, não é mesmo?! – Seus olhos já começavam á marejar deixando algumas lágrimas caírem.

— Não Hoseok, não é uma brincadeira. – Respirei fundo desviando meu olhar para um canto qualquer da sala — Nosso namoro acabou.

Hoseok: Você está mentindo! – O mesmo se levanta bruscamente jogando o jarro de flores contra a parede — Por que _____? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COM AGENTE? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? – Vi a tristeza em seus olhos ao voltar seu olhar para o meu fazendo – me cair aos pedaços por dentro — Eu te amo tanto não faça isso comigo, não jogue nosso amor fora desse jeito! Se for pela a viagem eu...

— NÃO PIORE AS COISAS HOSEOK! – Grito com lágrimas nos olhos — Por favor, eu não quero te magoar ainda mais com essa história, eu te amo e sempre vou te amar.

Hoseok: Por favor não _____, não me deixa. – Em um ato rápido senti seus braços me puxarem pela a cintura me colando ao seu corpo — Se você me ama como diz, não me deixe! – Seus lábios estavam bem pertos do meu podendo sentir sua respiração afoita — Eu te amo ______, você é tudo na minha vida.


Seus lábios tocaram os meus me deixando vulnerável, nossos corações batiam na mesma intensidade igual ao nosso beijo intenso cheio de sentimentos verdadeiros. Eu queria o esquecer depois deste dia mais simplesmente não vou conseguir, lembrar que sempre terei uma parte dele comigo irá me fazer lembrar dele todos os dias e com isso a angústia de ter deixado o homem que eu amo para trás.


— Por favor, não piore isso mais. – Pedi o afastando de mim — Você merece seguir com seu sonho e eu não quero viver com a culpa de que você não o realizou por um egoísmo meu de não te deixar ir. - Passei minhas mãos pelo o meu rosto enxugando minhas lágrimas — Por favor, me entenda eu nunca quis te...

Hoseok: Eu nunca vou te entender ______. - O maior me olhou por breves segundos como se tentasse ver o que eu realmente queria por dentro e o que eu não queria era lhe deixar — Por favor, vá embora! - Seu olhar se desviou do meu encarando as cortinas da janela.


Com meu coração destruído peguei minha bolsa á ajeitando em meu ombro e antes de sair travei enfrente á porta com a mão na maçaneta.


Nunca esqueça que eu te amo e sempre amarei. - Uma lágrima desceu por meu rosto molhando minha blusa.


E quando eu atravessei aquela porta eu entendi perfeitamente que o perdi para sempre e que tudo o que construimos durante quatro anos de namoro se acabou da noite pro dia, foi com ele que eu vivi os melhores momentos da minha vida foi ele quem me tornou á mulher mais realizada deste mundo, foi com ele que eu aprendi á amar intensamente e fazer sacrifícios pela a pessoa que ama.


Continua...


Notas Finais


Iziii♡

@KangLee🐨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...