História The Truth Untold - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abo, Lgbt, Universo!omega
Visualizações 6
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii, depois de muito tempo sem postar nada no spirit e apagar mais da metade das minhas histórias cá estou eu novamente para dessa vez uma história original.
Espero que gostem muitos beijos

Capítulo 1 - Introdução


No ano de 2020 a Terceira Guerra Mundial eclodiu durante as Olimpíadas no Japão a população mundial diminuiu para cerca de um quarto do que se tinha antes. Alguns países foram literalmente destruídos e mandados para debaixo do mar. Apenas algumas ilhas do Japão restaram, foi em 2045 que os Estados Unidos junto com outros países da América lançaram bombas com uma mistura química que afetou milhares de pessoas, não se sabia quais mudanças haviam acontecidos com quem foi afetado, mas com o passar dos anos os filhos que nasciam de quem havia sido afetados nasciam de maneira diferentes. Alguns nasciam normais, sem alteração nenhuma, já outros nasciam um pouco maiores que o normal se desenvolviam quase duas vezes mais rápido que os outros e conforme cresceram viram outras mudanças como, um período em que eles ficavam sedentos por sexo, fora os caninos que cresciam durante uma certa hora e eles sentiam uma vontade imensa de morder seus companheiros de sexo, essa sede de sexo durava cerca de 15 dia.

Cientistas então resolveram estudar os genes dos que haviam nascido diferentes, basicamente seus genes eram misturados com um gene animal. Em sua maioria era misturados com lobos, mas, haviam outras espécies juntas dependendo de onde cada pessoa veio. Levou-se cerca de 30 anos para que conseguissem entender o que havia acontecido.

Basicamente as bombas que os Americanos lançaram eram uma espécie de fumaça que teoricamente iriam destruir os genes de cada pessoa de pouco em pouco, porém, o que se obteve pelos genes basicamente primitivos dos asiáticos em geral foram os genes acabaram se adaptando a cada outro genes que eles lançaram. Os que eram mestiços ou apenas visitantes infelizmente faleceram de uma dor agoniante.  Resultando então nos novos seres humanos, mas, os períodos então denominados cios, acabaram machucando muitas pessoas e agora a nova etapa para os cientistas era criar uma espécie que aguentava os cios dos modificados.

As descobertas seguintes para prosseguir com a criação dos novos genes era que, os modificados eram mais sensíveis aos feromonios, eles eram como os lideres de uma martilha disputando pelo poder, altamente competitivos que lhes deu o nome de Alfas. Ao descobrir esses detalhes os cientistas tentaram entender no mundo animal o que acontecia com os mesmo e como resolver, basicamente alguns animais tinham um parceiro fixo pelo resto da vida, em sua maioria femea, e seus objetivos era procriar.

Então o resultado de mais 10 anos gerou a primeira ômega ( assim denominada baseada na cadeia de poder animal). Porém algumas alfas mulheres rejeitaram as primeiras ômegas, resultando, ômegas machos. No inicio foi difícil achar homens que aceitassem os comandos de uma mulher. Mas ainda tinha um problema, alguns homens alfas queriam acasalar com os ômegas machos, mas se sentiam frustrados por não conseguirem procriar. Esse questionamento então durou mais 20 anos quando um menino ômega nasceu de um homem ômega e uma mulher alfa. Quando o garoto completou a maior idade teve seu primeiro cio, a primeira alteração observada pelos pais foi a presença de lubrificação natural saindo do canal do anus, a segunda diferença visível foi  o saco escrotal diminuindo de tamanho, após passar por esse período (sozinho), seus pais o levaram para o hospital de pesquisa, fizeram milhares de exames e procuraram cada detalhe e então a surpresa, ele tinha um útero ovulando, o saco escrotal que produz esperma estava produzindo 3 vezes menos do que deveria sendo então a descoberta genética dos últimos anos, o primeiro ômega macho que satisfaria apenas alfas machos que não aceitavam os feromonios femininos.

De acordo com relatos os Alfas então começaram a distinguir os cheiros:

Alfas (mulheres ou homens ): Tinham um forte cheiro uma presença maior que os ômegas e seu cheiro geralmente era mais amadeirado/ cítrico

Ômegas mulheres: Cheiro altamente doce e floral presença média

Ômegas machos (satisfazer alfas homens e mulheres) : Cheiro de cítrico para doce presença média

Ômegas machos ou lúpus (para satisfazer apenas alfas machos) Cheiro varia de amadeirado a doce, sua presença depende do seu humor, por ser diretamente gerado de alfa e ômega de origem Pai ômega e mãe Alfa. Sendo então uma espécie rara.

Ainda há muito que se descobrir, mas os cientistas acreditam que ao passar dos anos as espécies vão evoluindo a um ponto que será além


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar criticas construtivas
Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...